Olá amigo ele é 2004 1.8t 4p auto tip.merotti disse:@[member="flavio correia"] ele é 2009 e 1.8T? Os 2007 até 2013 são todos 2.0T (com exceção do 1.6) e eles não são câmbio tiptronic, e sim DSG
Desculpa ano errado não 2009 e sim 2004.flavio correia disse:Olá amigo ele é 2004 1.8t 4p auto tip.
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Um carro 2004 com 9 mil km ? Vish, deve ter ficado muito parado mesmo. Bom, todos os filtros, todos os fluidos, todos os oleos, isso inclui, motor e caixa. Trocar a gasolina. Velas. Vai gastar uma boa grana. Mais se o estado do carro estiver conferindo com a km. Deve ta novinho.flavio correia disse:Amigo aonde eu encontro aqui a sensação garagem aqui no grupo
Te mandei no outro tópico, creio eu que com mão de obra, vai gastar uns 3 mil.flavio correia disse:Sim Robson ele está a 2/anos na garagem e só tem 9.000 rodado ta novinho a máquina então? Só o óleo e os filtros do veículo mais a gasolina, vc que já tem Um vc tem ideia de mais ou menos quanto eu gasto ae nessa revisão ?
Vc acabo de curti as postagem que fiz no outro tópico, pelo jeito ja conseguiu haha.flavio correia disse:Como faço para ir no outro tópico ???
Sou novo nisso aqui !