Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

della

Membro
O PB já me mandou até o link pra comprar di-noc no ML, mas eu como eu preciso de um pedaço bem pequeno, se vc tiver sobrando ajuda! Claro que eu pago por ele, rsrsrsrsrs!!!!

Klaus

Membro
Novas fotos!!

tava de 15 mas ja voltei as 18, aproveitei enquanto tava forado carro e pintei de novo de preto, soh que uma lata de spray de otra marca, sendo preto fosco tbm, mas fico mais brilhante do que antes...

DSC01276.jpg

DSC01270.jpg

DSC01266.jpg

DSC01267.jpg

lipeloko

Novato
Mto loooko Klaus....eu curti o pisca de dinoc hein!!! hahahaha....vo copiaaaaaa.....vc nao se ofende neh! hahahaha

essas rodas pretas ficaram animais...mto mais bonitas que com pintura prata...carro ta chapado...vc nem tirou foto dele com as 15?????

Klaus

Membro
huahua pode copia mano, soh que o pisca nao vai mais existe,pq nao passa luz por esse dinoc

entao foto atual de 15 eu nao tenho, nao tirei, mas se vc volta umas paginas ai vc acha foto dele baixo antes deu compra as 18...

Klaus

Membro
Novas fotos do Gecko que era do adriano e agora eh meu, ja que ele nao sabe onde por eu sabia e ja coloquei hehe

DSC01297.jpg

DSC01296.jpg

DSC01295.jpg

lipeloko

Novato
Ae Klauuuus....ficou legal hein.....curti!

A posição ficou perfeita..parece que ele ta subindo na tampa...hahahahaha

e essa quinta..vai colar no paca? eu devo ir...e sabado eh certeza hein...qq coisa te encontro no paca e a gente vai junto pro posto...

abraçoooo

Klaus

Membro
demoro mano, ja troquei ideia com um otro brother que tem um audi de 20, ele tbm vai, e sexta eu fui nesse posto, agora ja sei chega la, mas o daora eh i o combio neh...

AdrianoY

Membro
Ooooo Klaus, d'hora a lagartixa... Mas a questão é que vc tirou o 1.8 da tampa, por isso tem lugar pra colocar, hahahahaha... Viu, mas vc vai aparecer na quinta no Paca? O lipe vai aparecer lá e eu tenho quase certeza que tb vou, ai junta com o outro user que pediu pra dar um toque... Haaa, quinta eu vou com o meu carro...

Klaus

Membro
entao num sei ainda mano, se pah eu vo, semana passada esse mlk tava la mas tava com o jipe dele, nao tava de audi...se eu for eu falo com ele..

lipeloko

Novato
Klaus disse:
demoro mano, ja troquei ideia com um otro brother que tem um audi de 20, ele tbm vai, e sexta eu fui nesse posto, agora ja sei chega la, mas o daora eh i o combio neh...

Ai sim..então quinta ta fechadoooo...

BlaudusSC

Novato
Ta mto fod*! Curti d+, nao tem jeito, eu adoro o meu red, mas um black bem cuidado, me faz babar rs

Soh mudava uma coisa:

edta.jpg

xPPPPPPPPPPP aiudhusahduiauiduduiduisauidhauhduiauihdsa :haha:
Zueira rsrssrsrrs

Abrasss :D

Klaus

Membro
xandyedih disse:
Tesao o carro... PARABENS!

valeu mano!

jaltinier disse:
aê Klaus, chapado hein...sempre mandado bem nos up's...

abraço

valeu jalt!

gustavo10 disse:
ficou t a audera

valeu!

BlaudusSC disse:
Ta mto fod*! Curti d+, nao tem jeito, eu adoro o meu red, mas um black bem cuidado, me faz babar rs

Soh mudava uma coisa:

edta.jpg

xPPPPPPPPPPP aiudhusahduiauiduduiduisauidhauhduiauihdsa :haha:
Zueira rsrssrsrrs

Abrasss :D

vote falaque fico interessanteesse T ai no meio do gecko...

lipeloko

Novato
hahahahhaha ...ae klaus...vamo chega no paca amanha...eu e o sampa é certeza..o adriano vai tb que eu to ligadooo..hahaha e vc tb vai que eu to ligado..hahaha..

abraçooos

JulioLock

Novato
A3 do Klaus é Sangue puro Alemão.com esse gecko entao. Perfeito nao canso de elogiar.
Cara tbm achei da hora o T ali. gecko + T = Audi Turbo, Legal