Oleo para cambio

A3 blindada disse:
Beleza Robson, fico no aguardo. Obrigado !
Agora uma coisa ja te adianto, tem que trocar o filtro sim, e se não me engano tem que trocar os 7 litros. Uma coisa é certeza, troque de mecanico que esse não entende nada desse assunto só por falar essas coisas.

leolucena

Novato
Marinho, amigão, seguinte, meu Audi A3 é 1.8 2003 automático aspirado 125cv, peguei recentemente e estou levando em um amigo que tem uma oficina que mexe com Audi, enfim, ele irá ver o nível do óleo do câmbio, precisarei trocar o filtro e a junta do cárter? O óleo precisa ser o Pentosin ou pode ser o Mobil que você disse em mensagens anteriores? Você vende esse óleo? Porque aqui na minha cidade não tem. Se possível, me chama no whatsapp, 083/ 988130945 .
Grato!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Fcoghi

Novato
Boa noite senhores, estou querendo efetuar a troca do fluido de transmissão do meu a3 1.8 125cv automático 2004, juntamente com filtro e junta do cárter, minha dúvida, como saber a quantidade exata de fluído que vai no câmbio?... Existir alguma vareta para medir o nível?... Alguém pra me ajudar... Obrigado.

Fcoghi disse:
Boa noite senhores, estou querendo efetuar a troca do fluido de transmissão do meu a3 1.8 125cv automático 2004, juntamente com filtro e junta do cárter, minha dúvida, como saber a quantidade exata de fluído que vai no câmbio?... Existir alguma vareta para medir o nível?... Alguém pra me ajudar... Obrigado.
Dr. caso encerrado , ja estamos nos falando via MP :D