Onde revitalizar faróis em SP?

Bolaturbo

Membro
Galera,

Meus farois estão amarelados (normal né?rs), fiz o polimento por fora, com lixa dagua 600 e 1200, depois politriz e etc, e nao resolveu 100%.

Liguei numa loja em Pirituba na z/o que faz o trabalho a 130 cada farol, deixa de manha e pega a tarde, lá desmontam, limpam e etc.

Na Zl tmb achei pelo mesmo preço.

Alguém já fez esse serviço em algum lugar mais barato que isso e com resultado satisfatório pra indicar?

Seguem contatos de onde cotei:

http://www.solanternassp.com.br/

http://lazinhoautopecas.com.br/

Se for na zl ou zo melhor! hehe

Abs

ALBERTOLIMA

Membro
Na boa amigo, por esse preço eu prefiro comprar 2 lentes novas, custando 60 reais cada e fazer a troca das mesmas!
Ou por 140 reais cada voce compra 2 farois paralelos, que não sao la aquelas coisas né (não se compara aos Hella)
Eu mesmo vou comprar as lentes e trocar, nisso ja vou fazer a mascara negra no farol, vedar com silicone e pronto vai ficar zero, segue link dos mesmos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631088379-lente-farol-audi-a3-2001-2002-2003-2004-2005-2006-_JM
Eu ja fiz a restauração do meu usando um kit da Meguiars chamado Headlight restoration kit esse é um dos melhores, meu ficou muito bom mesmo, mas agora começou a amarelar a lente por dentro, voce pode tentar comprando esse kit se vc preferir.

Abraços

Bolaturbo

Membro
Alberto Lima disse:
Na boa amigo, por esse preço eu prefiro comprar 2 lentes novas, custando 60 reais cada e fazer a troca das mesmas!
Ou por 140 reais cada voce compra 2 farois paralelos, que não sao la aquelas coisas né (não se compara aos Hella)
Eu mesmo vou comprar as lentes e trocar, nisso ja vou fazer a mascara negra no farol, vedar com silicone e pronto vai ficar zero, segue link dos mesmos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631088379-lente-farol-audi-a3-2001-2002-2003-2004-2005-2006-_JM
Eu ja fiz a restauração do meu usando um kit da Meguiars chamado Headlight restoration kit esse é um dos melhores, meu ficou muito bom mesmo, mas agora começou a amarelar a lente por dentro, voce pode tentar comprando esse kit se vc preferir.

Abraços
Não quero trocar as lentes originais não cara. Isso é uma das coisas que quem conhece olha na hora de comprar o carro.

Só quero mesmo abrir e limpar os cromados, polir bem a lente com ela desmontada. Só não faço em casa, pq tem q vedar bem o farol depois.

Fiz o polimento como sempre faço nos outros carros de casa, resultado em média de 80% melhor, mas do A3 ainda nao ficou como eu quero, do clio da minha mae eu faço polimento fica perfeito.

Eu tb não vejo vantagem em trocar só a lente... Se pelo menos fosse Hella, tudo bem

Bola, num tem mto segredo não cara... Pra desmontar usa um soprador térmico e na hora de montar veda com silicone preto, se quiser que ele não abra nunca mais é só usar cola de para-brisa... Eu não tenho coragem de fazer nos meus pq sou "grosso" demais e ia acabar fznd merda, então qnd puder pretendo mandar numa casa de lanternas que tem aqui perto de casa (SBC), mas já cotei e o valor é este mesmo que você encontrou...

Bolaturbo

Membro
victorarrabal disse:
Eu tb não vejo vantagem em trocar só a lente... Se pelo menos fosse Hella, tudo bem

Bola, num tem mto segredo não cara... Pra desmontar usa um soprador térmico e na hora de montar veda com silicone preto, se quiser que ele não abra nunca mais é só usar cola de para-brisa... Eu não tenho coragem de fazer nos meus pq sou "grosso" demais e ia acabar fznd merda, então qnd puder pretendo mandar numa casa de lanternas que tem aqui perto de casa (SBC), mas já cotei e o valor é este mesmo que você encontrou...
É então, até levo um jeito e gosto de fazer, mas nao tenho soprador, moro em AP, osso ficar fazendo as coisas ...rs

Se o preço ta na média blz, esse só lanternas os caras são bons, funileiro meu amigo só manda trampo lá, os caras fizeram um farol eletrico de uma SPIN em cima de um não eletrico e ficou perfeito e tal ...

Ver se mando fazer!

Vale a pena, pq renova o carro demais, farois e polimento vc ve o resultado.

MorpheuZ

Membro
Eu tirei os meus originais hella pq estavam feios e comprei os TYC no mercadolivre, o carro ficou 10 anos mais novo, mas eles entram agua adoidado, o foco fica tremendo e tem umas manchas dentro da lente parecendo mancha de dedo.

Mas até que pelo preço quebra o galho e ilumina bem, em questão de aparencia melhorou 10.000%