[OFF] Meu Civic Si 95 + Suspensão + Rodas importadas

glauber_VTi

Novato
Olá Pessoal,

Se não puder criar tópicos de carro que não seja Audi tudo bem, só apagar, mas não vi restrições.

Eu sou do tipo que gosta da maioria dos carros independente da marca, no momento possuo dois Hondas mas estou de olho numa A4 Avant 04 para uso.

Enfim,

Seguem as fotos do meu Civic Hatch Si 1995, carro de procedência, comprado há 5 anos segundo dono 60mkm na época, todas as revisões carimbadas e etc... só faço revisões com peças originais.

Hoje possui rodas 16 importadas (marca Rota), suspensão full coilover da Tein, uograde de freios entre outros acessórios. O motor é um 1.6 16v vtec sohc 125cv originais, possuo um kit supercharger pronto para por no carro! ;)

jejo.jpg


ipvj.jpg


e1lo.jpg


geut.jpg


x36p.jpg


dw6n.jpg


5uxp.jpg


8pzl.jpg


1o51.jpg


8gho.jpg


6a1w.jpg


g7wt.jpg
 

gabrielm

Novato
esse hatch é foda mesmo.

conheço um sr. tio de uma ex namorada minha. ele tem um desses, nao lembro se é o mesmo motor. mas ele pode rodar com o carro que quiser, mas só anda no civic hatch dele. todos os dias. diz que nao troca. nem vende.
 
Legal amigao! Bem vindo ao a3clube! Com ctza uma a4 avant sera uma bela escolha tbm! Acho muito legal esse hatchzinho!
Uma obs, se eu fizer essa espalhacao de pecas na cama eu to morto! Minha mulher me mata e da pra minha filha usa de brinquedo hahaha


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
 
Lindo demais!

Sempre fui pirado também nos coupé, queria um automático pro dia-a-dia antigamente, ao contrário da maioria que faz swap pra manual.

Parabéns!
 

MarceloA3T

Membro
Aninal o carro hein Glauber !!


Esse carro Aspirado já fica f...
Com admissão forçada por Turbo ou compressor então .... vish

Curto muito os Hondas tb ! Esse não é 160 cv ? Si Hatch são raros no Brasil não ?
Vieram os 1.6 16v de 160cv somente no Vti ?
 

glauber_VTi

Novato
Obrigado pessoal,

Esses carrinhos quando em bom estado e de procedência posso dizer que são um excelente custo benefício, baratos, bem bonitinhos, esportivos e diferentes esteticamente quando baixinhos com umas rodinhas que combinem e completos.

Este meu é um Si, tem 125cv, pois tem um comando no cabeçote, o de 160cv é o VTi, 1.6 16v com dois comandos e o sistema vtec, corte original em 8.200 rpm aprox. Optei por este pois é difícil achar um hatch deste inteiro e foi o mais inteiro e conservado que achei na época e queria um carrinho para uso diário, pois eu já tinha um Vti turbo. Me supriu todo original durante 5 anos sem a menor dor de cabeça ou maiores problemas, até que resolvi mexer nele apenas esteticamente por enquanto.

Os Si são os mais completos: teto solar de vidro (elétrico), piloto automático, espelhos elétricos, ar, direção, porta copos, abs freio a disco nas 4 q eu me lembre.

Além dele possuo um VTi 98 que está recebendo um motor de New Civic Si i-vtec dohc 192cv, com chip/escape, filtro devo tirar uns 250cv dele, será um carro "racing", pra trackday, sem interior e etc.....que na verdade já tem 220cv no exterior mas são programados para vir com menos potência p/ o Brasil, gasolina ruim e etc.
 

rastaoks

Novato
Esse eu conheço de perto!

É muito bem cuidado, pena que o dono é uma bixa! HAHAHAHAHA!

Abração Graube.
 

glauber_VTi

Novato
Up depois de anos...

Estou de volta, o Si vai receber um motor de VTi 160cv (motor vem de um VTi 98 que peguei de um senhor de 71 anos segundo dono, raridade, em excelente condições), depois vou ver se coloco um kit com 0.5 na criança.
 

Anitadug

Novato
OlГЎ Sergio, quando eu comecei a aprender o idioma eu comprei vГЎrios livros da editora ouro de viagem e consegui, em muito pouco tempo aumentar muito o meu vocabulГЎrio. Г‰ lГіgico que depois disso estudei muito mais e hoje posso dizer que sou fluente no idioma. Foi uma excelente alternativa.
 
Topo