NUMERO da peça do SENSOR de combustivel,BÓIA

BODYGLOVE

Novato
opa rapaziada como estao?

bom,tem um tempo que a boia do meu carro foi pro saco :/

o mecanico pediu 250,00 reais pra arrumar com a boia..

estava vendo no mercado livre,e custa em torno de 49,00

o rapaz pediu pra eu verificar o numero da peça pra saber se é a mesma que ele tem lá..

pois bem,onde posso verificar esse numero rapaziada?onde fica o tal numero da Bóia(sensor de combustivel) pra eu pegar e passar pra ele?

fica embaixo do banco traseiro?fica na parte do motor?embaixo do carro?

sinceramente,espero que alguem ou alguenss(hehehe) me ajude pra eu resolver isso..

hoje fiquei parado no meio da rodovia,perto da minha casa..pois nao está marcando e eu achava que ''dava'' pra chegar em casa..

que situaçao..ninguém merece!!! aff..

bom,mas espero que alguém me ajude..

obrigado a todos novamente.

um abraço

derlei

Novato
Fala body.. entao troquei a do meu recentemente, o acesso a bomba fica embaixo do banco de traz tem q lenvatar e tirar o carpete, depois tem uma tampa de metal com 3 parafusos, tirando essa tampa vc ver o corpo da bom la tem codigo dela tipo "1JO919051H", eu vi no ML mais nao confiei comprei o refil original da VDO levei o queimado pra nao ter erro paguei 200 reias, bem mais caro que o do ML mais é original, acho q tem certas peças q náo vale a pena arriscar cara.. mais isso é minha opiniáo, espero ter ajudado na localizaçao da bomba e da numeraçao.

BODYGLOVE

Novato
opa amigao..brigado..vou ter que abrir entao a tampa..

pois é,ele pediu 250,00 mas é que ja gastei tanto mas tanto..que um parafuso eu nao to querendo mais gastar entende?

meu carro tá excelente AGORA! por isso gastei tanto,mas enfim,vou dar uma pensada nisso e analisar direito..as vezes por 100 a mais se tem menos dor de cabeça nao é?

por voce ter dito que gastou 200,00,ele pedindo 250,00 ,entao tá no preço/media..vou ver entao e depois aviso a rapaziada pra ajudar alguem que precise tambem.

obrigado ..

boa noite

nirvana

Membro
Cara é só uma boia...mete essa do ML mesmo ou de uma boa casa de peças e pede nota fiscal e garantia... =D

se estivessemos falando de um rolamento de correia dentada...era outraaa historia...

roxo

Moderador
BODYGLOVE disse:
opa rapaziada como estao?

bom,tem um tempo que a boia do meu carro foi pro saco :/

o mecanico pediu 250,00 reais pra arrumar com a boia..

estava vendo no mercado livre,e custa em torno de 49,00

o rapaz pediu pra eu verificar o numero da peça pra saber se é a mesma que ele tem lá..

pois bem,onde posso verificar esse numero rapaziada?onde fica o tal numero da Bóia(sensor de combustivel) pra eu pegar e passar pra ele?

fica embaixo do banco traseiro?fica na parte do motor?embaixo do carro?

sinceramente,espero que alguem ou alguenss(hehehe) me ajude pra eu resolver isso..

hoje fiquei parado no meio da rodovia,perto da minha casa..pois nao está marcando e eu achava que ''dava'' pra chegar em casa..

que situaçao..ninguém merece!!! aff..

bom,mas espero que alguém me ajude..

obrigado a todos novamente.

um abraço

Meu caro,

Te ajudar dá sim ... mas nos ajude a saber o que vc tem .. tipo: Eu ja postei que todos os membros devem colocar dados do seu veículo em suas assinaturas ( modelo, ano, motor, letras do cabeçote) ... assim fica melhor a ajuda ...

BODYGLOVE

Novato
letras do cabeçote,motor?pra ajudar algo que nao tem a ver com isso?

e eu expliquei o que era o problema,amigao!!

mas ja resolvi,obrigado pela disposiçao em ajudar..

roxo

Moderador
BODYGLOVE disse:
letras do cabeçote,motor?pra ajudar algo que nao tem a ver com isso?

e eu expliquei o que era o problema,amigao!!

mas ja resolvi,obrigado pela disposiçao em ajudar..

Meu caro,

Entenda que toda peça existe sua numeração, denominada part number, desde uma tampa plastica até o bloco do motor. Os dados do veículo (letras do cabeçote, motorização, ano, modelo) é de extrema importancia para que o part number de qualquer peça seja disponibilizada corretamente. Vou entender que vc foi infeliz em sua colocação com tom ironico, no mais, se preocupe também em disponibilizar aqui a solução de seu problema para que outros não fiquem no "vexame" como vc.

Espero que vc reflita e saiba realmente o que é o A3Clube ....

