Nurburgring mecas insanas modafocka!

Thomas

Administrator
show!!!

Também não tinha visto..

Que visual.. que pista.. e as carangas são show pra dar uma brincada....

O Gordim parece o Della.. hahahaha tem um momento que mostra ele dentro do carro, o cara ta apertado e parece " tenso"... kkkk cuidado Della..
hahahahah

valeu

Claudião

Novato
Putz esse video é ducarai !!!

Vou asistir antes de ir pro próximo serra, pegar uma inspiração !!!

A musica bombada então... o cara mandou bem, ou pagou alguém pra mandar muito bem(acho que foi o caso).

Din din sobrando e gasto com muito bom gosto !!

Ushi!

Pincel

Membro
Pessoal, acho essa pista tão loka que comprei um ps3 com o jogo gt5 só pra poder rodar nela... E te falo uma coisa, doidera!!! Quando eu pego meu cockpit montado com o volante/pedaleira g27, ligo meus fones de ouvido no último volume antes de ficar surdo, pego minha mclaren f1 de rua com todas as assistências desligadas, jogo uns 650 cv no motor e ando em Nurburgring Nordschleife aí sim eu entendo o significado da expressão inferno verde.... kkkk ... doidera demais o bagulho... E até eu realizar meu sonho de ir lá, alugar uma porsche 911 turbo e dar um rolê na pista isso é o mais próximo desse sentimento que nós simples mortais poderemos ficar...

OBS: Meu id para jogar online no gt5 é Raptors_Gabriel

Stack

Membro
Audi rs3 :) nos 4:00 ele da uma puxada no freio de mao... O legal eh a mina mantendo a tranquilidade do lado... Difici encontrar uma dessas huahua
http://youtu.be/bVIWgt6n8Nw