Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

JulioLock

Novato
HOHOHOHOHOHO Ficou Animal hein Klauss. Ta muito louco seu carro, gostei dessa foto: da pra ver o quanto o seu carro ta baixo.
Ta um estilo bem Euro. Vc nao pensa em colocar o Farol de milha? esses dias vi um A3 preto com Xenon 3K no milha e lembrei de vc, ate pensei q era vc pois estava ali na regiao do Butantã.
Flwww

Klaus

Membro
JulioLock disse:
HOHOHOHOHOHO Ficou Animal hein Klauss. Ta muito louco seu carro, gostei dessa foto: da pra ver o quanto o seu carro ta baixo.
Ta um estilo bem Euro. Vc nao pensa em colocar o Farol de milha? esses dias vi um A3 preto com Xenon 3K no milha e lembrei de vc, ate pensei q era vc pois estava ali na regiao do Butantã.
Flwww

haha vlw mano!
entao farol de milha um dia eu vo por, mas ai eu vo troca o kit intero, vo por o kit dos mais novos junto com milha...

della disse:
Fala mulek!

Só tu mesmo, vamo chama teu audera de projeto sem fim!
Ficou loko hein?!!!

Abraço.

uhauauha
entao, eu num sei ainda se eu gostei, nessa foto ai eu achei que fico feio, mas se eu vejo o carro de perto num ta feio...mas sei la...

RodrigoAugusto disse:
Eu curti, ficou mais agressivo!!! Show de bola...

vlw mano!!!

Klaus

Membro
fotos com carro limpo e com a camera digital, nao com celular...

DSC00932.jpg

DSC00934.jpg

AdrianoY

Membro
Legal a mod, Klaus... Deu um tchan na roda. Achei legal a roda preta, o problema é que a roda fica apagada, com os lips já destaca legal... A dica do iuri é legal tb, ficaria mais visivel a pinça amarela e ia casar melhor com os lips...

To mexendo no meu carango pra ver se chego no seu nível, mas ta difícil, a cada semana vc faz alguma coisa, hahahahahaha...
Li o seu topico inteiro, tava reparando que a galera foi trocando, né? Tem muita gente que sumiu do forum, mas parece que agora ta firmando uma galera mais presente.

Vc tinha comentado que o A3 aquario fica mais novo, e eu concordo. Quando vi um golfão na rua sem film, percebi isso tb. Vo manda tira o film do meu tb, pq o film ta meio velho e com umas manchas no vidro traseiro e vou ver se acostumo com ele. Eu era contra tirar film só pq tá na moda e talz, mas a questão não é tirar pra ficar mostrando o interior, e sim dar um visu mais novo pro carro. Só não vou tirar na mão como vc fez, to sem coragem, hahahahaha....

Abrçsss...

jaltinier

Plantonista
Fala Klaus, como sempre mandando bem nos ups, não tenho nem o que dizer, simplesmente chapado...

Parabéns mano, continue sempre com os ups pra galera apreciar...

Abraço

Klaus

Membro
RodrigoAugusto disse:

ow mano vlw! respondi o de todos e esqueci do seu que tava na otra pagina hehe
vlw mano! mas eu ainda num tenho certeza se eu gostei ou nao...

iuribritto disse:
Ficou legal, mas acho que vc tinha que estar com um disco maior e com as pinças tb maiores amarelas.
Acho que pode ficar bom

entao amarela a pinça ja eh, soh que ela ta suja ja, vo te que joga spray de novo nela, e com disco maior ia fika bem race, maso disco num vo troca nao...

AdrianoY disse:
Legal a mod, Klaus... Deu um tchan na roda. Achei legal a roda preta, o problema é que a roda fica apagada, com os lips já destaca legal... A dica do iuri é legal tb, ficaria mais visivel a pinça amarela e ia casar melhor com os lips...

To mexendo no meu carango pra ver se chego no seu nível, mas ta difícil, a cada semana vc faz alguma coisa, hahahahahaha...
Li o seu topico inteiro, tava reparando que a galera foi trocando, né? Tem muita gente que sumiu do forum, mas parece que agora ta firmando uma galera mais presente.

Vc tinha comentado que o A3 aquario fica mais novo, e eu concordo. Quando vi um golfão na rua sem film, percebi isso tb. Vo manda tira o film do meu tb, pq o film ta meio velho e com umas manchas no vidro traseiro e vou ver se acostumo com ele. Eu era contra tirar film só pq tá na moda e talz, mas a questão não é tirar pra ficar mostrando o interior, e sim dar um visu mais novo pro carro. Só não vou tirar na mão como vc fez, to sem coragem, hahahahaha....

Abrçsss...

entao, pinça e disco nem vo mexer...
para mano meu carro tbm num eh tudo isso, tem a3 bem mais loko...aqui no club msm tem a3 mais daora...
eh mano se viu o povo foi mudando totalmente, queria entender pq neh, do nada gente some, e de repente aparece gente nova
entao tira o filme sim, da cara de carro mais novo, mas tem aquele negocio, o sol batendo dentro do carro fica quente viu...soh q na minha opiniao pra um carro aquario fica bonito tem que ta pelo menos baixo, e se tive rodão eh melhor ainda, o seu ja ta de 17, e ta com hr entao pode tira....

jaltinier disse:
Fala Klaus, como sempre mandando bem nos ups, não tenho nem o que dizer, simplesmente chapado...

Abraço

vlw mano!!esse eh meu fã numero 1!!
haha, ow ontem falei com aquele japa la do seu condominio do 272, se ta alugando do primo dele num eh isso?
abss

codezito disse:
Como o pessoal disse:

Discos de 302mm frisados ! Ai fecha o pacote ! hahaha

eh com ctz ia fika bem mais loko, mas isso nao vai ocorrer...huauha

jaltinier

Plantonista
é isso mesmo Klaus, o primo dele tá no japão e eu to no apto dele...que aliás to reformando pra deixar chapado...sei que não é meu...mas tenho que deixar sempre novo neh...isso tá me deixando zerado de grana...ninguem mandou eu casar neh..rsrsrsrsrs.

OBS.: depois preciso descolar um dinheiro para a palheta traseira aero...

Abraço

paulobeto

Membro
Klaus disse:
RodrigoAugusto disse:

iuribritto disse:
Ficou legal, mas acho que vc tinha que estar com um disco maior e com as pinças tb maiores amarelas.
Acho que pode ficar bom

entao amarela a pinça ja eh, soh que ela ta suja ja, vo te que joga spray de novo nela, e com disco maior ia fika bem race, maso disco num vo troca nao...

AdrianoY disse:

Abrçsss...

para mano meu carro tbm num eh tudo isso, tem a3 bem mais loko...aqui no club msm tem a3 mais daora...
eh mano se viu o povo foi mudando totalmente, queria entender pq neh, do nada gente some, e de repente aparece gente nova
entao tira o filme sim, da cara de carro mais novo, mas tem aquele negocio, o sol batendo dentro do carro fica quente viu...soh q na minha opiniao pra um carro aquario fica bonito tem que ta pelo menos baixo, e se tive rodão eh melhor ainda, o seu ja ta de 17, e ta com hr entao pode tira....

jaltinier disse:

Abraço

haha, ow ontem falei com aquele japa la do seu condominio do 272, se ta alugando do primo dele num eh isso?
abss

codezito disse:
Como o pessoal disse:

Klaus,

você é o rei do tunning! e de muito bom gosto por sinal.
Show de bola!

Klaus

Membro
jaltinier disse:
é isso mesmo Klaus, o primo dele tá no japão e eu to no apto dele...que aliás to reformando pra deixar chapado...sei que não é meu...mas tenho que deixar sempre novo neh...isso tá me deixando zerado de grana...ninguem mandou eu casar neh..rsrsrsrsrs.

OBS.: depois preciso descolar um dinheiro para a palheta traseira aero...

