Novo Golf 1.4 tsi - espetacular!

gabrielm

Novato
muito boa a matéria. confiram:

http://carplace.virgula.uol.com.br/teste-carplace-novo-golf-1-4-tsi-highline-o-campeao-voltou/novo-golf-abre/


não sei, mas se eu puder eu compro esse highline 1.4 completão.

Novo-Golf-1.4-TSI-Carplace-36.jpg


o carro deve ser muito bom mesmo...

só não curti as rodas....
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Fato que eu ia querer o de cambio mecanico de 6 marchas....um chipzinho e......hmmmm maravilha!!!!
 

RGDA3

Membro
Tenho visto em algumas fontes que o Novo Golf MK7 1.4Tsi, irá usar cambio DSG de 7 velocidades e este será também de "caixa seca".
Aí estou aqui a me perguntar, "Será que é o mesmo "caixa seca" dos A1 e A3 "escola de samba", que estão tendo problemas com barulhos metálicos no câmbio, e as agências dizem "que é barulho normal, característica desse câmbio", ou usarão outro câmbio DSG, ou o mesmo com alguma revisão, sem esses problemas ?".
Fica aí a dúvida, é esperar para ver, como vai ser.
 

gabrielm

Novato
RGDA3 disse:
Tenho visto em algumas fontes que o Novo Golf MK7 1.4Tsi, irá usar cambio DSG de 7 velocidades e este será também de "caixa seca".
Aí estou aqui a me perguntar, "Será que é o mesmo "caixa seca" dos A1 e A3 "escola de samba", que estão tendo problemas com barulhos metálicos no câmbio, e as agências dizem "que é barulho normal, característica desse câmbio", ou usarão outro câmbio DSG, ou o mesmo com alguma revisão, sem esses problemas ?".
Fica aí a dúvida, é esperar para ver, como vai ser.
isso é mais boatos, nem é tanto assim...tem uma série que saiu meio que dando pau. da pra saber pelo chassi.

mano @della que tem a fonte.

o golf novo com dsg vai sair nos gti. na reportagem fala que primeiro 60% serao manual 6 marcha. snme.
 

Reinaldo.a3

Membro
RGDA3 disse:
Tenho visto em algumas fontes que o Novo Golf MK7 1.4Tsi, irá usar cambio DSG de 7 velocidades e este será também de "caixa seca".
Aí estou aqui a me perguntar, "Será que é o mesmo "caixa seca" dos A1 e A3 "escola de samba", que estão tendo problemas com barulhos metálicos no câmbio, e as agências dizem "que é barulho normal, característica desse câmbio", ou usarão outro câmbio DSG, ou o mesmo com alguma revisão, sem esses problemas ?".
Fica aí a dúvida, é esperar para ver, como vai ser.
A1, A3 1.4tfsi e Golf 1.4 Tfsi utilizam o mesmo cambio DSG de 7 velocidades. Esse cambio aguenta ate uns 25kgfm de torque.
Vantagens : Cambio muito bem escalonado pra motores mais sossegado/manso e portanto economico.
Desvantagem : Ha muitos relatos de proprietarios reclamando de barulhos e a VW/Audi simplesmente NAO admitem o problema!


Ja os modelos A3 1.8Tfsi/8V, Golf GTI/mk7 utilizam o mesmo cambio DSG do A3 8P, ou seja, um cambio que utiliza oleo e possui 6 velocidade. A vantagem dessa caixa eh que ela aguenta muito mais porrada. Dizem que aguenta ate uns 400cv numa boa!

Na boa....eu compraria um Golf 1.4tfsi manual ou entao o GTI com o DSG de 6 velocidades que aguenta uns ups tranquilamente.

abcs
Reinaldo
 

della

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
A1, A3 1.4tfsi e Golf 1.4 Tfsi utilizam o mesmo cambio DSG de 7 velocidades. Esse cambio aguenta ate uns 25kgfm de torque.
Vantagens : Cambio muito bem escalonado pra motores mais sossegado/manso e portanto economico.
Desvantagem : Ha muitos relatos de proprietarios reclamando de barulhos e a VW/Audi simplesmente NAO admitem o problema!


Ja os modelos A3 1.8Tfsi/8V, Golf GTI/mk7 utilizam o mesmo cambio DSG do A3 8P, ou seja, um cambio que utiliza oleo e possui 6 velocidade. A vantagem dessa caixa eh que ela aguenta muito mais porrada. Dizem que aguenta ate uns 400cv numa boa!

