Boa então tirei mais uma dúvida q tinha pois achei q 09/10 era motor antigo ainda e só 10/10 novo, porém pelo seu cod o seu já é motor novo... logo tem a bomba e bicos reforçados, porém tem a central mais difícil q o over falou ai nos posts acima, como mexer com isso ai só ele para te responder, sei q tem APR e Unichip para essas centrais novas, lembrando q a dificuldade não é com o motor e sim com a central.... vlw [ ]´s
repare que do stagio II pro II+ é só a bomba e ai sobe 10cv ...isso justamente porque o que satura é a bomba, principalmente em rotação média alí nos 3.800RPM conforme o grafico da bomba demonstra...
Por uma incrível coincidência duas empresas lançaram simultaneamente o patch pro Tprot11 HOJE mas já tem informações dos beta-testers que já tiveram diversos problemas lá na europa... muitas ECUs travadas e até o momento sem solução.
Pra vc´s terem idéia os Tprot8 são ainda hoje um desafio (e olha que tem 2 anos no mercado lançado como solução pronta definitivamente) e tem alguns casos que a central trava após aplicar o patch...
Over, só pra dar um salve... mas a APR tem um hardware especial p/ queimar as centrais novas, o procedimento é foda, mas funciona,
vc sabe quais são minhas referências. Pelo visto eles já manobraram todas essas proteções ai ! seja jetta, audi, etc, 2012.
Dando um baile na estratégia da bosch! se eu tiver errado é só falar mano.
Mas já fizeram mais de 40 carangos , sem qq problema.