OBD II para audi a3

Status
Não está aberto para novas respostas.
OBD II para audi a3 ano 2000
Meu primo tem um civic si 2010... ele me mostrou algo que muito me interessou sei que isso não e recente nem novidade mas nunca havia mexido em um. O porém e que no meu carro (a3 1.8 turbo ano 2000) o OBD II não funcionou ele me disse que o carro poderia ser bloqueado pela fábrica. Isso procede? alguém conhece algum OBD II que de compatibilidade no meu carro? ou se tem como desbloquear? :euhein:

Pra quem não sabe OBD II e um aparelho que fica scaneando o carro o tempo todo e enviando para o celular via bluetooth, assim fica bem mais fácil identificar e solucionar um problema ou até mesmo pra ter um relatório bem completo do carro tipo funcionamento de sensores consumo, potencia e etc

Cfacioli

Membros VIP
Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.