Oficina Curitiba

Ola Galera sou novo no Forum, tenho uma SPB 09 a qual comprei e desde então estou com problemas nela,

um deles aparece um defeito de pressão em combustivel de baixa (Low Press...) e outro é um barulho ao dar a partida no carro, como não entendo muito, "parece" que o carro ao ligar trabalha sem óleo no cabeçote,quando inicia o trabalho ele fica normal.

Seria um defeito normal? pois o carro esta na concessionaria onde comprei e não estão querendo\conseguindo resolver

Queria duas dicas, a da possivel falha e uma boa oficina pra resolver esses problemas em Curitiba PR.

merotti

Membro
Oficina em Curitiba?

Carrião especializada em Audi, fala com o Francis

Galera do Paraná inteiro leva Audi pra ele (41) 9973-4425

Olá Daniel,
Também indico o Francis. Excelente mecânico, vou inclusive complementar o comentário do Merotti, clientes do SC, SP e RS também frequentam a mecânica. :)

Quanto ao barulho na partida, o meu A3 e agora o Passat 2.0 TFSI tbm fazem, porém reparei que o uso do óleo Castrol Magnatec melhora bastante isso. Se não me engano, no manual de instruções tem algum comentário sobre isso e é considerado normal.

Abs.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mais uma opção pra você.
Panzzamotors.com.br, não conheço muitos mecânico melhores do que o Bruno (dono) e ele especializa nos vag.

Telefone e whatsapp dele

41 9988-2879

Tapatalkin!

Indico a J.Fleck somente para manutençoes, especializada vag tb fica proxima a concessionaria porsche na av. westphalen

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

guiguigui

Membro
Marcando o tópico para acompanhar. Estou de olho em dois Audis de Curitiba para trocar no meu S3 e se chegar a dar negócio devo levar numa dessas oficinas para avaliação.

francis7777

Novato
merotti disse:
Oficina em Curitiba?

Carrião especializada em Audi, fala com o Francis

Galera do Paraná inteiro leva Audi pra ele (41) 9973-4425
A QUEM ESTIVER PROCURAND OA CARRIAO ESPECIALIZADA AUDI NOVO ZAP 41 999584036