Oleo Pentosin (achei num preçobom)

ASCG

Novato
Posso usar este óleo no meu A3 1.8 Aspirado 2004/2005?

meu amigo,, tenho um aspro 06/06
uso este óleo da foto abaixo.( agora a embalagem é verde ). é 100% sintético ( original VW )
troquei semana passada aqui no meu bairro paguei 35k o litro achei barato é para 10.000 Km,, mas sempre troco com 8.000 Km

felipedev

Novato
uso este óleo da foto abaixo.( agora a embalagem é verde ). é 100% sintético ( original VW )
troquei semana passada aqui no meu bairro paguei 35k o litro achei barato é para 10.000 Km,, mas sempre troco com 8.000 Km

Então, quantos litros vai no A3 Aspirado +/-?

jefersong

Membro

Eu uso este mesmo oleo só que estou pagando 22,00

Andrefis

Membro
@[member='Hammas'] já foi lá na Saga? O Gabriel disse que se vc comprar a caixa fechada com 12 e chorar um desconto o óleo sai por R$ 20,00.
Este mesmo Pentosin 5W40.

Smirnoff

Novato
@[member='Hammas'] já foi lá na Saga? O Gabriel disse que se vc comprar a caixa fechada com 12 e chorar um desconto o óleo sai por R$ 20,00.
Este mesmo Pentosin 5W40.

Pois e andre vo la o topico mas ainda nao fui la nao, depois tinha q ver uma galera daki de bsb pra ver se vai querer q comprava todos juntos

Andr3T

Membro
Há uns 2 meses eu comprei 15 litros do oleo pentosin numa concessionaria VW aqui de Goiânia por 22,00 o litro.

Andrefis

Membro
Pois e andre vo la o topico mas ainda nao fui la nao, depois tinha q ver uma galera daki de bsb pra ver se vai querer q comprava todos juntos

Hammas hoje passei na Saga e vi o preço lá R$ 18,50 com o Ricardo Oliveira. Não comprei pq não está perto da troca...