Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

Klaus

Membro
eh entao, as fitas foram um teste, na minha cabeça eu imaginava que ia fica animal, qndo eu puis fico legalzinho...teve gente que curtiu e gente que achou feio...eu ia tira da minha mina falo num tira nao que eu gostei, dae eu dexei mais um pouco...mas ta beem melhor sem..

Klaus

Membro
novas fotos, e em seguida novo up...

DSC01073.jpg

DSC01071.jpg

DSC01070.jpg

DSC01068.jpg

DSC01067.jpg

ae povo, novo detalhe, fiz ontem na casa do yuri da audi prata de 20...

DSC01065.jpg

DSC01066.jpg

Klaus

Membro
codezito disse:
Bacana demais klaus!

Fica estilosão heim....

Eu já quase fiz isso no meu, só que tinha pouco Dinoc...

Tenho que comprar mais para fazer isso!

vlw mano, vo te fala que eu to numa vontade de faze isso no capo do carro mano...bem race ta ligado...

RodrigoAugusto disse:
Ficou show mesmo Klaus.....

Abrazz

vlw mano
abss

gian180T

Membro
Mano Parabens pelo carro ... Acabei de ver o topico inteiro ... tá Muito top seu carro ... sou apaixonado por carros 2 portas, so nao peguei 1 pq nao achei nenhum inteiro ...

eu queria achar essa tranqueira de Dinoc aqui na minha cidade .. mais nao tem em luugar nenhum ....

posso copiar o germany da grade ?? ficou top ...

abs e fica com deus !!

Klaus

Membro
gian180T disse:
Mano Parabens pelo carro ... Acabei de ver o topico inteiro ... tá Muito top seu carro ... sou apaixonado por carros 2 portas, so nao peguei 1 pq nao achei nenhum inteiro ...

eu queria achar essa tranqueira de Dinoc aqui na minha cidade .. mais nao tem em luugar nenhum ....

posso copiar o germany da grade ?? ficou top ...

abs e fica com deus !!

vlw mano!
eu sempre curti carro duas portas, vc deve te visto o astra tbm que eu tive, era duas portas...
quando eufui troca de carro eu tava procurando um com teto, dae eu achei esse aqui,de longe eu vi que era 2 p, dae eu pensei cmg soh falta te teto, olhei em cima a bordinha do teto solar, dae eu pensei de novo soh falta se turbo, fuiolha atraz o tzinho prata olhando pra mim, ja olhei pro meu pai e falei ahhh eh esse aqui!

entao o dinoc eh do meu amigo ele compro uns metros e ta fazendo esse trampo de colocar, mas eu tbm queria acha pra vender, tava com a ideia de colocar no capo, bem race msm ta ligado?

a grade pode copiar sim que eu ja tirei huahua
abss

AdrianoY

Membro
Da hora, Klaus... Tb to querendo fazer essa coluna e o retrovisor tb em Dinoc. Já faz o capo todo até o teto que fica animal !!!! Deixa te perguntar, vc vai toda quinta no Paca? Que horas vc cola por lá?

Abrçs...

Klaus

Membro
AdrianoY disse:
Da hora, Klaus... Tb to querendo fazer essa coluna e o retrovisor tb em Dinoc. Já faz o capo todo até o teto que fica animal !!!! Deixa te perguntar, vc vai toda quinta no Paca? Que horas vc cola por lá?

Abrçs...

eh entao, mas o teto eu nao ia faze, soh o capo msm...
eu vo qndo tem encontro do 272 la...tipo semana passada nao foi la, e essa semana foi terça no paca...num eh sempre la...

Klaus

Membro
novas fotos depois do banho, e o detalhe do pisca lateral do paralama coberto com dinoc...

DSC01235-1.jpg

DSC01238.jpg

DSC01240.jpg

DSC01241.jpg

DSC01242.jpg

essa daqui eu paguei um pau pra foto de um amigo meu e tentei faze igual...

DSC01243.jpg

della

Membro
O Klaus, e se vc fizer a máscara negra do farol com Di-noc? Acho que dá, hein?
Pô tô precisando de um pedaço pra por nos acabamentos de madeira do meu painel, vc consegue?
Locas as fotos!