Novo Membro

Estou de saída agora, voltarei aqui no Forum com mais frequencia. Sou Moys, moro em San Diego, California, curto bastante Audi e VW. Atualmente tenho uma Audi Avant A4 Ultrasport e um Audi S4 1995 5 cilindros Turbo. Mais adiante posto mais fotos dos meus carros atuais e anteriores.

Avant:

1.8T 6 marchas - Ultrasport Package(Body Kit, rodas RS4, xenon), APR chip Stage 2 - Escape APR - Injetores do TT

S4 2.2 Turbo(Todo original por enquanto)

Meu Outro A4 USP vendido, tive antes da Avant

Meu Golf GTI 1998, a venda no momento...

Até a próxima,
moys

Legal Moys, top os carros!

Só para matar nós de raiva, quanto você pagou nesses carros ai nos USA?

Top mesmo! Muito linda essa avant branca!

Porra se falar o preco ai vai ter novas manifestações por aqui hahahaha eh de indignar!!!
Brasil sil sil!

Parabens pelas viaturas!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

simpa

Novato
PUTZ, Tbm fico curioso pra comparar os valores desses veiculos e comparar com os nossos...
Essa AVANT é TOP hein

Esta Avant custa em torno de U$14.000 aqui, pois é raríssima. Custaria uns 10.000 se nao fosse baixa milhagem e Ultrasport. O GTI estou pedindo 2700. A Avant esta sendo preparada para um encontro chamado Socal Euro, estou fazendo umas coisas nela. Coloquei já as molhas H&R, e estou colocando umas RS4 19 replica. Ela ja tem as RS4 18 de fábrica.

Com as molas ja:

Esta semana ela fica pronta.. e vou tirar umas fotos no evento, é um Encontro de carros europeus, um dos mais sinistros aqui do Sul da California. Aqui tem um video

http://vimeo.com/69272940

Abraços!

O Ultrasport aka USP, é um pacote que foi oferecido nos Audis A4 somente em 2004 e 2005. Sairam tanto Sedan quanto Avant porém a Avant é rara. Sendo Avant e manual é mais rara ainda. A minha, eu estava procurando por todos os Estados Unidos, estava disposto a viajar para buscar.. por sorte, achei essa branca, em Sacramento, norte da California. Após alguns emails com o cara, peguei o aviao um dia pela manha cedo e voei até lá. A noite estava com ela em San Diego, dirigi 8 horas.

O Ultrasport Package inclui.

- Body Kit
- Rodas 18 RS4
- Xenon

Em 2004 sairam uns somente traçao dianteira 1.8T, 1.8T Quattro Automatico e Manual, e 3.0 V6 Quattro Auto e manual tambem. 2005 mesma coisa, porem nunca vi um que nao seja Quattro. A diferença de 2004 pro 2005 é que o 2005 veio com os faróis com máscara negra Bi Xenon e o Emblema "S" no volante.

Caralho mano! Deve da gosto de viver ai mesmo! Aí sim, vc compra o carro e pode bater no peito que ele É seu e fazer o que quiser com ele!!! Acompanhando o projeto e o video da participacao no evento. Muito bacana essa experiencia de vc morar ai e compartilhar aqui conosco sofredores, haha.

abraco

Flavio

Novato
O preço que está vendendo o GTI é o preço que se gasta em um jogo de roda e pneu aro 18 por aqui....hehehehe

Jordaum

Aro 99
Pqp nesta Avant... Não é @Kitsune ?? Heheh

Parabéns pelos carros amigos! Aqui no BR só nos resta chorar. .

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2