Onde achar tensor da corrente orginal?

Neto1000

Novato
Pessoal, preciso trocar o tensor da corrente do meu A3 aspirado aqui. Me falaram para comprar o original, então estou buscando. Mas a volkswagen ou audi fabrica essa peça? ou tenho que encontrar por meio de outro fabricante? eu fiz algumas buscar aqui por "tensor da corrente original para a3" e apareceu varias marcas porém nenhum da wolks ou audi. Desculpem minha ignorância, sou noob no assunto. Começando por agora. Abraços!
 
Posso estar enganado mas talvez a febi produza. Eles fazem várias peças originais. Agora, dizem que dependendo de como estiver o tensor, não precisa trocar, troca somente as sapatas dele.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Neto1000

Novato
Posso estar enganado mas talvez a febi produza. Eles fazem várias peças originais. Agora, dizem que dependendo de como estiver o tensor, não precisa trocar, troca somente as sapatas dele.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

eu vou verficiar essa posibilidade de trocar só as sapatas, valeu pela dica! tá fazendo um barulão, parecendo caminhonete, será que resolve só trocando as sapatas? eu não consegui achar essa marca nem no mercado livre, onde acha isso? na verdade, a única peça que acho no ML é essa. Não acho outra marca, muito menos volkswagen ou Audi, parece que nem fabricam essa peça mesmo...
 
Eu ACHO q a febi produzia oem, então não sei se vendem como a marca. Mais provável q saia só como produto original. Agora de outras marcas eu não sei. Fóruns gringos devem ter alguma info melhor. Agora em questão as sapatas, tem que ver como está o desgaste. Barulho de vez em quando pode mostrar que elas não estão tão ruins, mas é bom trocar de qualquer forma.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo