[novo membro] A3 2003/2004 Prata 1.8 Asp. 4 Portas

leosz

Membro
[font=comic sans ms']Olá, meu nome é Leonardo, tenho 20 anos e depois de muito procurar encontrei um a3 de procedência e como eu queria, sem couro, aspirado e câmbio manual, faltou o teto solar :([/font].

segue ai algumas fotos dele;
Não sei se postei certo

a31nv.jpg

a32i.jpg

dsc00807ra.jpg

Levei quase um ano procurando e comprei este, único dono, 94231km ano 2003/2004 tudo funcionando, todas as revisões na AUDI-EUROBIKE de Porto Alegre.
Quando fui comprar o carro, como não tenho muito conhecimento de mecânica achei o carro zerado demais, e conversei com o dono (cirurgião vascular 62 anos) e ele me falou o seguinte, leva na oficina que tu quiser e o que tiver que arrumar eu pago, assim ele falou.
Levei então a CARBASE em São Leopoldo, oficina muito elogiada pelo pessoal aqui da região, (lá tinha até um nissan GT-R hehe, subaru, um rs4 de 700cv... só as naves) paguei R$200,00 por uma AVALIAÇÃO do carro, 2 mecânicos se grudaram a mecher no carro, quase uma hora depois veio o resultado o cara falou que podia contar nos dedos quantos A3 entraram lá naquele estado de conservação, o cara disse assim esse carro esta perfeito cheira a catalisador ainda.. me mostrou os pingos de tinta em varios pontos do carro comprovando ser lacrado, não tinha nenhum erro no scanner, só o que teve de ser feito foi engatar uma braçadeira que o fizeram na hora, fechei negócio na hora hehehe.
Recomendo a oficina, falar com o KARL cara mto gente boa !

leosz

Membro
Depois posto mais umas fotos do carro, logo após eu pegar o carro começou a dar um negócio no painel assim SERVIÇO EM MENOS DE 400KM bateu o pavor heheh pensei, lá vai uns 2 mil, graças a Deus era só a troca de óleo, R$220,00.
O carro tem o step zero tem ate pingo de tinta acho que nem rodou, kit primeiros socorros, chave reserva embalada, todos manuais, até o triângulo é meio esquisito tem um tipo de tripé, cada dia descubro uma coisa nova no carro eheheh estou em lua-de-mel.

della

Membro
Parece bem novo mesmo, poste fotos mais detalhadas, motor... interior...
Parabéns pelo achado!

gabrielm

Novato
Depois posto mais umas fotos do carro, logo após eu pegar o carro começou a dar um negócio no painel assim SERVIÇO EM MENOS DE 400KM bateu o pavor heheh pensei, lá vai uns 2 mil, graças a Deus era só a troca de óleo, R$220,00.
O carro tem o step zero tem ate pingo de tinta acho que nem rodou, kit primeiros socorros, chave reserva embalada, todos manuais, até o triângulo é meio esquisito tem um tipo de tripé, cada dia descubro uma coisa nova no carro eheheh estou em lua-de-mel.
cara...esse aviso nao quer dizer que tu era obrigado a trocar o oleo.

so pra ti entender...esse aviso é apenas um lembrete que o carro tem que ir pra revisão. assim..ele avisa de 60k em 60k ou 30 em 30kkm snme....

ex. carro 0km...vai fechar 30mil km (ou 60, nao lembro). dae começa a avisar uns kms antes...tu leva na oficina..faze a revisao pela km e dae zeram esse lembrete...para te avisar daqui a 30 (ou 60) mil km novamente.

rss nao precisava ter se apavorado...

agora 2 coisas.

