Oleo para cambio

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
os 2 marcas sao ótimas. talvez @[member='Marinho Transmissões'] pode dar mais informação.

@mfractal Obrigado por lembrar Hehehe

@tisilva
Ambos atende a especificação
independendo do
Mobil LT71141
Pentosin ATF+1 ........

Eu recomendo o pentosin ,mais não sei como você esta financeiramente .
se estiver um pouco apertado financeiramente pode usa o mobil LT71141. que atende a especificação

Abraço

FelipeFei

Novato
Marinho Transmissões disse:
@mfractal Obrigado por lembrar Hehehe

@tisilva
Ambos atende a especificação
independendo do
Mobil LT71141
Pentosin ATF+1 ........

Eu recomendo o pentosin ,mais não sei como você esta financeiramente .
se estiver um pouco apertado financeiramente pode usa o mobil LT71141. que atende a especificação

Abraço
Marinho, para o DSG do sportback 2.0 2007 usa o Pnetosin ATF+1 tambem? ou tem outra espec? Obrigado

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Marinho, para o DSG do sportback 2.0 2007 usa o Pnetosin ATF+1 tambem? ou tem outra espec? Obrigado

E outro óleo. Não lembro da especificação no momento mas é outro.

Tapatalkin'

lipexlipe

Novato
para o a3 1.8 aspirado (2001), qual oleo eu uso no cambio e quantos litros?
acabei de compra o carro e estou fazendo uma revisao.. alguem sabe?
procurei aqui no forum e nao encontrei :(

Acabei de comprar do marinho (Pentosin 8LTS).

Se não me engano, ele comentou precisar de 7,4L acho...

Aí já entreguei ao mecânico os lts de óleo, sensor que precisa trocar e filtro...tudo comprado com o marinho. :sim:

* Lembrando que chegou rapidão e tudo bem embalado! recomendo!

Agente Linhares disse:
Acabei de comprar do marinho (Pentosin 8LTS).

Se não me engano, ele comentou precisar de 7,4L acho...

Aí já entreguei ao mecânico os lts de óleo, sensor que precisa trocar e filtro...tudo comprado com o marinho. :sim:

* Lembrando que chegou rapidão e tudo bem embalado! recomendo!
Linhares o fluido que lhe vendi não foi pentosin, a pentosin não fabrica esse fluido, somente se encontra na montadora .

Como eu disse e venho dizendo que tenho facilidade em peças audi, consegui compara o fluido G 052 990 A2 só que na embalagem de 20L

o Fluido para

Audi 125 cv ,150 cv transmissão 01M , é o pentosin ATF +1 OU LT71141
Audi 180 cv transmissão JF506E , é o G 052 990 A2

o que você comprou foi esse @[member="Agente Linhares"] .. ele e vermelhinho cláro . só não vai beber

Direitos autorais da Foto do litro TANG
20111210163618452.jpg

Isso!

Olha eu ainda passando informações erradas pra galera...kkkk

Não sei porque estou com esse "Pentonsin ATF" na cabeça! :hihi:

Acho que é porque tava pra importar dessa marca antes do decidir pegar esse da montadora contigo! :)

Aí sim! G 052 990 A2

Marinho,

não vou beber não..kkkkk...se é que o cheiro é bem suave hein...huahuahuahaahauh

Bem diferente do óleo que tava no outro audi que tava lá no mecânico que tava fedendo pra caraca!

Boa tarde pessoal, sou novo aqui não sou dono de Audi, mas tenho um amigo que precisa trocar o oleo do cambio do A3 dele, ele é um modelo 2001 2 portas 1.8 turbo Tip, se não me engano 180 cv, qual o oleo correto pra usar ? desde ja agradeço !

Rodrigon

Novato
Pessoal, bom dia ! Me cobraram 50 reais de mao de obra pra trocar o oleo do cambio automático da minha A3 1.8 turbo 150 cv. O mecanico disse que posso comprar 5 litros, porque 02 litros ficam no conversor e não dá pra trocar. Minha pergunta é : isto está correto ? se eu misturar um oleo novo com um oleo velho não pode dar problema ? ele disse que não precisaria trocar filtro, procede ? esse valor não está muito barato ? alguém já trocou ou completou este oleo em casa ? dá pra fazer na garagem mesmo ?

A3 blindada disse:
Pessoal, bom dia ! Me cobraram 50 reais de mao de obra pra trocar o oleo do cambio automático da minha A3 1.8 turbo 150 cv. O mecanico disse que posso comprar 5 litros, porque 02 litros ficam no conversor e não dá pra trocar. Minha pergunta é : isto está correto ? se eu misturar um oleo novo com um oleo velho não pode dar problema ? ele disse que não precisaria trocar filtro, procede ? esse valor não está muito barato ? alguém já trocou ou completou este oleo em casa ? dá pra fazer na garagem mesmo ?
Antes de qualquer coisa espere o @[member="Ricardo_Marinho"] te responder, não faça nada sem uma resposta dele. Ele é o mais confiável pra te responder nesse assunto.