Abraço

eh entao trokei ideia com ele no encontro la do 272, se conversa com ele?
ele tem cara de se mala mas eh muito gente boa..
eh mano qm mando casa???
huauha

paulobeto disse:
Klaus disse:
RodrigoAugusto disse:

iuribritto disse:
Acho que pode ficar bom

AdrianoY disse:

Abrçsss...

jaltinier disse:

Abraço

abss

codezito disse:
Como o pessoal disse:

Klaus,

você é o rei do tunning! e de muito bom gosto por sinal.
Show de bola!

muito obrigado!!!
vindo do dono do a3 com 8776506965987605987 cv eh um elogio huahuahu
brincadeira, mas vlw!
eu msm ainda to na duvida se eu gostei ou nao, mas to me acostumando...
rei do tuning nao, apenas um apreciador e seguidor de carros modificados!

jaltinier

Plantonista
Cara, na verdade são dois irmãos, um magro e um gordo (estou usando essa qualificação só pra vc distinguir, nada pejorativo), vc deve ter conversado com o irmão gordo, pois ele me parece uma pessoa bem fechada e de pouca conversa, com ele não troco idéia, pois quase nunca o vejo no condomínio.
Já o irmão magro (Alex) é super gente boa mano, agora não sei qual dos dois vai nos encontro do 272º.

Aí Klaus não adiante ser humilde, vc pode ser considerado o Rei dos Up's, pois sempre aparece com uns up's legais e que combinam mto com o carro..realmente sou seu fã nº 1, aprecio mto o que vc faz com o seu audera, os up's combinam demais com ele, ficam perfeitos...

Abraço mano

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Cara, na verdade são dois irmãos, um magro e um gordo (estou usando essa qualificação só pra vc distinguir, nada pejorativo), vc deve ter conversado com o irmão gordo, pois ele me parece uma pessoa bem fechada e de pouca conversa, com ele não troco idéia, pois quase nunca o vejo no condomínio.
Já o irmão magro (Alex) é super gente boa mano, agora não sei qual dos dois vai nos encontro do 272º.

Aí Klaus não adiante ser humilde, vc pode ser considerado o Rei dos Up's, pois sempre aparece com uns up's legais e que combinam mto com o carro..realmente sou seu fã nº 1, aprecio mto o que vc faz com o seu audera, os up's combinam demais com ele, ficam perfeitos...

Abraço mano

eh ele eh o gordo, gordo nao, meio barrigudo com cabelo grande...entao eh esse que vai nos encontros...gente boa ele...
ooo mano vlw, eu fiko moh feliz de ouvir essas coisas, sempre eh bom recebe elogio hehe
eu tenho varias ideia que dexariam ele bem mais loko, soh falta a verba, to vendo se eu consigo arruma um trabalho novo que eu ganhe bem, dae vc vai ve que que eh carro daora, tenho tudo montado na minha cabeça, soh falta o dinheiro huahua

Klaus

Membro
novas fotos!
agora o carro ta um pouco mais baixo, a frente antes tava um dedo com folga pneu paralama, agora ta praticamente rente pneu paralama...
na foto ta fazendo um pouco de sombra, mas se olha com atenção da pra ve que ta rente...

DSC00936.jpg

DSC00937.jpg

e aqui meus brinquedos, meu dia a dia, e meus fins de semana...

DSC00938.jpg

AdrianoY

Membro
Ta loko o seu carro... Parabéns... Com o carro baixo assim ficou a impressão que as rodas são obsurdamente gigantes, tá bonitão mesmo (o carro, hehehe). Vc tirou a bandeira da grade?

Klaus

Membro
AdrianoY disse:
Ta loko o seu carro... Parabéns... Com o carro baixo assim ficou a impressão que as rodas são obsurdamente gigantes, tá bonitão mesmo (o carro, hehehe). Vc tirou a bandeira da grade?

vlw mano!
tirei sim, ja tava enjoado dela...
abss

jaltinier disse:
não tem o que falar Klaus, tá simplesmente loko demais seu audera...parabéns...

abraço

vlw jaltinier!!!
abss

lipeloko

Novato
Ae Klauuus...ta chapado o carro...altura perfeita! mas mano...me tira uma duvida..meu carro deve ta mais alto que o seu a frente...ta com 1 dedo mas com as 18"...e o meu bate a barra estabilizadora mais do lado direito...o seu nao bate nada nessa altura???