Num consigo mais entrar em casa!!! (OPINEM SOBRE A RODA)

Putz.. só o cara mais feliz da minha cidade hj, e ninguem tira isso de mim, o coringão pode até perder que mesmo assim vou durmir feliz,...

Queria compartilhar com vcs esse momento de felicidade, pois meu carrinho encontrou o "chão", té que enfim depois de 2 anos original, criei vergonha na cara e meti uns aro 17 e rebaixei o danado... mas!!!.. DEU B.O....... não consigo mais entrar e pricipalmente sair da garagem de casa, o que fazer? alguem já passou por isso? dá pra colocar uns calços na calçada? ou vou ter que chamar um pedreiro pra fazer um esquema alí com concreto..!!!???@@@@

Mas tô feliz. :

DSC02772.jpg

DSC02764.jpg

DSC02773.jpg

DSC02763.jpg

DSC02776.jpg

DSC02775.jpg

DSC02777.jpg

DSC02778.jpg

DSC02791.jpg

DSC02791.jpg

DSC02762.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
É por isso que a fábrica projeta a altura "ideal" para cada país, não sei por que o pessoal insiste em ficar "se arrastando" se sabe que não temos condições para isso aqui em terras tupiniquins.

Mas enfim, deixando minha opinião de lado...só tem duas opções:

- Deixa o carro original (que pelo visto vc não vai querer)
- Chama o pedreiro...

em resumo, chama logo o pedreiro...

rafapr disse:
É por isso que a fábrica projeta a altura "ideal" para cada país, não sei por que o pessoal insiste em ficar "se arrastando" se sabe que não temos condições para isso aqui em terras tupiniquins.

Mas enfim, deixando minha opinião de lado...só tem duas opções:

- Deixa o carro original (que pelo visto vc não vai querer)
- Chama o pedreiro...

em resumo, chama logo o pedreiro...

1 X 0 para o pedreiro

djl25

Novato
vc cortou as molas? ou colocou esporte,....que altura ficou acima do pneu? ficou muito duro ou não? é que estou pensando em fazer o mesmo no meu...abraços.

Carlinho

Consultor Técnico
O antigo dono do meu carro, que é meu cunhado inclusive, colocou as eibach e o carro pegava o silencioso intermediário na entrada da garagem do prédio dele, tirou as molas menos de uma semana depois...

Como estava:
A3-wheelmania.jpg

Klaus

Membro
pra mim vc tem q chama o pedreiro, ainda bem a q vaga daki de casa da minha garagem eh reta com a rua, num tem nem desnivel, ja meu carro num entra e nem sai da vaga da garagem da minha mae...pensei bem antes de fala ql vaga eu queria huauhauh

A3Branco

A3 Maníaco
Cara, o jeito vai ser chamar o pedreiro mas ai vc vai perder o padrao da calçada, e conforme as regras da prefeitura vc pode ser multado...
entrar de ré nao resolve não???

ou então, faz uma rampa em toda a beirada da calçada, e vc entra meio de lado até alcançar o portão.

manda uma foto ai da frente da casa, ai fica mais facil p gente ajudar

abcs

vou mandar as fotos da calcada, mas acho que não da só a rampinha não, vai ter que fazer um negocio maior, qto ao entrar de ré dá na mesma, raspa muito e sai até a ponta do spoiller.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
é o meio do carro que soca o fundo no angulo da rampa?
ou é a frente que arrasta?

so com foto mermu pra entender

jaltinier

Plantonista
Nossa 'NEW'Carlinhos foda hein...o ideial é chamar um pedreiro, mas se ele cobrar muito caro..coloca suspensão a ar...

Cara, tb curto jogar carro no chão...o meu ainda está original, mas pelo seguro, pois eles encrencam com tudo...joga uma suspensão a ar mesmo....já que vai gastar com pedreiro e material de construção, fora que vc tem que ver na prefeitura se vc mecher na calçada num vai dar B.O e até multa...

Pronto...resolvi seu problema...já tem mais desculpas para deixar de lado a ideia de pedreiro e colocar de uma vez por todas suspensão a ar..rsrsrsrs

Abraço...

é mesmo!! deixa raspa em tudo ..o importante é estar contente com a caranga.. ja chamei o pedreiro, agora num tem mais volta.. fotos daqui uns dias..

A3Branco

A3 Maníaco
cara, carro lindo,
roda linda
rebaixamento lindo
perfeito! 100%!
ja salvei aqui p minha pasta de A3 prediletos!

vale a pena mudar a calçada!

abcs