alphonsus
Membro
Pessoal,
Eu estou vendendo pois comprei errado e o trabalho de devolver era maior do que ficar e repassar o valor. Sendo assim:
-2 galões de 5L de óleo Pentosin High Performance 5w30 - R$113,98 cada galão + frete!
Especificações para quem não conhece:
Viscosidade SAE 5W30
Especificações ACEA A3 / B4 - VW 504.00 / 507.00 - MB 229.51
INDICADO: BMW, MERCEDES-BENS, VOLKSVAGEN
Pergunta: Oi? É isso mesmo? Certeza que não é falso por esse preço?
Resposta: Sim, é original e o preço está baixo pois compro direto de um revendedor da região. Como explicado, comprei errado e é mais fácil vender do que trocar!
Avisem os amigos que tem as marcas a cima tbm. Tenho certeza que virão correndo comprar. Deêm uma pesquisada no preço desse galão na net e vejam o preço cobrado.
Melhor impossível!
Eu estou vendendo pois comprei errado e o trabalho de devolver era maior do que ficar e repassar o valor. Sendo assim:
-2 galões de 5L de óleo Pentosin High Performance 5w30 - R$113,98 cada galão + frete!
Especificações para quem não conhece:
Viscosidade SAE 5W30
Especificações ACEA A3 / B4 - VW 504.00 / 507.00 - MB 229.51
INDICADO: BMW, MERCEDES-BENS, VOLKSVAGEN
Pergunta: Oi? É isso mesmo? Certeza que não é falso por esse preço?
Resposta: Sim, é original e o preço está baixo pois compro direto de um revendedor da região. Como explicado, comprei errado e é mais fácil vender do que trocar!
Avisem os amigos que tem as marcas a cima tbm. Tenho certeza que virão correndo comprar. Deêm uma pesquisada no preço desse galão na net e vejam o preço cobrado.
Melhor impossível!