Marinho, para o DSG do sportback 2.0 2007 usa o Pnetosin ATF+1 tambem? ou tem outra espec? ObrigadoMarinho Transmissões disse:@mfractal Obrigado por lembrar Hehehe
@tisilva
Ambos atende a especificação
independendo do
Mobil LT71141
Pentosin ATF+1 ........
Eu recomendo o pentosin ,mais não sei como você esta financeiramente .
se estiver um pouco apertado financeiramente pode usa o mobil LT71141. que atende a especificação
Abraço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563364923-kit-oleo-cambio-automatico-01m-audi-a3-golf-bora-_JMFellipe Saffir disse:para o a3 1.8 aspirado (2001), qual oleo eu uso no cambio e quantos litros?
acabei de compra o carro e estou fazendo uma revisao.. alguem sabe?
procurei aqui no forum e nao encontrei
Linhares o fluido que lhe vendi não foi pentosin, a pentosin não fabrica esse fluido, somente se encontra na montadora .Agente Linhares disse:Acabei de comprar do marinho (Pentosin 8LTS).
Se não me engano, ele comentou precisar de 7,4L acho...
Aí já entreguei ao mecânico os lts de óleo, sensor que precisa trocar e filtro...tudo comprado com o marinho. :sim:
* Lembrando que chegou rapidão e tudo bem embalado! recomendo!
Aproximadamente 7 litros precisando temos o fluido em estoque ..Gustavo Marinho disse:@[member="Ricardo_Marinho"] me ajuda ai meu amigo
Giovane .. segue o linkGiovaneJorge disse:Boa tarde pessoal, sou novo aqui não sou dono de Audi, mas tenho um amigo que precisa trocar o oleo do cambio do A3 dele, ele é um modelo 2001 2 portas 1.8 turbo Tip, se não me engano 180 cv, qual o oleo correto pra usar ? desde ja agradeço !
Antes de qualquer coisa espere o @[member="Ricardo_Marinho"] te responder, não faça nada sem uma resposta dele. Ele é o mais confiável pra te responder nesse assunto.A3 blindada disse:Pessoal, bom dia ! Me cobraram 50 reais de mao de obra pra trocar o oleo do cambio automático da minha A3 1.8 turbo 150 cv. O mecanico disse que posso comprar 5 litros, porque 02 litros ficam no conversor e não dá pra trocar. Minha pergunta é : isto está correto ? se eu misturar um oleo novo com um oleo velho não pode dar problema ? ele disse que não precisaria trocar filtro, procede ? esse valor não está muito barato ? alguém já trocou ou completou este oleo em casa ? dá pra fazer na garagem mesmo ?