Na boa....eu compraria um Golf 1.4tfsi manual ou entao o GTI com o DSG de 6 velocidades que aguenta uns ups tranquilamente.

abcs
Reinaldo
Uma dúvida, quando você menciona 7 velocidades no DSG do A1 e Golf MK7, quer dizer 7 a frente mais ré?

Pergunto porquê o cambio dos 8P também é de sete velocidades, mas conta-se 6 à frente + ré.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Uma dúvida, quando você menciona 7 velocidades no DSG do A1 e Golf MK7, quer dizer 7 a frente mais ré?

Pergunto porquê o cambio dos 8P também é de sete velocidades, mas conta-se 6 à frente + ré.


Isso mesmo mortadela! 7+re. Um câmbio bem problemático.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

Reinaldo.a3

Membro
Os modelos 1.4 tfsi possuem cambio DSG de 7 marchas. A DSG do Sportback 8P possui 6 marchas e cambio banhado em óleo.
Em resumo.....o cambio do Sportback 8P é melhor...mesmo tendo uma marcha a menos ! hehe. O GTI novo vai vir com esse mesmo cambio tb.
 
Golf 1.4 H tsi completo sai mais cara que a versão GTi básica , olha os preço muito absurdo . da para compra audi a3 nova , espera audi a3 sedan , fora que da para achar semi novo de marca importado por bom preço .


Segue abaixo o NOVO GOLF 2014 que esta chegando Final de Setembro, seja uns dos primeiros a ter esse veiculo.
Obs.: Já tenho o Chassi do Carro.
Reserve já o seu, Sinal R$ 8.000,00 + CNH + COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
NOVO GOLF MEC. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE BRANCO PURO SOLIDO – BASICO 2014 = R$ 70.990,00
NOVO GOLF MEC. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE VERMELHO TORNADO – PJ6,PS1,WO1, 2014 = R$ 81.990,00
NOVO GOLF MEC. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE AZUL PACIFIC – PJ7,PS1,WO1, 2014 = R$ 81.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE BRANCO PURO SOLIDO – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE BRANCO PURO SOLIDO – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRETO NINJA – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE VERMELHO TORNADO – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE AZUL PACIFIC – PJ6, WO1 = R$ 84.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE AZUL PACIFIC – PJ7, PS1,WO1 = R$ 88.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRATA TUGSTENIO – PJ7, PS1,WO1 = R$ 88.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRETO NINJA – PJ7, PS1,WO3 = R$ 108.990,00
NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRETO NINJA – PJ7, PS1,WO3 = R$ 108.990,00
OPCIONAIS:
WO1 = PACOTE ELEGANCE
W02 = PACOTE EXCLUSIVE
W03 = PACOTE PREMIUM
PS1 = TETO SOLAR ELETRICO
PJ6 = RODAS LIGA LEVE ARO 17 MOD.GENEVA
PJ7 = RODAS LIGA LEVE ARO 17 MOD.MADRID
P03 = SISTEMA DE NAVEGAÇAO “ DISCOVER PRO “ COM TELA 8.0”
P05 = PARK ASSIST. 2.0 COM CAMERA TRASEIRA.




______________________________________________________________________

"A VW oferecerá quatro versões de pacotes de equipamentos para o Golf Highline, a seguir especificados:

VW Golf Highline Standard, que traz ar-condicionado dual-zone, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 5,8 polegadas, direção e freio de estacionamento com assistência elétrica, 7 airbags, ABS (sistema de freios anti-travamento), ESP (controle de estabilidade), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e de chuva, sistema Star-Stop.

VW Golf Highline Elegance - com custo adicional de R$ 5.000 reais, e que acrescenta sistema de navegação GPS, rodas de liga-leve de 17 polegadas, Kessy (chave com sistema keyless presencial), seletor de modo de condução (Normal, Comfort, Sport), acionamento do motor por botão Start.

VW Golf Highline Exclusive, com custo adicional de R$ 15.000 reais, e vem com todos os itens do Elegance e mais bancos revestidos em couro e com aquecimento e faróis de xenônio com sistema de iluminação diurno por LED´s.

VW Golf Highline Premium, com custo adicional de R$ 25.000 reais, trazendo banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de fadiga à direção, fechamento automático dos vidros no caso de detecção de acidente.

Como ficam os preços

VW Golf 2014 Highline Elagance: R$ 72.990 (Manual) e R$ 79.990 (Automático), que traz todos os itens da versão Standard e acrescenta seletor de modo de condução (normal, eco, esporte e individual), GPS, sistema Kessy (sensor presencial de entrada no carro), rodas de liga leve de 17 polegadas.

