Oficina Rafael Medeiros

fala pessoal

hoje tive o prazer de ir lá na oficina do irmão do Rafael Medeiros. Gostei muito do que vi e ouvi, troquei ideia com um cara lá que trabalha com injeção pra carros preparados dessssde os primórdios. Sem contar no Rafa, gente finissima, manja MUITO da mecânica do A3 (já que montou e desmontou o dele pelo menos umas mil vezes como conversamos), faz td com o pé nas costas.

Com certeza será ele quem vai montar o meu. Mais uma mágica do Over na injeção e voilá!

Fica aqui a dica, pode ser uma saída pra quem tá querende mexer no carro e não tem onde levar principalmente por falta de indicação de alguém conhecido.

Umas fotos de tirei por lá de um C-10 6cc com fultech e uma masterpower gigaaaaante e um Dodge Dart com compressor M90. Ainda tia o fusca de um tiozinho super gente boa, 1.9 turbo injetado. Desse não deu pra tirar foto.

Hehe.
Que bom que você curtiu a oficina!

E Assim que possivel ja vamos começar a fazer os esquemas de escape.. puxada.. mandar abrir os bicos e tals.
E quando tiver tudo na mão, é só montar e chamar o Over para o acerto!

Tem uns caras que aparecem por la que não sabem brincar...
C-10.. este Dodge.. teve ja Supra 1xxx cvs, chevette com motor de vectra 2.4 zero, zero de tudo! com potencial e turbina para seus 600cv. hehe

abraçãooo

Rodinei

Moderador
Os mecânicos de lá são movidos à gasolina, vão pro fundo da oficina e ficam só cheirando,kkkk

Rafael, os amortecedores ficaram ótimos, troquei logo os 4 pra garantir, brigado pela indicação.

Vlw.

alexsp91

Membro
A oficina do rafa ta virando role de fds jah hahaha

um dia a gente fica ate as 11 da noite mexendo no carro dele... ou dia a gente fica testando bobina e instalando a hks q comprei com ele... depois ele fica me sondando pra por k16 hahahaha... ou senao estamos testando sistema de arrefecimento.... ou comendo pastel haha

Pessoal lá eh tudo gente boa... rafa, julio, rodrigo, carlinhos e os doidos que eu vejo de vez em quando.

Unico defeito é ter q atravessar a cidade pra chegar lah haha

Os mecânicos de lá são movidos à gasolina, vão pro fundo da oficina e ficam só cheirando,kkkk

Rafael, os amortecedores ficaram ótimos, troquei logo os 4 pra garantir, brigado pela indicação.

Vlw.

Colocou aqueles que te falei mesmo? São ótimos. estão comigo a mais de 1 ano e meio e firme forte ainda hehe

Moderadores, se o Rafael tiver interesse, podíamos mover esse tópico pro "Oficinas de Confiança" lá em Manutenção, hein?! O que acham?

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/203-oficinas-de-confianca/

della

Membro
Não é necessário mover o tópico todo pra lá não Freddy, basta vc mesmo fazer uma recomendação lá, coloca todos os dados da oficina certinho, fica mais fácil e resumido para achar o que é preciso, se não polui muito o tópico...

daponte

Novato
Show de bola, sempre bom saber de mais um lugar de confiança onde podemos levar nossos auderas!

EDIT:

Rafael deixe o endereço da oficina e o contato!

Abrs

Rafael,<br />me pediram indicação de uma oficina pra mexer no A3 em SP.<br />Recomendei você pelo que tenho acompanhado do seu carro, seus projetos e das idéias que trocamos.<br />O nome dele é Richard, tem um A3 T e um Gol 1.0 T.<br />Não vai me decepcionar! Eehehehe

jorgescosta disse:
Rafael,<br />me pediram indicação de uma oficina pra mexer no A3 em SP.<br />Recomendei você pelo que tenho acompanhado do seu carro, seus projetos e das idéias que trocamos.<br />O nome dele é Richard, tem um A3 T e um Gol 1.0 T.<br />Não vai me decepcionar! Eehehehe
Opa,
Pode ficar tranquilo Mano. No que eu puder ajudar eu ajudo seu amigo!
E vlew Pela indicação!

Abraçooos