Lele74 disse:Eu costumo usar a gasolina Gold da Esso. Alguém conhece ou sabe me dizer se a diferença é muito grande frente a Podium da BR?
gabrielm disse:ok obrigado!
della disse:gabrielm disse:ok obrigado!
Tem essa informação na etiqueta que vai na tampa de acesso ao bocal do tanque.
della disse:Marcelão,
Conheço um Shell perto de casa que vende V Power Racing, já usei e não senti muita diferença, diferente da Podium...
Postos Esso estão escasseando mesmo, vários mudaram a bandeira para shell, mas tem dois na Marginal do tietê, um lá perto do carrefour limão, aquele do pizza hut e outro já lá na emenda com a trabalhadores.
Lele74 disse:della disse:Marcelão,
Conheço um Shell perto de casa que vende V Power Racing, já usei e não senti muita diferença, diferente da Podium...
Postos Esso estão escasseando mesmo, vários mudaram a bandeira para shell, mas tem dois na Marginal do tietê, um lá perto do carrefour limão, aquele do pizza hut e outro já lá na emenda com a trabalhadores.
Della, vc mencionou a Esso. Vc acha que compensa usar a Gasolina Gold? Quantos ROM ela tem?
Aqui em minha cidade a Gold ta R$3.20 e a Podium R$3.72
MarceloA3T disse:Della .... tentei uma vez achar essa Vpower Racing para testar e não encontrei em nenhum posto aqui perto de casa. Nem nos postos Shell grandes de avenidas não tinha. Entrei em uns 6 postos Shell.
Em um deles um frentista me informou que não existia mais esse combustivel. Que tinha parado de ser vendido.... kkkk