VW Golf 2014 Highline Exclusive: R$ 82.990 (Manual) e R$ 89.990 (Automático), com todos os itens do Elegance e acrescenta faróis de xenônio com sistema de iluminação diurna com LED, revestimento dos bancos em couro com aquecimento.

VW Golf 2014 Highline Premium: R$ 92.990 (Manual) e R$ 99.990 (Automático), com todos os itens da versão Exclusive e acrescenta bancos com ajustes elétricos e detector de fadiga “Pro Active”.

VW Golf Higline Premium + Park Assist: R$ 96.720 (Manual) e R$ 103.720 (Automático), com todos os itens da versão Premium e acrescenta sistema de auxílio ao estacionamento Park Assist 2.0 com câmera traseira .

VW Golf Highline Premium + Mutimídia de 8": R$ 99.720 (Manual) e R$106.720 (Automático), com todos os itens da versão Premium e acrescentando sistema de navegação “Discover Pro” com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB.

VW Golf Highline Premium + Multimídia de 8" + Park Assist: R$ 103.450 (Manual) e R$ 110.450 (Automático), com todos os itens da versão Premium mais Park Assist 2.0 e sistema Multimídia com tela de 8" e sistema de navegação "Discover Pro".

Em todas as versões podem ser acrescentados os seguintes opcionais livres:
Teto solar elétrico panorâmico – R$ 4.500
Sistema multimídia com tela de 8 polegadas e sistema de navegação “Discover Pro”, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card - R$ 6.730
Pintura metálica – R$ 948
Pintura perolizada – R$ 1.422

Golf GTI - preços

Golf GTi Standard: R$ 94.990 reais
Golf GTI Exclusive: R$110.990 reais
Golf GTI Premium: R$125.990 reais

Opcionais no GTI:

Teto Solar Panorâmico _ R$ 4.500 reais
Pacote W04 (Exclusive) - R$ 16.000 reais, incluindo faróis de xenônio com LED, bancos em couro.
Pacote W05 (Premium) - R$31.000 reais, incluindo, todos os itens do W04 e mais bancos com ajuste elétrico, detector de fadiga, sistema de navegação.
Pintura metálica: R$ 948 reais
Pintura perolizada: R$ 1.422 reais

Golf GTI completíssimo, com todos os opcionais: R$ 131.912 reais."



http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-golf-2014-concessionarias-ja-pre-reserva-agio/
 

RGDA3

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
A1, A3 1.4tfsi e Golf 1.4 Tfsi utilizam o mesmo cambio DSG de 7 velocidades. Esse cambio aguenta ate uns 25kgfm de torque.
Vantagens : Cambio muito bem escalonado pra motores mais sossegado/manso e portanto economico.
Desvantagem : Ha muitos relatos de proprietarios reclamando de barulhos e a VW/Audi simplesmente NAO admitem o problema!


Ja os modelos A3 1.8Tfsi/8V, Golf GTI/mk7 utilizam o mesmo cambio DSG do A3 8P, ou seja, um cambio que utiliza oleo e possui 6 velocidade. A vantagem dessa caixa eh que ela aguenta muito mais porrada. Dizem que aguenta ate uns 400cv numa boa!

Na boa....eu compraria um Golf 1.4tfsi manual ou entao o GTI com o DSG de 6 velocidades que aguenta uns ups tranquilamente.

abcs
Reinaldo

ReinaldoDiasA3 disse:
Os modelos 1.4 tfsi possuem cambio DSG de 7 marchas. A DSG do Sportback 8P possui 6 marchas e cambio banhado em óleo.
Em resumo.....o cambio do Sportback 8P é melhor...mesmo tendo uma marcha a menos ! hehe. O GTI novo vai vir com esse mesmo cambio tb.
@[member='ReinaldoDiasA3'] é exatamente isso que tenho visto e pensei nessas possibilidades.
Espero que isso não aconteça nos Golf, que tenham já visto e feito alguma atualização/mudança de projeto para resolver este problema, e não usar exatamente o mesmo câmbio, pois se for, vai dar problema certo, ainda mais que a maioria dos brasucas não gostam de realizar manutenção.
 

