Novo Mercedes Classe A

Reinaldo.a3

Membro
Ao contrario da musica o carro é bom.

Ca entre nos......que musica do kct !! afff
Da vontade de vomitar sangue. rsrsrs
A MB nao precisa chamar o Leke Leke ! kkk. Sei la, minha opiniao.

Ja é possivel ver preços, versões no site da Mercedes
http://www.mercedes-...ea/versoes.html

Curti bastante o design e as caracteriscas tecnicas desse pocket rocket.

merotti

Membro
Curti esse comercial da BMW aiushiuash. Isso que dá fazer um comercial "ousado" que nem a MB fez pois gera espaço para a BM fazer um comercial "provocativo" e de bom gosto.

Quanto á classe A. Não tem do que reclamar, deve ser um belíssimo carro! Eu sei que não tem NADA a ver com a atual mas o meu primeiro carro foi uma classe A 160 2002. Usei o carro 1 ano e só tive que trocar óleo, não tenho nada a reclamar, antes de comprar, todos me falavam que eu era louco e que era uma bomba, mas nada disso, muito pelo contrário. É um carrinho perfeito para uso urbano, tem segurança (ABS, airbag, ASR), um motorzinho legal (1.6 de 102cv) e é muito economica, fazia 11km/L com o ar ligado dentro da cidade.

Ano que vem minha irmã fará 18 anos e vai querer uma classe A 190 elegance aut de presente. Na faixa de R$15.000,00, não existe nada mais completo.

G3ORG3

Membro
Esse classe a ta lindo. Curti bastante o carro =)

É bom ver a concorrência nessa faixa aumentando hehe

chedid

Administrador
mas 100k num carro com 156hp.... achei caro de mais!!! bom, no brasil que pagamos qualquer coisa.... porque num pagar 100k nisso né?

Dan Rittner

Membro
Tá de sacanagem que o genios do mkt da mercedes fizeram isso. Tô pasmo!

É o mesmo que chamar a Regina Casé pra ser garota propaganda do Phantom!

Reinaldo.a3

Membro
O pessoal do vrum deram uma voltinha no classe A.
Segue o link da pequena analise do carro

http://www.vrum.com.br/app/301,21/2013/04/19/interna_vrumtv,47617/conheca-o-novo-classe-a-da-mercedes.shtml

Musica fedida e carro excelente.

Mas 100k num 1.6 156cv ? To fora.

A briga vai ficar boa, hoje um amigo me falou que a BMW baixou a série 1, que era 89k, para 84,9k.
Pensando em Classe 1, já são 15k a menos.
Quero ver se a Audi não vai fazer besteira, ela tem a obrigação de trazer o A3 SBT 1.4 122cv por menos de 100k.

Acho que a briga será :

Serie 1 116i ~140cv X A1 1.4 122cv (Mercedes fora da briga)
Serie 1 118i ~170cvX A3 1.4 140cv X Classe 1 156cv.(versão de entrada 99k)
Serie 1 118iSport x A3 1.8 180cv x Classe 1 156cv (versao full 109k)

Abs.