Oficina Rafael Medeiros

alexsp91

Membro
freple disse:
@alexsp91
sério....vc acha q a polia se pirulitaria do eixo por causa de um punta taco mal feito?!?
q eu possa não fazer como o Senna, é quase certeza....kkkk....mas faço sim

na verdade acho beeem dificil, eu jah coloquei a 1 2x tentando colocar a 3 e nao explodiu nada hahaha...agora troquei o oleo do cambio e ficou bem melhor, mas ainda acho q vou precisar trocar o sincronizadores

freple

Membro
mas então...em se tratando de câmbio, concordo plenamente q um má conduta ao reduzir seja danosa....mas em se tratando de polia de alternador?!?!? me soa mto estranho q um punta-taco mal feito seja o responsável por isso...

o over e o rafa nunca ouviram falar de ninguém q tenha acontecido algo do gênero....mistéééério!!!

o rafa vai travar ela no lugar certinho e talz, mas se soltar novamente mando soldar aquela poha no eixo!!!kkkkk

Stack

Membro
Po fred... No ultimo domingo fui reduzir da 6a pra 5a, me entrou a 3a e o carro ficou inteiro huahuahuahua...

Por falar nisso... Eita carro pra entrar marcha errado "facil"... Já errei marcha forte na reduzida pra retomar velocidade 2 ou 3x...
Pra ter ideia da errada... Depois da terceira já engatei l a quarta rapido e mesmo assim ah quarta já estava no corte tambem huahuahua :x

Mano..
Esses caras tão doidão na hra de "pilotar" hahhahaha

A unica coisa que errei até hoje, mas não foi no talo do motor, foi de 5ª pra 6ª e me entra a 4ª ahahahhaha

Stack

Membro
@Rafaelmedeiros mantem o mesmo horario q combinamos amanha? Parece q vai ta xeio de trampo huahua

Po eu tava em velocidade cruzeiro... So q a velocidade cruzeiro do ultimo SA tava bem alta huahuahua

Stack disse:
@Rafaelmedeiros mantem o mesmo horario q combinamos amanha? Parece q vai ta xeio de trampo huahua

Po eu tava em velocidade cruzeiro... So q a velocidade cruzeiro do ultimo SA tava bem alta huahuahua
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

pode levar sim mano,
De trampo é só o seu e do Freddy ;]

Chegou Hoje uma S mamão pra fazer tuuuuudo no motor hehe. Mas só mecho segunda.

Amanha vai ser um mini encontro das S hehehhe.
Sua, do Freddy, Rodney e do Carlos!

alexsp91

Membro
freddymamede disse:
Confessa ae @alexsp91, q toxico FORTE vc tinha usado no dia q foi engatar 3a e pois 1a? Kkkkkkk

Isso n eh facil de fazer n

fred mamede

oq aconteceu foi q as marchas nao estavam engatando muuuito bem, isso melhorou mto depois q troquei o oleo do cambio essa semana.
mas tipo nao sei como hahaha fui colocar a terceira em alto giro e ela nao quis entrar...talvez nao tinha desenhado direito o H....
eh foda hahahaha
as vezes pode acontencer poxa...

kktm

Membro
Ae mano.. so maconha ai hahahahaha.. e olha o mamao ai... ta foda hahahaha...
poderiamos ate montar um clube do de S la no rafael hahahaha

Boa noite senhores!
Bom, como.o Freddy autorizou eu.a colocar fotos do serviço, vou.colocar aki.

Como podem ver nas fotos, na hora da desmonagem achei a tal entrada de ar falsa que ele tinha me falado!

E na outra, o alternador aberto... Não sei, ainda não achei uma explicação de como aconteceu de o eixo rodar em falso dentro de um rolamento BOM. Os dois rolamentos não estão travados nem nada do tipo... Mas da pra ver que chegou a "fundir".. tirei no soprador termico a bagaça!

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

Anexos

• uploadfromtaptalk1384210557065.jpg
    uploadfromtaptalk1384210557065.jpg
    55 KB · Visualizações: 7
  • uploadfromtaptalk1384210570152.jpg
    uploadfromtaptalk1384210570152.jpg
    64.1 KB · Visualizações: 7
Outro serviço..
O carro do kktm aki do fórum!
Olha o que o cara me aprontou hahhahahh
.....