[NOVO USUÁRIO] Defacer

defacer

Membro
Senhores,

Me chamo Valdeci, sou de Brasília e estou prestes a adquirir um A3 150, faço parte de alguns foruns como vwgolfclub, golturbo, s3tcar, entre outros, atualmente possuo uma parati 1.0 16V turbo com upgrade, rodo com uma GT20@2bar, meu carro rendeu 190WHP com 1.5bar, porém chegou a hora de partir para um projeto mais ousado.
Pretendo fazer um up no A3 assim que comprar, pensando nisso, já comprei a turbina que usarei, será uma KKK K27 :twisted:
Espero colaborar com os companheiros no que estiver ao meu alcance e conhecer um pouco mais os 20V.

Abraços,

Valdeci
 

Jordaum

Aro 99
Olá Valdeci, seja bem vindo!

Legal ter criado um tópico novo, assim fica mais fácil de acompanhar do que aqueles todos num mesmo tópico.

já sugeri isso pro Heitor, vou dar "uma cobrada" nele, heheh :)

[]s,
Jordão
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ai Defacer,

bem vindo ao nosso clube, que já é seu também!

Aqui tem uns caras que sabem mais de A3 do que os técnicos da Audi.
É verdade!
e respondem rápido suas dúvidas!
Para vc ter idéia, um dia desses um membro se dispôs a avaliar um carro para outro membro (que mora em outro estado), antes da comprar.
Isso mostra a seriedade do clube, e principalmente o sentimento de comunidade que temos aqui!

Show de Bola este clube!

Abcs
 

A3Branco

A3 Maníaco
é uma mudança radical né... de parati para um A3

acabamento, espaço, conforto, recursos, enfim, em tudo o A3 é melhor....

boas vendas na PArati

abcs
 

Tang

Membro
E ai Defacer, acho que não vou de AGU não, vou ficar pelo 180 e tip mesmo, só no conforto e no máximo chipadinho, mas nunca se sabe, vai depender do que eu achar em SP, se aparecer um 150 manual que eu goste, eu fico com ele hehe.


Abs
 

derlei

Novato
uhauaquhq fiquei até emocionado (sem viadagem) tb sai de uma parati pra um A3.. claro q a minha nao era turbo nem nada só era AP 2.0, muito torque é um bom carro mais fica meio dificil a comparação com um A3, na verdade particularmente acho q nao tem carro na mesma categoria q se compare com o A3 mais isso acho q a galera do clube é muito suspeito pra falar hauahuah
 

defacer

Membro
derlei disse:
uhauaquhq fiquei até emocionado (sem viadagem) tb sai de uma parati pra um A3.. claro q a minha nao era turbo nem nada só era AP 2.0, muito torque é um bom carro mais fica meio dificil a comparação com um A3, na verdade particularmente acho q nao tem carro na mesma categoria q se compare com o A3 mais isso acho q a galera do clube é muito suspeito pra falar hauahuah

Pois eh, são categorias diferentes mesmo. A minha Parati e a do Tang sofreram extensas alterações e conseguimos expremer o máximo dos 1.0T dentro da sanidade que nos é comum. A tendência natural é partir para algo com mais "litragem" e com margem maior para alterações.
Mas tenho saudades da minha PT, era o verdadeiro lobo em pele de cordeiro, deixou muito carro "forte" comendo poeira.... :p
 
Topo