O que sua família acha de seus gastos com carros ?

O que acham ?

• Falam que somos malucos!

Votes: 19 65.5%
  • Proíbem!

Votes: 1 3.4%
  • Chama nossos carros de lata-velha!

Votes: 5 17.2%
  • Apoiam!

Votes: 3 10.3%
  • Nenhuma das alternativas anteriores .

Votes: 1 3.4%

• Total voters
    29

DouglasM

Novato
Fala galera .
Hoje cheguei nos meus pais, falei que ia trocar a minha turbina por uma melhor(K04) .
Na mesma hora eles me chamaram de maluco e disseram que definitivamente eu NÃO vou trocar nada :lol:
Disseram que a potência atual já está acima do aconselhado para pessoas da minha idade(20) e como primeiro carro .
Mesmo o $$$ sendo meu eles não querem deixar . Posso botar aro 30, som em todo carro, potência não . haha
Na mesma hora resolvi fazer esse tópico e a enquete para saber se isso se repete com a galera .
Não sei pq, acho que ainda vou rir nesse tópico . Contem suas histórias .

Abs !

marioaoliva

Moderador
Graças a Deus me livrei dos velhos desde os meus 18 anos... Meu pais nem sabem se meu carro é licenciado, se tá com pneus em ordem.... Rssss outro dia minha mãe passou e disse, nossa, seu carro sempre teve essas rodas enormes... Eu disse sempre... Rssss uns 6 meses depois que troquei... Ai ela falou... A bom.... Pq se fosse comprar ia ser uma fortuna... Mal sabe ela qto minha morena me leva por mês...

Andr3T

Membro
Meu pai sempre foi contrário a mim na hora de comprar o A3, isso quando eu tinha 19 anos (há 2 anos). Mas como fui sempre independente deles, não houve resistencia maior, fui lá e comprei. Hoje ele fala que foi um bom investimento, mesmo gastando bastante com manutenção e etc, ele viu que valeu a pena, pois gostei demais...
Foi meu segundo carro, meu primeiro foi um Clio 1.0 que ele me deu quando tirei carteira. Vendi ele 6 meses depois pra comprar o A3 kkkkk.

fatcho

Membro
bom sou um pouco mais velhinho tenho 28 e minna esposa jah me perguntou onde ela pode colocar a aliança dela no carro... Pois eu gasto muuuuito mais com ele q co ela kkkkkkk... E olhe q o meu ta OEM ainda e vou passar ele para ela no futuro (pois eh automático) e assim q juntar o dim dim vou buscar outro para mim... Ai sim ela vai ver oq eh gastar com a viatura...

alexandresk

Novato
eu tenho 28 e infelizemente ainda moro com meus pais. é muito complicado, minha mãe gastou 80mil num carro novo, sendo que o velho dela estava interasso, mas se eu digo que gastei 3mil numa peça eles ficam louco. Digo que ja gastei uns 10mil no carro mas na verdade ja foi uns 30mil kkkkkk.

minah namorada sabe mais do que minha familia. mas mesmo ela complica e tb n tem ideia de quanto.

é um vicio que temos q esconder. n adianta.

FAMILIARES CHAMA DE BURRO, PAI E MÃE DE LOUCO NA REAL TEM MEDO QUE CARA SE MATE, E NAMORADA COITADA FICA NA DUVIDA SE QUEM É FIEL É ELA OU O CARRO HSUAHSUHAUSHAUSHHS

Cfacioli

Membros VIP
eu tenho 28 e infelizemente ainda moro com meus pais. é muito complicado, minha mãe gastou 80mil num carro novo, sendo que o velho dela estava interasso, mas se eu digo que gastei 3mil numa peça eles ficam louco. Digo que ja gastei uns 10mil no carro mas na verdade ja foi uns 30mil kkkkkk.

minah namorada sabe mais do que minha familia. mas mesmo ela complica e tb n tem ideia de quanto.

é um vicio que temos q esconder. n adianta.

Mesma coisa cmg.... mesma idade e situacao. O foda é q minha namorada ainda briga cmg dizendo q eu sempre falo q to sem grana pra levar ela pra sair mas qse todo dia chega coisa na casa dela pra mim kkkkkk tenho q mandar os correios pra la pq nao fica ngm na minha casa durante o dia lol

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Amabur

Membro
Ai caralho, familia eh foda!

Eu to com 22 anos e tive que me desfazer de um mini buggy q eu tinha para conseguir fazer meu UP (sempre nao recomendado por meus pais). Consegui fazer, gastei umas 2,5x o valor do buggy mas estamos ai ahahahahaha, ouvi mto claro, mas axo q eles ja acostumaram e tbm agora eh soh manter o UP! Dpois dessa n tenho nem mais coragem de pedir $$ pra roda ou coisa do tipo, vou tentar estagiar logo e investir mais na audera ahahahahaha...

