Olá pessoal.
Realizei um sonho.
Acabei de comprar um A3, duas portas prata, 1.8 20V Automático.
Meu carro está muito conservado. É lindo. Muito esportivo. Sem defeitos, computador e tudo que é elétrico funcionando ok. Só alguns desgastes nos botões do ar-cond e sistema de som.
Mas estou com algumas dúvidas.
Primeira dúvida:
Eu levantei o encosto do braço dos bancos dianteiros, e não consigo abaixar. Apertei o botão que fica na ponta, e ele não abaixa. Será que estraguei? Alguém sabe o que aconteceu.
Segunda dúvida
Onde consigo a relação de peças e correspondência com outros carros?
Tem gente que diz que a suspensão é igual a do Golf e Pólo.
Preciso trocar o sensor de pressão do óleo.
Terceira dúvida
Estou fazendo a revisão.
A suspensão num tem nada para, só alinhei e balancei. Num bate nada.
Troquei o óleo de motor 5W-40 100% Sintético (R$ 38,00 o litro), e filtro de óleo e ar.
O nível do câmbio automático está ok, devo trocar o filtro? O pessoal da troca de óleo recomendou só completar o nível se ele ficar baixo ( R$250 o litro), se não, não fazer nada.
A correia denta e filtro de combustível são iguais aos de outros carros? Vou trocar semana que vem.
Realizei um sonho.
Acabei de comprar um A3, duas portas prata, 1.8 20V Automático.
Meu carro está muito conservado. É lindo. Muito esportivo. Sem defeitos, computador e tudo que é elétrico funcionando ok. Só alguns desgastes nos botões do ar-cond e sistema de som.
Mas estou com algumas dúvidas.
Primeira dúvida:
Eu levantei o encosto do braço dos bancos dianteiros, e não consigo abaixar. Apertei o botão que fica na ponta, e ele não abaixa. Será que estraguei? Alguém sabe o que aconteceu.
Segunda dúvida
Onde consigo a relação de peças e correspondência com outros carros?
Tem gente que diz que a suspensão é igual a do Golf e Pólo.
Preciso trocar o sensor de pressão do óleo.
Terceira dúvida
Estou fazendo a revisão.
A suspensão num tem nada para, só alinhei e balancei. Num bate nada.
Troquei o óleo de motor 5W-40 100% Sintético (R$ 38,00 o litro), e filtro de óleo e ar.
O nível do câmbio automático está ok, devo trocar o filtro? O pessoal da troca de óleo recomendou só completar o nível se ele ficar baixo ( R$250 o litro), se não, não fazer nada.
A correia denta e filtro de combustível são iguais aos de outros carros? Vou trocar semana que vem.