Num consigo mais entrar em casa!!! (OPINEM SOBRE A RODA)

jaltinier

Plantonista
New, onde vc comprou a roda eles não vendem? assim o cara já coloca certinho pra vc...onde coloquei as rodas o cara colocou pra mi....

onde comprei num vem não. só as da scorro mesmo , que é a marca da roda. vo da uma fucada do mercadolivre, pra ve as tampinhas que o codezito falou. Estas que vieram com a roda é show, mas perde a originalidade um pouco né.

jaltinier

Plantonista
tira a originalidade sim, as mihas rodas tb vieram com o simbolo da scorro, mas o cara colou as do Audi pra mim...quando vc colocar as argolas na roda vai ficar mais bonita ainda suas rodas...

então achei, as calotinhas do centro da roda no ml. r$ 19 pila as quatro. saiu barato.
Comsegui entrar e sair da garagem sem raspar, agora peguei a manha, só que tem que fazer umas 4 manobras, mas tá valendo.. abraços ae galera, é sempre bom ter algo da gente elogiado, valew!!

jaltinier

Plantonista
:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Agora sim hein NewCarlinhos, tá com a carango show de bola e sem raspar...valeu a pena o esforça cara....pois seu carro tá lindo demais...

Parabéns.....

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

nirvana

Membro
Micuim disse:
Galera do A3clube dá até de pedreiro prá não deixar o cara voltar a supensão pra altura original....

essa foi a melhor frase dos ultimos tempos de forum que já li! ueahueuhaehe

pedreiro nela irmão! ueauheueauh

lipeloko

Novato
Pow Carlinhos...vc tem que agradecer que o problema é na sua casa...o meu é no estacionamento do trampo...hahahahah

to pensando em voltar pro metro...hahahaa
instalei as rodas e a suspensao na sexta agora...e vo fazer um teste um dia a noite la no trampo pra ver se o carro pega mto ou nao..
meu pai tem uma alfa 156...e ela raspa inteira!RSRSRSRS raspa a frente qdo entra e o meio do carro qdo sai...e nao tem espaço pra entrar ou sair de lado...

predio mto antigo..parede em volta da rampa toda...uma mer....

fico mto looooko a caranga! parabens!

A3runner

Novato
NEWCARLINHOS,
quanto pagou nas suas rodas? estou querendo colocar umas dessas no meu.
qual o offset delas? e as medidas dos pneus?
valeu

NiltonRibeiro disse:
Cuidado!!
Cimento subiu 19% no Estado de São Paulo nos últimos três meses...

aiuhaiuhaiuha!! zuera é até velho isso kkkk..
ja chamo o pedreiro ? é a unica solução e parabens o carango ta muitoooo legal.

aíaíaía kkkk!!!!!.
A3runner disse:
NEWCARLINHOS,
quanto pagou nas suas rodas? estou querendo colocar umas dessas no meu.
qual o offset delas? e as medidas dos pneus?
valeu

paguei barato!! num deu nem 1.400, e os pneus são tala 7 medida 215/40.
paguei este preço porque tenho um primo dono de loja de rodas, então fez um precinho bom no pagamento a vista

A3runner

Novato
NEWCARLINHOS
obrigado pela informação, voce é de sampa?
... quando eu driblar o escorpião do bolso e instalar eu coloco fotos aqui..... o meu é duas portas vamos ver como fica o visual.

hallorra

Novato
Caralho carro lindo!
Parabéns ae brother! Que rodas são essas?
E esse xenon nos milhas e nos faróis são 8k?
Meu farol baixo com xenon tá muito fraco e com xenon zero! não sei pq.
abraços

AdrianoY

Membro
Galera, não to entendendo nada.... Esse A3 tem apenas uma haste do limpador dianteiro ou eu to enxergando mal ?!?!?