Off - Acidente Nissan GtR x Polo Sedan

Marcelo também acredito que esse moleque não tenha batido o carro sozinho. Que ele fez m*** fez, mas foi uma sucessão de cagadas de pessoas diferentes.
Ontem mesmo eu tomei uma fechada adivinha de quê carro? De um A3! Uma madame que mora aqui no meu condomínio. Me fechou numa rotatória que tem antes de entrar no meu bairro, eu freei com tudo e quase tive que jogar o carro na guia. Buzinei e ela só olhou no retrovisor, já sabia a m*** que tinha feito mas nem se deu o trabalho de esticar um joinha ou sei lá, pedir desculpa de alguma forma. Na portaria do condomínio parei ao lado dela e falei (educadamente): "Não tem vergonha do que tu fez ali atrás não?" ela só olhou na minha cara, passou o cartão e fechou o vidro. Ainda bem que não tinha nada solto dentro do meu carro pq fiquei tão puto na hora que nem sei oq faria. Até os guardinhas me perguntaram o que tinha acontecido.

Thomas

Administrator
bom gente.... merd.. por merd...ele tem a culpa dele..

se tivesse na velocidade correta, poderia ter evitado!

Se cada um fizer sua parte, com certeza os acidentes seriam bem menores... pois se alguém faz caca na sua frente, se tu ta devagar e respeitando os limites de velocidade e as regras de transito, as chances de VC evitar o acidente são muito maiores...

Mas claro, sem julgamentos, aqui estamos apenas debatendo..

abração

ThiagoF

Membro
nossa eu tinha visto a reportagem no jalopnik, mlk pouco rabudo neh faz 18 anos e ganha uma GTR ,..

pelo que foi informado ai parece que foi uma somatorias de cagadas q levou a dar nisso ae..
ainda bem que ngm morreu e se feriu mais gravemente...

Mais que eu quase chorei quando vi a GTR moida sem as rodas dianteiras no meio do barranco ,..quase..
que dó!
uma GTR a menos no brasil

Ynoshow

Banidos
Acho que foi mais desatenção..
a 80 ou 120km, essa GTR não teria freio pra segurar ao menos um pouco o baque?
Muleque novo, coisa de se entender né..

gian180T

Membro
ele estava a mais que 120 tranquilo, Eu escutei o acidente ... só nao vi pq tem um mato ao lado do via e o acidente ocorreu onde eu nao consegui ver .. tanto que em 2 mim no maximo eu estava lá !!! Ele segurou o carro sim, marcas nao tinha, só marcas do pneu do polo.... sei lá ainda acredito que a M toda foi do muleque que vinha a milhão ali ... se tivesse a 80~100. jura que aqueles pequenos discos nao iriam segurar ??

tá de sacanagem !!

MarceloA3T

Membro
Nao é bem assim... tem várias criticas desse tipo na net. Hoje em dia Bateu Ferrari, Porsche, Lamborguini etc a galera ja vem e sai crucificando quem dirige esses carros. Como disseram "Parece que hoje é pecado ser rico", é so o pessoal ver na net um carrão batido que ja vai acusando o motorista.

Não sabemos o que realmente aconteceu, não ponho a mão no fogo pelo motorista do GTR, não sabemos o que realmente aconteceu. Sabemos apenas que acidentes acontecem e muitos !! E hoje em dia com a internet, facebook a todo vapor as noticias ruins aparecem cada vez mais na mídia e cada vez mais rápido.

O GTR pode ter o freio que for mais não faz milagres !! Nenhum carro faz !! de 100 km/h a 0 em poucos metros, ele não faria em menos de 40 ou 50 metros. Não existe nenhum carro que tem uma ancora, e sim freios !
Se freios grandes fizessem milagres não existiam acidentes de Ferrari, Lamborguini, Porsche pelo mundo.

gian180T

Membro
eu nao quero discutir, se eu no mesmo trajeto que ele fez ja coloquei 180 no a3 ( Era de Madrugada e tinha plena visão da pista) Tu acha que o cara tava a 120, sendo que tem varias testemunhas que afirmaram que era a 3x que ele estava passando pelo mesmo local. coisa de 30 mim !!!

Ynoshow

Banidos
codezito disse:
Pois é...

Não entendi essa de placa da Bolivia...

Pode circular com placa de lá ?

Positivo.. :legal:

PS: O GT-R no caso, num deixa marcas de freio pelo ABS certo? pelo meu ver num era pra ter marcas mesmo...

