em são leopoldo posso te indicar um cara que é certeza de serviço bem feito. para parametro ele trabalhava na antiga audi, depois virou gering e hoje é carburgo. ele trabalhou la na epoca que era só audi.leosz disse:Puts alguém ai pode me dar um help ? começou a descolar o forro do teto. Li no fórum que é comum. Quem pode me recomendar algum lugar pra levar para concertar ? obrigado
gabrielm .... eu presiço que me passe o endereço do rapaz para fazer o meu forro ou o numero se tiver.gabrielm disse:em são leopoldo posso te indicar um cara que é certeza de serviço bem feito. para parametro ele trabalhava na antiga audi, depois virou gering e hoje é carburgo. ele trabalhou la na epoca que era só audi.
bom. ele já fez todo o teto de um polo sedan 2005 que eu tinha. e fez tambem só a persiana do teto do me a3 quando descolou. ele tem um tecido que é bem parecido com o do s3, cinza escuro. recomendo, fica muito bom o serviço. o polo snme me cobrou 250 dilmas com o tecido já. eu achei barato.
se quiser te passo a localização. telefone não tenho aqui agora.
att
respondida mp...marcelo kleinschmitt disse:gabrielm .... eu presiço que me passe o endereço do rapaz para fazer o meu forro ou o numero se tiver.