1) ideal depois de comprar o carro é trocar oleo e filtros (caso nao se saiba quando isso foi feito);
2) no parabrisa tinha que ter o adesivo da troca de oleo.. qual oleo. com quantos km foi trocado, data..e a km da proxima troca...

entao, daqui a pouco tu trocou sem necessidade, ou antes da hora...tudo bem, nao tem problema...

só agora tu tem que saber...trocou oleo agora..troca daqui a 5mil km ou em 6 meses se nao fizer tudo isso.

boa sorte e qualquer duvida pergunta. estamos ai..se quiser tenho o cabo vag.

ah. outra coisa. só pra ti saber que eu LEVAVA na carbase. mas depois da ultima vez que fui la e me cobraram 300,00 pra dizer que a ventoinha que eu levei pra trocar nao era a correta fiquei de cara....como os mecanicos experientes em audi nao viram que a peça nao era a certa pro meu carro.tiveram que desmontar tudo pra dizer que nao era a peça?! me poupe né...

depois culminou quando eu em novembro na ludicar...essa sim melhor mecanica da regiao....com meu audi la...vejo os 2 mecanicos da carbase levando um carro la pro chefe da ludicar olhar o carro! dae sim me caiu os butia do bolso e confirmei com o mecanico da ludicar que os caras da carbase TERCEIRIZAM serviço de mecanica sem o dono do carro saber.

carbase só da pra levar pra fazer up e dizer pro marcelo reprogramar...nunca mais ponho os pes la. sem contar a cara de pau em cobrar uma mao de obra muito mais cara que outras mecanicas melhores...

att

edit: esse aviso de serviço é muito inútil mesmo!!!...dono de carro que se preze tem que saber quais itens revisar de tantos em tantos km...ou por tempo...ou igual tem o hodômetro pra dizer quantos km o carro ja rodou...so o dono sendo muito desleixado pra nao revisar o carro nunca e ficar esperando esse aviso! kkkk

nao to falando de ti colega....é esse aviso idiota mesmo...no meu antigo polo classic tinha 3 avisos!!! service1 (30k) service 2 (60k) e oil.

Thomas

Administrator
Parabéns pela caranga!!

gostei do " lua de mel"... haha todos nós sentimos assim quando compramos nossos carros!

O carro parece mesmo impecavel, tu fez o que todos deveriam, procurar um mecanico e avaliar bem o estado do carro, pra não sair falando que o carro é " bomba' e etc...

Quer fotos também do interior, motor.. kk

Abração e sucesso!

leosz

Membro
Olá pessoal obrigado pelas dicas, realmente a mão de obra lá na CARBASE é caríssima, uma revisão geral do carro me cobraram R$3.500,00 enquanto o mesmo serviço em outra oficina foi orçado em R$1.969,90.O carro veio com uma caixa cheia de revistas da AUDI MAGAZINE contando até sobre o lançamento do carro dou outros modelos.
Segue mais umas fotos do carro, tirei agora se não ficaram boas tiro novamente.

dsc00584ds.jpg

dsc00582rp.jpg

dsc01024sm.jpg

Amigo onde fica essa LUDICAR ? eu levei o carro na BMIMPORT aqui em porto alegre onde cobraram por troca de correia dentada, filtro do ar, oleo, filtro comb, velas cabos ... o Valor de R$1969,90
Liguei para a EUROBIKE hoje e acho que vou levar la, R$250 o check deles e dai me dão o orçamento do que tem q trocar no carro, sera que se eu pedir eles me passam tudo que foi feito nas revisoes do carro ?

gabrielm

Novato
ludicar é em novo hamburgo. eu recomendo o serviço deles. acredito que eles dizem o que foi feito sim, pela placa, chassi...

Rodinei

Moderador
Parabéns pelo achado e boa sorte com ele!

Só não entendi esta revisão geral, o carro não passou por todas as revisões antes de vc comprar? Esta revisão não foi feita pq?

Vlw.

leosz

Membro
matheusnunes, nãããooo cara hehe queria por umas 20 mas só daqui a muiito tempo hehe(atolado ate o pescoco)

matheustnunes não é nao heheh esse aqui ta todo original, só coloquei xenon 6k nos faroletes e as lâmpadas diamond vision da Philips

Rodinei Também não entendi isso muito bem cara, liguei para a eurobike e me falaram apenas em troca dos filtros

Rodinei

Moderador
Troca dos filtros por 3,5k, ai eh salgado heim!!!!

Veja direito esta necessidade antes de encostar o carro.

Mande um MP pro Patrickmello1969 que ele conhece o pessoal e procedimentos da Eurobike.

Vlw.

leosz

Membro
matheustnunes eu topo, mas nao vou por ele lá pra rodar não hehe to enforcado por causa do seguro, se chega a estragar algo ... to ferrado mas pra conhecer a galera eu topo !