BODYGLOVE

Novato
eu sei o que é porque frequento tem mais de um ano,e assiduamente...

nao fui ironico em algum momento,infelizmente as palavras escritas nao tem tom,e ai cada um fica com sua interpretaçao..

nao preciso que ninguem me diga como fazer,sou educado e adulto o suficiente pra saber que aqui ,ali ,acolá,tem limites...compreende?

se voce tivesse lido por inteiro,eu pergunto aonde fica o numero,justamente pra eu poder passar pro vendedor que solicitou o mesmo..portanto se eu soubesse onde ficava o numero,ou se ja estivesse com ele nas maos nao teria perguntado onde ficaria,e se tivesse achado,ja tinha postado aqui também,para esclarecimento de todos,em todo caso obrigado pela ajuda...

abcs a todos..

valeu

della

Membro
Amigos Roxo e Body,

Desculpem a intromissão, mas lendo as trocas de resposta tive a impressão que houve excesso de ambos, deixem isso prá lá...
Às vezes as palavras escritas dão margem a interpretações que não refletem a intenção do outro.
No mais vamos continuar com a harmonia que este belo clube nos proporciona.

Abraços!

della

Membro
Valeu Body!

Preciso postar umas fotos melhores delas, realmente ficaram show e dá uma baita destaque o A3 black com roda cromada!
Eu fui na loja pra colocar umas réplicas OEM do TT novo, o dono da loja me pediu para montar estas só pra eu ver como ficava, comprei na hora!

Abraço!

BODYGLOVE

Novato
linda mesmo..

a minha audi é branca..entao nao destacaria como o seu,rodas cromadas na minha bola de neve..

eu estava pensando em por a roda original de R15 e grafitar em negro..

ou será que compensa pegar uma calota legalzinha e grafitar ??

digo isso,pois um amigo deixou o carro parado na rua,e roubaram as 4 rodas dele..durante O DIA..e ele ainda teve constrangimentos com policia indo a casa dele etc etc..pra ver se nao era sacanagem dele por conta do seguro e tudo o mais..e o carro dele era um CORSA desses HATCH..2006

entao,fiquei com receio de colocar roda,por isso pensei em por umas calotas e grafitar em negro..

atualmente,eu to com as rodas do parafuso apenas..aquela roda preta,mas nao gosto muito,dá um aspecto ''estranho''

abcs a todos aí

della

Membro
Caramba, tua audi não veio com rodas de liga ou você tirou?
Tá rodando com aquela roda de ferro igual do estepe?
Cara, calota em audi não tem nada a ver! Mete as rodas originais pintadas de grafite ou pretas que vai ficar bom no seu bola de neve!
O seu não tem aquele parafuso anti-furto original?

roxo

Moderador
Meus caros,

Realmente as palavras digitadas não refletem a real intenção do que foi dito ... mas ... denota sim ...

Não procurei disvirtuar o topico não, simplismente orientei ao user que nos apoiasse simplismente colocando em sua assinatura dados do veículo que possa auxiliar a informar o part number e onde se encontra também ... Se vc tem 1, 2 3 anos de assiduidade do forum .. que bom ... continue assim e procure ajudar mesmo ... espeito aqui todos e todas as opiniões, e não deixo minha função no forum esconder quem eu sou. Finalizo aqui esse assunto, mas não mudo a impressão que tive deste assunto.

BODYGLOVE

Novato
impressao é seu direito..porem nao é verdade absoluta..nao é!!??

em todo caso,fica seu registro..e eu respeito..

Della..

minha audi veio sem as rodas originais porque quando peguei ela tava com rodas ARO 17 e eu pedi pro cara tirar,e assim abaixou o preço do carro quando fui pegar,entendeu?

é,igual de ESTEPE,tambem acho feio,pretendo por as rodas originais e grafitar como ja havia pensado,por calotas tambem acho estranho,mas é uma medida paliativa..
em todo caso vamos conversando a respeito e quando eu colocar aviso tambem como ficou..

abcs a todos

jaltinier

Plantonista
Fala Galera, vamos dar continuidade ao assunto do tópico...

Body, como estava seu marcador no painel? pois o meu as vezes fica doidão...pra lá e pra cá..as vezes fica na reserca e o carro tem meio tanque..acho que o meu marcador tá tomando a gasola no tanque..pois vive doidão..rsrsrs..

Gostaria de saber se é assim que seu marcador de painel fica..pois se for..vou trocar a boia...

P.S.: quanto ao pequeno desentendimento entre o Body e o Roxo, gostaria de esclarecer, inclusive a vcs dois, converso mto com ambos e tenho a certeza que as palavras não refletem nenhuma intenção de ofença, vcs dois são gente boa demais, acredito que a intenção é de ajudar, seja do Roxo, seja do Body...

Abraço a todos.

BODYGLOVE

Novato
entao cara..

ele começou a ficar assim...eu abastecia,saia do posto ja apitava dizendo que nao tinha gasolina,

depois ele começou a ''dançar'' de tanque cheio pra reserva..continuamente,e isso é bóia!!

eu preciso trocar a minha,por isso da criaçao do topico...

se voce fizer a troca me dá um toque e diz quanto gastou,ok?

Abraçao

jaltinier

Plantonista
é o mesmo sintomas do meu..já to vendo que até o meio do ano vou ter que gastar uma grana com o audera...

Body, se eu trocar te aviso sobre preços (peça e m.o)

Abraço