Off - Acidente Nissan GtR x Polo Sedan

gian180T

Membro
Amigos, nao vi o acidente pois estava na piscina mais escutei o mesmo e cheguei na cena 2 mim depois do ocorrido..

garoto de 18 anos foi dar uma aceleradinha pra irmã ver como o carrinho novo anda bem.. nisso o amigo do polo vem de uma transversal da via rapida e entra direto na pista da esquerda.. resultado? Merda !!!

deu pena da passageira de traz do polo que teve fratura em 1 perna e do nissan GtR com nem 5000 rodados destruido .....

http://noticias.terra.com.br/brasil/fot ... 46,00.html

http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impres ... 4494,18939

http://jaimebatistadasilva.blogspot.com ... a-via.html

ASCG

Novato
acidente%20via%20expressa%20(7).JPG

acidente%20via%20expressa%20(19).JPG

acidente%20via%20expressa%20(40).JPG

acidente-via-expressa-16-600x450.jpg
[/quote]

Eu Já tinha visto lá VWGolfClub.com de onde sou moderador...
os coments,, são impagáveis

reparem na gata, dentro do GT-R ela nem se machucou,, já o polo sedan, virou hatch, a pessoa atraz evidentemente que se machucou....

gabrielm

Novato
putz...cara..olha os bancos com couro alcantara.....

cara, negocio deve ser o seguinte.

quer andar num carro com mais de 200cv, sei la...300cv...

tem que ter uma carteira especial...diferente da tipo B apenas...

nao tem isso pra motos mais potentes?

TEM que ter isso pra carro po. o cara nem deve imaginar como se guia uma máquina dessas....nao é como andar num carro qualquer...

att

Dói o coração ver uma obra de arte japonesa nesse estado. Meu sonho de consumo na mão de um moleque irresponsável! haha
Deixando o materialismo de lado, pelo menos ninguém se f*** muito nessa.

gian180T

Membro
eu quase bati na cara do muleque quando eu vi que era dele o carro ... nao acreditei ... o barulho da batida foi mt alto ...

Claudião

Novato
500cv na mão de um recém "piloto de bicicleta", é burrada na certa !!! deve ter acelerado e ficou olhando o velocimetro...

Aliás, por falar em motos, uma Honda1000RR, 1. marcha 158km/h , segunda passa dos 200km/h... isso em 2 rodas é pedir pra virar fantasma !!

Só 178CV... 1CV/1KG de moto... vishi, nossa !

gabrielm

Novato
entao, voces nao concordam que deveria existir algo assim?

posso estar enganado, mas antigamente eu sempre escutei um papo que pra comprar uma ferrari o cara, alem do dinheiro, tinha que ir la pra italia na sede da ferrari fazer uns testes com a maquina...

agora qualquer boninho vai la e compra uma...

tinha que ter algo assim no brasil...olha só esse guri de merda com um baita carro desses...kkk não deve nem saber limpar a bunda direito! quiça pilotar uma viatura dessas!

Claudião

Novato
gabrielm disse:
entao, voces nao concordam que deveria existir algo assim?

posso estar enganado, mas antigamente eu sempre escutei um papo que pra comprar uma ferrari o cara, alem do dinheiro, tinha que ir la pra italia na sede da ferrari fazer uns testes com a maquina...

agora qualquer boninho vai la e compra uma...

tinha que ter algo assim no brasil...olha só esse guri de merda com um baita carro desses...kkk não deve nem saber limpar a bunda direito! quiça pilotar uma viatura dessas!

Eu concordo plenamente. E vai tb dá "responsa" do pai que liberou a bagaça pro muleke... eu não faria isso sem estar do lado!
Lembro de uma história que um amigo de um amigo queria uma caranga... foi com o papai numa loja,
mostrou pro pai, o véio saiu pra fazer um teste drive na 3000GT VR4, ná época um mostro!!!
Voltou pra loja e disse pro muleke, Esquece !!!
resumindo o muleke saiu da loja de Parati... e não era por questão de $$$$$

ASCG

Novato
Olá pessoal. Hoje atendendo um cliente (oficina mecânica que presta serviço para seguradoras) me deparo com o seguinte, jovem de 18 anos + cavalaria em abundância e aí está o resultado:

Foto-0073.jpg

Foto-0075.jpg

Foto-0077.jpg

Foto-0074.jpg

Foto-0076.jpg

Thomas

Administrator
eu fico puto com isso também... e pra ser sincero, cade os pais dessa mulecada?!?!?!

cara... se não tem confiança no filho, VAI JUNTO CARAMBA!!!
Não dá um brinquedo desses na mão de qualquer pessoa.. que sai isso ai..

