O que acham desse A3?

Quero comprar um audi A3 asp de 125cv, ele ta com 140 mil rodados e saindo por 16K, an 2003 e tal.
Fui la na loja ver o carro e ele ta bem conservado, poucos ''defeitos'', mas normais para um carro dessa idade ne, mas era tipo os botões do ar descascados e tal.
Quero saber de vcs se aparenta ser uma boa compra esse audi, grato.

20151103-audi-audi-a3-preto-20039729.jpg

como eu disse, problemas de tempo mesmo, como os botões..

20151103-audi-audi-a3-preto-20035449.jpg
20151103-audi-audi-a3-preto-20035202.jpg

motor parece ta revisado e tal, dei uma olhada e parece mesmo, mas entendo pouco. mas meu primo disse q ta bom (ele entende).
20151103-audi-audi-a3-preto-20033382.jpg

Reparem nos freios, isso é sujeira?
20151103-audi-audi-a3-preto-20034172.jpg
20151103-audi-audi-a3-preto-2003124.jpg

MorpheuZ

Membro
Pelas fotos parece inteiro, o preço esta bom, leva em um mecanico pra dar um confere, mas a estrutura do carro parece bem integra, da mesma cor do meu hehe

Somos vizinhos, tenho um apirado 2005/06 desta cor, paguei bem mais caro nele começo do ano, 22 mil aqui em brasilia

ALBERTOLIMA

Membro
Ta bonitão, mas na minha opiniao tem uns detalhes:
1- so de olhar as fotos foi pintado os 2 parachoques correto?
2- 4 portas 2003 em diante ja tem airbag nos bancos dianteiros, esse dai pelo foto refizeram uma parte do banco do motorista (costura malfeita), e o airbag cade, esconderam???????
3- reservatorio o cara nunca trocou pelo visto, sera que as manutencoes ele economizava tambem?
4- ve a torre do amortecedor dianteiro do passageiro, pra mim ela ta com os kit zuado, ta bem mais alta que a do motorista! (ande com o carro e ve se sente uns toc toc na suspensao
5- preço ta muito barato, deve ter algo pra fazer ainda, tipo trocar kit correia dentada ou sei la viu.
6- aconselho voce procurar mais, aspirados voce acha com kilometragem bem mais baixa! se preferir logico, mas o preço dele realmente esta bom.

Eu tbm pensei q fosse pintado pelas fotos, mas quando cheguei vi q não era, ele tem alguns arranhões (normais eu considero), mas a pintura está toda igual (inclusive de outros q olhei em lojas). As únicas coisas q achei zuado nele foi o banco e ele não ter o apoio de braço entres os bancos. Mas tirando essas coisas ele parece ta normal, e a suspensão acho q é pq o local é inclinado (mal feito o piso sabe) pq eu não percebi nada desses toc toc

E com relação a preço, acho q ta normal, pq quase todos q olhei nessa faixa de ano está entre esses precos, varia entre 15K a 18K. Mas me digam aí, o q mais devo olhar antes de levar ele ?

JulioRJ

Membro
esse carro nao usava aditivo no radiador. peça garantia do motor ou pelo menos vazamentos no sistema de arrefecimento ou cabeçote.

tá com cara de q foi pintado ou ao menos polido. isso nao é um problema, eu até prefiro desde q tenha sido bem feito.

olhando por fotos fica dificil só vendo mesmo. mas parece uma compra interessante. mas tem q olhar pra ver se nao é uma bomba