O Marcelo Moreno é boliviano, nada mais óbio que ter um carro com a placa de lá, até eu que não sou, se um dia conseguir, vou ter um carrão com placa de lá ou do Uruguai, não dá pra dizer que o carra ganhou da beira-da-praia, só por causa da placa né...

Thomas

Administrator
Além do que galera.. Bolivia, Paraguai, já viram preço de carros por lá?

Quando estive no Paraguai, conversei com alguns camaradas brasileiros que vivem na fronteira... eles compra, carros no
Paraguai e circulam ali na fronteira, pois não podem circular no Brasil mais do que 40 Km ( me parece..) pra dentro do
Brasil.

Conversei com dois fazendeiros que tem terras na divisa entre Brasil-Paraguai, e os dois tem Hilux, diz terem pagado
coisa de 60/80 mil ZERO KILOMETRO, enquanto aqui é 120... é a realidade brasileira, não acredito que esses valores sejam
baratos, mas é roubo o que nós pagamos aqui...
O preço paraguaio que é o justo.. sem impostos, pagando pelo valor REAL do bem....

Abração

Thomás Lélis

jaltinier

Plantonista
não tem nada a ver esses esquema de 40km...isso num existe...todos os anos meus parentes vem de carro da argentina e rodam pra caramba no BR...porém, vc só pode ficar no BR rodando com placa de outro país no máximo 6 meses (acho que é esse o prazo), depois vc tem que ir até a fronteira, passar para o lado do país da placa e depois é só voltar e ficar por mais 6 meses...por isso que quem mora na fronteira pode fazer isso...basta a cada 6 meses cruzar a fronteira e 'renovar' esse prazo...pelo menos foi o que me explicaram...

gabrielm

Novato
por ex. sem a carta verde nao se entra no uruguai, de carro. pra entrar no brasil, eles (argentinos, paraguaios..etc) apresentam alguma documentação?!

acho que sim né...

eu vou seguido pro uruguai e tenho umas revistinhas de carros usados...o preço é uma piada...nem se compara de tao barato...carro zero nao me lembro...mas obvio que nao é mais caro que aqui no brasil...

se o uruguai fosse como na argentina (onde qualquer cidadão do mundo pode virar argentino). eu ja estava morando no uruguai a muito tempo!!

mas hein, o moreno pegou um chao até aqui..imagina...bolivia até porto alegre! atravessou o continente! kkkkkk

Thomas

Administrator
ehhehe

roubo é em quase tudo...
combustivel... veiculos automotores.. eletrodomesticos, eletroeletrônicos.....pneus..... se for fazer a lista..
e roubo maior ainda é a falta de saúde, educação de qualidade.... qualidade de vida decente para todos brasileiros..

E por ai vai.... BrasilZão é fogo.....

Abração

gabrielm

Novato
o brasil vendo pro uruguai o combustivel mais barato que vende aqui dentro do brasil...ai ja da pra ver que é pra acabar com o cara mesmo!

jaltinier

Plantonista
gabrielm disse:
por ex. sem a carta verde nao se entra no uruguai, de carro. pra entrar no brasil, eles (argentinos, paraguaios..etc) apresentam alguma documentação?!

acho que sim né...

eu vou seguido pro uruguai e tenho umas revistinhas de carros usados...o preço é uma piada...nem se compara de tao barato...carro zero nao me lembro...mas obvio que nao é mais caro que aqui no brasil...

se o uruguai fosse como na argentina (onde qualquer cidadão do mundo pode virar argentino). eu ja estava morando no uruguai a muito tempo!!

mas hein, o moreno pegou um chao até aqui..imagina...bolivia até porto alegre! atravessou o continente! kkkkkk

brother, no mínimo tu desce pra punta del este pra pegar ondas, já fui lá e vi que é animal o mar...no mais, no uruguai os caras não querem saber de onde vem o dinheiro, tem mto político aqui do brasil (não citarei nomes) que tem mansões alí em frente a praia brava, o governo não quer saber de nada...vc só tem que ter mto dinheiro...

realmente tinha esquecido da carta verde...

gabrielm

Novato
até punta fui duas vezes...peguei umas na praia bikinis...mas fico sempre em la paloma...na praia de la aguada. daqui uns dias to indo de novo! vou ficar no parque santa tereza...

vale a visita.

jaltinier

Plantonista
plinioo...se for ficar em punta del este mesmo...eu te indico um hotel chapado com um preço de 150,00 a diária de casal com um café da manhã bom...

indico alguns lugares para ir tb...tem uma fazenda lá que se chama la pataia...simplesmente fenomenal..