della disse:
Claudião disse:della disse:
show de bola... gostei da definição: green hell...
della disse:Claudião disse:della disse:
show de bola... gostei da definição: green hell...
Mano, que tesão de pista, fala aí?!
Realmente é um dis circuitos mais loucos do mundo, e aquela última curva que os caras entram na tangência? Inclinana até o talo e no lado de dentro ainda é de concreto pra segurar os bichos, deve ser foda de entrar socado ali!!!
E o gordinho? figurassa!
della disse:Pode crer, eu tb me liguei nessa de GOOD ao invés de GOD... Mas achei que podia ser um trocadilho, pq o Kimi tá no piloto da meca GOOD, sacou?
Falar nisso, puta cara de muleque e toca pra carai esse filandês, fala aí?
Claudião disse:della disse:Pode crer, eu tb me liguei nessa de GOOD ao invés de GOD... Mas achei que podia ser um trocadilho, pq o Kimi tá no piloto da meca GOOD, sacou?
Saquei tb... eu sou um "bão"
Esse muleke é o capeta, o que der na mão dele ele arrepia. Foda o outro maluko batota, conversivel, oclão escuro,
colocando banca, sem capecete(aliás todos) e o cara bate 320 por hora...
Ah esse Kim dotcom é do mega, até que ele parece que dirigiu bem...deve
ter bancado todo o rolê !! e pra seguir os caras tinha que ter 2 garrafas auxiliares...kkk
offT: polimento duca, valeu cada centavo! o outro que tinha feito, paguei mais caro e um lixo, ficou tudo marcado.
OnT.
della disse:Claudião disse:della disse:Pode crer, eu tb me liguei nessa de GOOD ao invés de GOD... Mas achei que podia ser um trocadilho, pq o Kimi tá no piloto da meca GOOD, sacou?
Saquei tb... eu sou um "bão"
Esse muleke é o capeta, o que der na mão dele ele arrepia. Foda o outro maluko batota, conversivel, oclão escuro,
colocando banca, sem capecete(aliás todos) e o cara bate 320 por hora...
Ah esse Kim dotcom é do mega, até que ele parece que dirigiu bem...deve
ter bancado todo o rolê !! e pra seguir os caras tinha que ter 2 garrafas auxiliares...kkk
offT: polimento duca, valeu cada centavo! o outro que tinha feito, paguei mais caro e um lixo, ficou tudo marcado.
OnT.
Certeza que ele bancou, só olhar os créditos no final do vídeo... Fora que ele faz uma baladinha no final da história, se pá pagou até cachê pro iceman!
Mano, tô carecendo de um polimento desses...
della disse:Mas como é, só chegar e pedir um polimento?
Falei que era PnP, já colocou?
Amanhã tem pipoco?
gian180T disse:POww que video Loucoo ...
oo caceta ,, da pra falar ai que polimento do carai e esse ??
fico boiando aki !!
Claudião disse:della disse:Mas como é, só chegar e pedir um polimento?
Amanhã tem pipoco?
Dá uma ligada antes, pra agendar, só não sei se o cara vai fazer na hora. Mas
ai vc tenta com o Cesar, manager. Outra coisa que eles tem equipamento bão,
é pra alinhar e balancear, isso vc conhece. Tb sai o mesmo preço.
Ainda não, tá na caixa.
veremos, se der tempo.
Fod@ que é longe pra mim...
Tem um caboco que um brother vizinho (só tem caranga TOP) indicou... O cara vai em casa e fica alisando o carro o dia inteiro por 150 conto... Só começa o trampo depois que isolou cada borrachinha do carro...
Se quiser uma mão a gente mesmo monta esse cat... Lá em casa tem espaço e ferramenta e devo ficar por aqui no feriadão, cê que sabe!
Claudião disse:Claudião disse:della disse:Mas como é, só chegar e pedir um polimento?
Amanhã tem pipoco?
Dá uma ligada antes, pra agendar, só não sei se o cara vai fazer na hora. Mas
ai vc tenta com o Cesar, manager. Outra coisa que eles tem equipamento bão,
é pra alinhar e balancear, isso vc conhece. Tb sai o mesmo preço.
Ainda não, tá na caixa.
veremos, se der tempo.
Fod@ que é longe pra mim...
Tem um caboco que um brother vizinho (só tem caranga TOP) indicou... O cara vai em casa e fica alisando o carro o dia inteiro por 150 conto... Só começa o trampo depois que isolou cada borrachinha do carro...
Se quiser uma mão a gente mesmo monta esse cat... Lá em casa tem espaço e ferramenta e devo ficar por aqui no feriadão, cê que sabe!
Della, larga o carango numa sexta e pega no sábado... eu faço o carreto pra não pesar o taximetro.
Valeu mano, já tá no espeto !! como não precisei de neginox, foi facil, mas muito facil !!
agilizado no azeite então!
Comentários: no comments !