Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

della

Membro
Fala galera, sou novo por aqui, mas este ja e meu segundo a3! seguem umas fotos, agora com aro 18!!!! espero encontra-los em breve por ai!!!
[/img]

JulioLock

Novato
Animal a sua garagem, aqui a garagem ja é mais sem ´´graça´´ tem o A3t, Vectra Elite 2010, Astra Sedan 07, Palio 2010. so eu curto carro sportivo aqui
po que Dó de deixar a BMW durmir na rua. Aqui em casa tbm tempos problemas com vagas; aqui tem 1 vaga pra 4 carros husausauhhs ai tem q alugar garagem msm.

AdrianoY

Membro
Ei Klaus, parabéns pelo audera, tá muito loko... Vc disse que encolheu as molas, e essa semana fiquei sabendo de um tiozinho que comprime mola lá perto do Pacaembu, do lado do Alemão bancos, ele esquenta e comprime e tempera de novo a mola.. É nesse skema que vc fez? Se foi, como ficou? Abrçs...

Klaus

Membro
vlw adriano, entao mandei comprimi, foi isso msm...mas leva no alonso molas, o cara eh bom no que faz...eh la no ipiranga...
fiko bom, soh q pra altura que ta eu tbm teria que fazer o amortecedor, pra fika com conforto de original, mas eu curti como fiko, pra mim ta bom, num vo mexe em mais nada...
se um dia eu regulariza o carro baixo, ai eu baixo mais, mas tbm vo faze lambe o chao se tive regularizado...

jaltinier

Plantonista
ah mano..vc sempre inventa algum up para fazer...estou no aguardo de mais um...mas por enquanto tá chapado demais...

acho que o encontro do dia 19/fev vai bombar...

jaltinier

Plantonista
Tá vendo, quando menos se espera o Klaus aparece com um up novo...

Caraca, ele sempre tem umas idéias mto lokas e perfeitas para dar um up no audera...

Mano, ficou perfeito seu up, show de bola, curti mto (acho que vou imitar..rsrs)

Cara, não acho que seja um up comum, até pq nunca vi em nenhum audera...pra mim ficou exclusivo...

PARABÉNS MANO

E que venha outro up, tenho certeza que vai ser perfeito para o audera...

Abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Tá vendo, quando menos se espera o Klaus aparece com um up novo...

Caraca, ele sempre tem umas idéias mto lokas e perfeitas para dar um up no audera...

Mano, ficou perfeito seu up, show de bola, curti mto (acho que vou imitar..rsrs)

Cara, não acho que seja um up comum, até pq nunca vi em nenhum audera...pra mim ficou exclusivo...

PARABÉNS MANO

E que venha outro up, tenho certeza que vai ser perfeito para o audera...

Abraço

vlw mano, mas foi o que eu falei, num eh bem up eh um detalhe soh...

della disse:
Fala Klaus,

Tá malvadão seu carango!
Irado, parabéns!
Bate muito no chão?

Abraço,

vlw mano!!
entao, de 18 num ta pegando muito no chao nao, mas tbm eu ando que nem velho, soh piso em lugar que eu conheço e sei que num tem problema...
qndo tava com as 15 pegava ate em pensamento...

AllaNoN disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo aqui pq coloquei isso essa semana tbm mas do outro lado.

huahuahua viu jaltinier, falei que era meio comum...
soh que no cromado num deve te ficado taaao legal...se bem que seu carroeh foda, se me falassem de um a3 cromado eu num ia curti, mas vendo as fotos do seu o bagulho ta daora...

Rodinei disse:
Ficou legal Klaus, parabéns pela idéia simples, mas bem interessante.

E a plaquinha tbm é uma boa pedida,rsrs

Vlw.

vlw!!peguei a idea dos german, to vendo se eu consigo com o que eu tenho i pra esses lados, seguir esse caminhodo german look
e a plaquinha eh a que fika no tampão do porta malas..a otra que eu tenho eu nem uso muito

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Mandou bem Klaus, ficou irado!

apesar de eu ja vir usando isso desde Agosto do ano passado com badges + dupla face no lado oposto ao que tu usou, a ideia do contact ficou boa viu!
Tu usou contact preto tbm, ou deixou o preto por conta do "preto da grade" mesmo?

abrasss

Klaus

Membro
GianFrantiesco disse:
COMBATE A3 PRETO do Klaus X A3 BRANCO do Micuim

huahuauha

Júnior disse:
Mandou bem Klaus, ficou irado!

apesar de eu ja vir usando isso desde Agosto do ano passado com badges + dupla face no lado oposto ao que tu usou, a ideia do contact ficou boa viu!
Tu usou contact preto tbm, ou deixou o preto por conta do "preto da grade" mesmo?

abrasss

eh entao eu falei eh um detalhe meio comum que fica bom, faz tempo que eu tava pensando em por, soh que eu tinha um adesivo pekeno do 272 na grade, e num queria tira ele, e nem poe do otro lado pra num fika muita coisa...
sabia que tinha alguem com a bandeirinha tbm na grade, soh num lembrava qm
entao eh um pedaço de contact vermelho colado em cima do amarelo, e o preto ficou por conta da grade msm, eu tinha o contact vermelho, soh comprei o amarelo, e os pedaços que eu tinha de preto num dava pra faze nada...

Klaus

Membro
GianFrantiesco disse:
Ae Klaus achei um A3 180CV TIP, PRETO, TETO, 4P 2003 por 28K, to apaixonado pelo argola, so que eu so poderei partir para um argola no final do ano =´[

orra ai sim, mais um turbo teto no club!!
relaxa que uma hora vc consegue!