jaltinier disse:Klaus, já disse que aqui tem vários A3 tops, mas pra mim o seu tá no topo, simplesmente demais...sempre caprichando pra gente ficar apreciando sua caranga...
Parabéns mlk...
Abraço
G3ORG3 disse:Parabéns Klaus, Não curto muito o A3 2p, mas o seu é exceção, Lindo demais..E as fotos deste ultimo ensaio ficaram perfeitas...Parabéns.
Klaus disse:garagem gringa com novo up no carro!
![]()
Júnior disse:Muleke, ficou racer agora hein!
LINDO LINDO LINDO!
depois quero trocar uma ideia contigo sobre pintura de rodas...
abrasss
jaltinier disse:Fala Klaus o encontro da galera de sampa foi animal...curti demais...
Galera já falei aqui diversas vezes que acho animal o audera do Klaus e que ele é top demais, sempre tem up´s animais, mas ontem vi de perto o audera dele...e confesso que de perto o audera dele é mil vezes mais chapado do que nas fotos...vcs podem até achar que estou exagerando...mas é verdade...achei loko demais o carro...
Aí mano parabéns pelo audera e sempre acertandonos up's...
Abraço
lipeloko disse:Concordo com o Jaltinier....carro ao vivo é muito bonito mesmo...chapado...
magoo disse:acho bacana roda palitada!!
ficou muito fino elas pretas parabens
essas rodas sao a s-173 da scorro?
aro 17 ou 18?
STissue disse:Top seu carro Klaus. QUal medida de pneu tá usando? E como rebaixou?
tinha q ser a garagem do rei dos ups ushaushaushaushhKlaus disse:garagem gringa com novo up no carro!
![]()