Boa Noite Familia AUDI.
Queridos amigos estou passando por uma duvida cruel e um problema com veiculo do meu pai, um POINTER 1996 Motor AP 1.8 VW de JUIZ DE FORA- MG.
Enfim, meu pai foi fazer a vistoria veicular do KIT GNV anual e na vistoria o VISTORIADOR muito " Simpatico da POLICIA CIVIL " disse que ele tinha q trocar o motor, pois havia discordancia do numero do motor para o documento.
OBS: O pointer é 3º DONO e a diferença é apena uma LETRA no motor q em vez de " C " esta a letra " O ". E no documento se encotra a letra " C " , sendo assim verificamos para constar q o motor não era trocado e Na nota fiscal de compra do carro e manual que por sinal existem ainda, esta correto a LETRA " C " , e este motor não foi trocado, pois não é letra e numeros diferente e sim UMA LETRA APENAS que provavelmente na hora da marcação bateram errado na fabrica, pois se ve a letra " C " mais forte e o contorno do " O " mais fraquinho nas boca da letra " C ", o que na hora de tirar com lapis sai a letra " O ".
Possivel causa: me informaram q devido o carro ser da ANTIGA AUTO LATINA onde o motor era marcado no MEXICO ou ARGENTINA, muitos motores foram marcados errados pela fabrica, Ainda mais um " C " Para " O " onde e apena completar o circulo da escrita, como até 2006 não se pedia numero do motor no documento nunca tiveram este problema, e agora estamos com este pepino na mão, vi q varios carro passam por isso na internet, mas prefiro pedir opnião de vcs.
Estou chatiado pois meu pai é trabalhador, o vistoriador viu a procedencia do veiculo no dia, não quis nem olhar a nota fiscal que tinha o numero certo. dizendo : você tem duas opções , ou troca o motor OU TROCA O MOTOR. Ainda disse mais, que se o carro voltasse ele prenderia o carro lá mesmo, como que o carro que meu pai usa para trabalhar todos os dias, fosse um de procedencia duvidosa.
Enfim caso alguem tenha uma ideia e possa ajuda fico grato.
Queridos amigos estou passando por uma duvida cruel e um problema com veiculo do meu pai, um POINTER 1996 Motor AP 1.8 VW de JUIZ DE FORA- MG.
Enfim, meu pai foi fazer a vistoria veicular do KIT GNV anual e na vistoria o VISTORIADOR muito " Simpatico da POLICIA CIVIL " disse que ele tinha q trocar o motor, pois havia discordancia do numero do motor para o documento.
OBS: O pointer é 3º DONO e a diferença é apena uma LETRA no motor q em vez de " C " esta a letra " O ". E no documento se encotra a letra " C " , sendo assim verificamos para constar q o motor não era trocado e Na nota fiscal de compra do carro e manual que por sinal existem ainda, esta correto a LETRA " C " , e este motor não foi trocado, pois não é letra e numeros diferente e sim UMA LETRA APENAS que provavelmente na hora da marcação bateram errado na fabrica, pois se ve a letra " C " mais forte e o contorno do " O " mais fraquinho nas boca da letra " C ", o que na hora de tirar com lapis sai a letra " O ".
Possivel causa: me informaram q devido o carro ser da ANTIGA AUTO LATINA onde o motor era marcado no MEXICO ou ARGENTINA, muitos motores foram marcados errados pela fabrica, Ainda mais um " C " Para " O " onde e apena completar o circulo da escrita, como até 2006 não se pedia numero do motor no documento nunca tiveram este problema, e agora estamos com este pepino na mão, vi q varios carro passam por isso na internet, mas prefiro pedir opnião de vcs.
Estou chatiado pois meu pai é trabalhador, o vistoriador viu a procedencia do veiculo no dia, não quis nem olhar a nota fiscal que tinha o numero certo. dizendo : você tem duas opções , ou troca o motor OU TROCA O MOTOR. Ainda disse mais, que se o carro voltasse ele prenderia o carro lá mesmo, como que o carro que meu pai usa para trabalhar todos os dias, fosse um de procedencia duvidosa.
Enfim caso alguem tenha uma ideia e possa ajuda fico grato.