Reinaldo.a3

Membro
Vejam o video da apresentacao que ocorreu no salao de NY do gti mk7.

http://youtu.be/LbhLz4QHmBI




Quero ver um GTI 2P no BR tb, hehe!!! mas acho que somente virao os 4p mesmo :-(
 

Reinaldo.a3

Membro
mfractal disse:
1.4 tsi flex? Interessante hein!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Interessante mesmo

Mas ao mesmo tempo fica uma duvida : comprar o golf 1.4 tfsi alemao ou esperar e comprar o 1.4tfsi flex ? hehe.
Pra te ser sincero eu nao vou comprar NADA no momento..rsrs. Apenas estou analisando as opcoes do mercado
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Interessante mesmo

Mas ao mesmo tempo fica uma duvida : comprar o golf 1.4 tfsi alemao ou esperar e comprar o 1.4tfsi flex ? hehe.
Pra te ser sincero eu nao vou comprar NADA no momento..rsrs. Apenas estou analisando as opcoes do mercado


A única solução é : comprar o golf GTI 2.0 tsi Hahahahaha!!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
Pessoal,
ontem eu junto com o @Jhow©®™ andamos aqui em cwb no novo golf 1.4 tsi, eu dirigi ele, num curto trecho devido ao seguro da css e etc etc...
Acelerei ele pouco mas curti muito ele no modo S o dsg dele realmente se vc nao trocar ele fica ali esperando vc bater marcha, ache legal isso...ja nos spb q dirigi inclusive rs3, eles aceleram, mas se vc nao bater marcha o carro bate sozinho mesmo...sei la meio video game, rsrs.

Mas enfim, o novo golf eh bunintinho e tal cheio de funcoes tecnologicas, nao sei se realmente anda bem pois o trecho foi curto, acho q uns, 2 ou 3 km apenas, trecho urbano, queria ver seu comportamento em alta. Mas o preco, desculpa o palavrao, mas PUTA QUE PARIU, muito caro pra um VW, eu acho...111 mil reais num golf??? Detalhe q nao é o pica das galaxia ein, ainda nao eh o completasso...com esse valor eu pego um a3 13/14 zero km, sport duas portas, e afinal é um AUDI neh e completo com exceção do couro...

É isso...se alguem ai dirigir mais esse carro e tiver mais impressoes poste ai. Mas digo vai encalhar, pois é muito caro pra um VW independente de ser novo golf, velho, futuro, sei la, é um VW, MINHA opiniao.
 

Claudião

Novato
Ush, vou dar minha opinião....

Hj entrei num golf 2014, 1.8TSI , com kit top, manos o bagulho é uma nave !!!!! PQP, fazia tempo que não ficava tão

impressionado com uma parada dessas.... Show de bola. Deixou meu SPB, bem rustico !

Detalhe: apesar de ser 1.8T, com turba no cabeçote, o motor já é uma versão evoluida dos novos jettas(que são engessados) , pois esse novo motor (acho

que CCLA, ou CLLA), virão nos novos S3 com 300CV. Ou seja, passiveis de UP, além de chip !!

So no CB central multimidia que vc altera o comportamento dos carros, o negócio é feroz!!!!

Ave. Divulgado num evento no sambodromo, tudo vendido. Resta 1 ou outro perdido por ai !

LED pra todo lado, rodão, negócio é fera.
 
Ush, vou dar minha opinião....

Hj entrei num golf 2014, 1.8TSI , com kit top, manos o bagulho é uma nave !!!!! PQP, fazia tempo que não ficava tão

impressionado com uma parada dessas.... Show de bola. Deixou meu SPB, bem rustico !

Detalhe: apesar de ser 1.8T, com turba no cabeçote, o motor já é uma versão evoluida dos novos jettas(que são engessados) , pois esse novo motor (acho

que CCLA, ou CLLA), virão nos novos S3 com 300CV. Ou seja, passiveis de UP, além de chip !!

So no CB central multimidia que vc altera o comportamento dos carros, o negócio é feroz!!!!

Ave. Divulgado num evento no sambodromo, tudo vendido. Resta 1 ou outro perdido por ai !

LED pra todo lado, rodão, negócio é fera.


O GTI então com tudo isso e um pouco mais deve ser fodastico...rsrs

O Fábio da Nascar esta com um branco, acho que será nova cobaia neh...logo logo terá novos UPs por ai.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

Claudião

Novato
Sidney.Silvestre disse:
O GTI então com tudo isso e um pouco mais deve ser fodastico...rsrs

O Fábio da Nascar esta com um branco, acho que será nova cobaia neh...logo logo terá novos UPs por ai.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Sidney.Silvestre disse:
O GTI então com tudo isso e um pouco mais deve ser fodastico...rsrs

O Fábio da Nascar esta com um branco, acho que será nova cobaia neh...logo logo terá novos UPs por ai.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Acho que é 2.0T, agora fiquei confuso, o bagulho é tão loko que isso ficou em segundo plano!

pois é, foi o do próprio que eu vi !!! vai pra casa do carai, eu não sou muito chegado em branco, mas aquele carro

eu compraria. a APR nos EUA já tá com um na mão vendo os possiveis serviços!!!! kkkk
 
Topo