Concordo com o House e quase tudo, a nao ser pelos farois... que PRA MIM são pessimos!!!! E olha que sou usuario de Xenon! Talvez a pelicula no parabrisas me atrapalhe nesse sentido, mas acredito q nao muito pois no chevette tbm uso G20 na frente e nao tenho nenhum problema com os farois a noite!House disse:Cara a estabilidade e handling são impressionantes, meu antigo carro tinha suspensão duplo triangulo na frente e trailing arm na traseira e o audi mesmo sendo mcpherson me surpreendeu e diversos sentidos!! nota 10!
O torque em baixa e o requinte do acabamento são outras coisas que são apaixonantes no carro!! nota 10 tmb!
Status tmb era um coisa q não buscava tanto e me surpreendi com a quantidade de "doutor" que ouço agora..rs rs.
Visibilidade, putz isso o audi é insuperável!! O carro tem pouquissimos pontos cegos e quando tem são pequenos de modo q nem um moto consegue se "esconder".
Ar digital...sem comentário...fenomenal.
Travas das portas a vacuo, era uma coisa q nem sabia quando comprei meu audi, mas percebi que as travas são acionadas por vacuo (sistema proveniente das mercedes) mas que é extremamente silencioso. Vc tem que prestar atenção para ouvir a porta travar.
Bancos Recaro, fico muito tempo em pé no meu trabalho e me movimento muito o que acaba exigindo demais de lombar, costas e principalmente pescoço. Depois que comecei a usar esse banco minha qualidade de postura e eventuais dores desapareceram! Se duvida um banco que chega a ser superior ao de porsches (uma vez q os mesmos nao tem regulagem de encosto de cabeça).
Painel, é um comentário sem muita qualidade técnica mas é o que melhor resume meu sentimento "parece q estou num avião".
Freios, nunca parei de 100-0 tão rápido.
Porta malas, para um hatch é uma porta malas surpreendente, para um viagem de familia é beemm aceitável.
Som, o conjunto Audi Symphony é fantastico! dispensa qualquer alteração!
Faróis, impressionantes!! o carro do meu pai um Nissan zero km ao dar farol alto prova um "contra ofuscamento" quando bate em placas de sinalização, o audi com a mesma regulagem de altura de faixo não provoca. Além disso a a iluminação do farol baixo se mostra suficiente em 90% do meu uso. E olha q 90% é estrada.