Mas com relacao de eu ter mexido no carro, eles viram que da nada...eu sei como brincar, msm com os 300cv ainda sou cagao...faco 8~9km/l na cidade kkkkkkkk. A namorada as vezes reclama de eu gastar mto din din e ele n sair da oficina ahahahahaha

DouglasM

Novato
Sabia que todos sofriam do mesmo mal . hehe
O problema é que adeus K04 por enquanto :(
A saida é mudar as rodas mesmo, to negociando um jogo de S3 ;)

Abs !

merotti

Membro
Minha namorada me acha um completo louco. Reclama muito que pra ela eu não tenho dinheiro, mas se alguma coisar acontecer no carro o dinheiro aparece na hora kkkkkkkk A minha mãe fala que meu carro é um ima para sugar dinheiro. Minha irmã manda eu parar de gastar em um "carro velho" (fico bravo demais quando ouço isso). O único que me apoia mais ou menos é o meu pai, que admira o quanto de dedicação e esforço eu tenho para manter e cuidar bem do meu carro. Do resto todos acham que sou doente e retardado mesmo asuhasuiahsi

gabrielm

Novato
tenho 31 anos. sou casado ja. minha esposa nao fala nada pois ela curte o carro tambem...e meu velho admira como eu gosto e cuido da viatura, mas as vezes ele diz pra eu vender e comprar um 0km pois estou toda hora comprando alguma peça, contando que tive que fazer isso e aquilo no carro! kkk ele diz que meu gol velho (um 89 cl gasolina) da menos despesa! dae eu digo que tambem da menos prazer! kkkk

paulomko

Novato
Comigo e exatamente como descreveu o @merotti........impossível alguem descrever uma situação tão parecida.....mas como é bom saber que a grande maioria sofre do mesmo mal...não estamos sozinhos.......familia a3 aqui na veia!!!ehehe

Pior é o pessoal do trampo q deu de me pertubar tbm...dizendo q me fudi comprando o albinu...q é foda compra carro veio!!!chega a sair fumaça da minha cabeça de tão puto...pior q o autor deste opinião é alguem que tem medo de comprar uma lata velha para comprar um FIAT, e IDEA ainda....(para mim é uma lata velha já no nascimento...)....e tenho q ouvir desafor deste tipo de gnt ainda....pela amor.............

della

Membro
hahahahahahahaha!!!

Ri muito dos depoimentos...

No meu caso a dona encrenca já falou que eu dou mais atenção pro carro do que pra ela, meu filho chama o audi de irmão...
Mas já passei da fase de nego ficar botando pilha nas coisas que compro pra ele...

Se bem que pra dona encrenca tudo que é up que eu coloco no carro custa no máximo 100 conto... kkkkk!!
Mal sabe ela...

freple

Membro
já diria um amigo meu "Adevogadiu": "Peixe morre pela boca!"

....eu apenas respondo, caso perguntem....e ainda disfarçando bem o preço como o @della citou....digo q veio da gringolândia e não chega a 100.00 dolares

Quando peguei minha audera ja foi na intenção de mexer! Meu pai falou:
- É, vê se para na k16, kit basico sem maior complicação..

Quem disse que deu certo? huasuhsuhsa.. Foi APL240... K24... Biaggio .70.. e agora HX40 forjadoKKKKK

Pra forjar o motor eu falei pra mina que tinha quebrado o motor KKKKK.. se não ja viu neh.. gastar 5k pra "fazer o que está bom"..
E assim vai, cada coisa que eu coloco é sempre super barato igual nosso amigo @della

MarceloA3T

Membro
Sabia que todos sofriam do mesmo mal . hehe
O problema é que adeus K04 por enquanto :(
A saida é mudar as rodas mesmo, to negociando um jogo de S3 ;)

Abs !

Foda mesmo... Pai e mãe e a familia inteira quando ficam sabendo do tanto gasto no carro me chamam de louco !!
Esse é o meu 4 carro, Golf GTI Mk3 + Rodas 17, Som, Up motor Leve, Vectra CD + som, motor leve, Golf Mk4 2.0 Turbinei, Rodas 18, som ... e agora o A3 T. Vcs já imaginam o quanto dinheiro se perdeu nesses 10 anos aí !! rsrs

E o duro que é a minha vida !! Curto demais !! Agora morando sozinho, independente, pagando todas as minhas contas, sem as opniões dos pais faço o que quiser ... rs

E vem mais por aí ! Peças para Upgrade e Turbina K16 comprados !

Guegué

Novato
Me sinto mal em gastar com carro. Ja gastei muito quando era mulekao e tive turbo, hoje com 28 e depois d ter vivido muita coisa e viajado bastante Preferiria mil vezes ter a grana aplicada na conta rendendo um pouquinho ao mês. Mas pra mim é um hobby, foi comprado com a intenção de ter algo a mais pra se fazer, então eu gasto um pouquinho no mês pra mantê-lo. É uma coisa q eu entro sozinho e saio andando e esqueço as dores de cabeça, arrependimentos, problemas...o unico mal é que vc se acostuma rapido com a potencia e fica prospectando novos ups.

Eu moro com meus pais hahahaha.. n pago contas, pretendo ficar muito tempo aqui ainda rs. Eles odeiam o carro, meu pai diz q eu tenho mais q me foder quando o carro quebra algo e minha mae me fala praticamente todo dia pra vende-lo. E a namorada até aceita mas tem um certo ciume.

Gasto com carro é osso.

Eu tenho 25 anos, sou casado e desde que aprendi a dirigir meus pais nunca deram opinião em meus carros, afinal que pagava as contas era eu.. rsrs

O meu segredo para os casados como o meu caso é sempre gastar com a mulher igual se gasta com o carro.

Ao invés de eu manter dois carros, mantenho um Audi e uma mulher... rsrs

Ontem fomos assistir ao espetáculo do Rei Leão, ela comprou os ingressos e só me avisou que iríamos, vou falar não ou que está caro ou que com o dinheiro poderia ter feito outra coisa. Hahhahahaha

O segredo é agradar a mulher e ao carro assim fica todo mundo feliz.

Explicar para mulher que gastou R$3. 000,00 com um pedaço de ferro (escapamento) é impossível.. Hahahaha

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2