E pra min o pior não são eles, e sim OS TERCEIROS, que muitas vezes se ferram,,,, perdem vidas.. familias por causa
de muleques mimados, irresponsáveis, fruto de pais levianos e negligentes..

vishii.. hj to revoltado!
hehe

abração

PS: putz.. só máquina hein ? meu deus! uma pena ve-la nessa estado!

gabrielm

Novato
cara, tem muito pai ai que prefere dar um carro desses e nao ver o filho o final de semana em casa enchendo o saco...

trabalho numa escola e apesar de nao ser a na minha area tem pais que ficam de cara quanto tem feriadao..pois os filhos vao ter que ficar em casa e nao na escola...

sabe...

tipo., melhor dizer sim., do que dizer nao...é mais facil....

isso é pai que nao tem autoridade nenhuma...dae se cria uma criatura dessas...

Claudião

Novato
Se existe alguma visão de "sorte" nessa tragédia, é que o polo era sedan, se fosse um hatch o "piloto" do GT tinha esmagado
tudo até o freio de mão do polo e claro mandado uns 2 ou 3 pro céu !!

Pqp, que ignorância!! se o mano tivesse abraçado um poste ou uma arvore sozinho ai ia ver o que é foda!

MarceloA3T

Membro
Galera nao tirem conclusoes sem ter certeza do que realmente aconteceu !!
Leiam depoimento em um site de noticias :

"Pessoal, vamos ser honestos e nada de jogar colocações sem fundamento. Vi o acidente e fiquei por ali bastante tempo. De fato o jovem estava em velocidade, o que realmente é imprudência. Teve um Peugeot Prata que cortou a via (fugiu é obvio). O jovem do Nissan tentou tirar o carro para desviar do Peugeot e acertou em cheio no Polo que acabara de entrar na via vindo da 1 de maio (acho que é este o nome da rua). Quem esteve no local deve ter visto que nem teve freada, foi batida direto. O estado que ficou o Polo está diretamente proporcional a velocidade e "ausência de frenagem". Foi batida seca, direta. O detalhe é que todo mundo ficou como um bando de curioso e não segurou o cara do Peugeut. Eu estava vindo no sentido contrário ao acidente e vi que o Peugeot parou logo na frente. Quando dei a volta por baixo do viaduto e voltei o Peugeut já tinha fugido e ninguém fez nada... De resto, podemos notar que a negligência do Nissan foi somada a imprudência do Peugeut e, ainda, do próprio Polo que entrou na via daquele jeito sem nem ter certeza se passava carro ou não. Outro detalhe que o próprio bombeiro falou, se a passageira de trás estivesse com cinto não teria "estourado" a perna no banco da frente. E quanto ao Socorro, pelo que vi o rapaz do Nissan estava dando atenção a irmã dele que se machucou (estava na carona com ele) e teve gente que foi no carro ameaçar bater nele. Por isso acredito que ele não foi no Polo (eu não iria). Somado a isso, o próprio susto do acidente e a inexperiência do jovem, ele fez o que qualquer um faria, pedir conselho para seu pai. Outro detalhe, teve pessoas que mandaram ele sair do local, fugir. Ele disse que não ia fugir. Ficou e asmuiu a "bronca". Fez teste de bafômetro e deu zero. O carro do jovem caiu na marginal de barro ao lado da pista. Se ele quisesse teria fugido na hora, corria para aquelas ruas ali do lado e pronto. Mas ficou. O resto é especulação do "povo". Só porque é um carro importado e um rapaz jovem estão querendo inventar o que não aconteceu. Dizer que o rapaz estava a mais de 120 é exagero, eu via velocidade e não era isso nunca e o estado do Polo e do Nissan é proporcionar a batida seca...De resto, é uma pena para todos. Ainda bem que não se perderam vidas"
EDUARDO - ADV

MarceloA3T

Membro
O cara até pode ter a culpa dele, talvez estava a uns 120 em um local onde era para estar a 80. Mais somando a imprudência de outros motoristas aconteceu o grave acidente. Segundo pericia no local nem tem marca de freada do Nissan. Por isso a batida foi seca e o Polo sedan ficou no estado que ficou.

O Nissan postado pelo ASCG é o mesmo do acidente ? É branco, Esta sujo de barro, e tem as rodas escurecidas...