Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

cara parabens....seu carro ta fino...gosto de carro baixo, ainda nao tive coragem de baixar o Audi por ter acabado de comprar, mas seu carro da impecável,

Klaus

Membro
ow mano vlw!!
agora eu quero troka os farois lanternas coloka os milhas, dexa igual o seu, e coloka o spoiler do s3, e eh logico umas rodas grandes neh, de 18 pra cima...to em negociação com as 18 do the bomb, o q ta na ultima foto da pagina anterior, as 18 raiadas...
mas pode baixa o seu...da otra cara pro carro...

Kitsune

Membro
Bacana demais o carro! Como o Jordão disse, 2p é show!

To esperando pra ver com as rodas maiores!!

Abraço!

Serious

Novato
rsrs

carro massa
cortador de grama ein!!!
rsrs
eu peguei o meu tava baixo , nao aguentei levantei , nao tenho tanta paciencia ao circular , gosto de apenas andar sem ter que cuidar. Mas que fica lindo , fica!

Klaus

Membro
eh tem q te paciencia mesmo, mais meu carro viro carro de fds soh, ando a semana toda de moto, o max de dia de semana q eu ando com ele eh qndo eu vo de quinta pro posto no encontro, soh isso, o resto eh soh de moto mesmo...
e qnto as rodas, ainda vai demora um poko, mais um dia vem haha

bjean

Novato
cara gostei da altura que ficou seu carro, o que vc fez?? molas esportivas?? o meu a3 eh preto duas portas tbem e as mesmas rodas soh q eh 1.6, ta carro de tiozaun todo original mas vou mexer nele aos poucos xenon e suspensão e depois rodas abç

Klaus

Membro
mano eu comprimi as molas, la no Alonso Molas, o mesmo cara q fez o trampo da dodge ram com aro 30 da fullpower desse mes...foi o q eu falei o conforto fiko praticamente igual, mais ta bem baxo, por foto num parece muito, ate vc anda no carro...mas fika animal, fika muito mais bonito, hj em dia ta poka coisa mais baxo, pq as molas cedem um poko, mas poca coisa...
abss

JulioLock

Novato
Parabens Klaus seu A3 ta de ´´Malandro´´ so falta as rodas msm pra ficar perfeito.
so nao abaixo o meu pq é blindado. Onde vc comprou sua valvula de espirro? o carro da normal? o seu é automatico né? o meu tbm é, queria saber se fica bom com a valvula no automatico?

Abraços

Serious

Novato
Tenho duas propostas pra ti brother!

1- tem um campo de golf de um clube , se tu quiser cortar grama de audi, eu ja ofereci, na altura que ta teu carro vai ser barbada! Os caras são gente fina e pagam bem! rsrsrs

2-Tem uma festa pra animar de casamento, com o teu som, soh abre o porta mala na porta, tudo certo! Ou tenho um bico de carro de tele-mensagem!

Brincadeiras a parte o carro ta xarope, massa mesmo!
xenon rlz! altura rlz! som rlz! valvula rlz!

Klaus

Membro
uhauhauhauha o emprego de cortador de grana eu aceito mano, se falo q eles pagam bem...
o de carro de tele mensagem num rola mais, vendi metade do som, soh to com os kits das portas e um mobulo pro sterio...
e pensa q loko, um audi de cortador de grama, daora neh, da ate pra aumenta o prço do compo de golf...huauhauh
vlww mano!

Klaus

Membro
JulioLock disse:
Parabens Klaus seu A3 ta de ´´Malandro´´ so falta as rodas msm pra ficar perfeito.
so nao abaixo o meu pq é blindado. Onde vc comprou sua valvula de espirro? o carro da normal? o seu é automatico né? o meu tbm é, queria saber se fica bom com a valvula no automatico?

Abraços

num pega nada o carro se blindado, o carro do the bomb daki do forum tbm eh blindado e ta com mola esportiva...
as rodas ainda virao, eu curti muito ele baixo com as 15, mais um joguinho de 18, 19 ia dexa ele animal...
entao a valvula eu comprei usada do the bomb, fika legal, soh q ele soh espirra qndo alivia o peh, na troka de marcha dele como nao se tira o peh do acelerador ele num vai espirra, soh qndo vc tira o peh do acelerador mesmo, mas eh legal, pq vc num vai enjoa do barulho...e qlq coisa vc poe no N da uma aceleradinha pra espirra e volta pro D, isso dps q baxa o giro neh...
mas pode por q fika legal...
abss

JonathanS

Novato
Do carro ser blindado não tem nada a ver mesmo, tirei as aro 20 e susp AR da Audi e passei pro Golf que é blindado, ja faz 3 meses e tranquilo. E ando com 80/85 libras q é bem baixo e sempre q paro, soco no chão. Único problema é q desgasta bem as buchas. MAs comprei as de poliuretano e vou instala-las.

Klaus

Membro
depois de muito tempo sem ups, vieram as rodas 17...começar de baixo q eu um dia chego nas 20...
muitos ja viram fotos das rodas no carro, agradeço a ajuda de todos q me apoiaram aki do forum!
VLW POVO!!!!hehe

dsc00236tz.jpg

dsc00231vm.jpg

dsc00232e.jpg

dsc00233jq.jpg

dsc00234ej.jpg

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Como eu ja falei la no outro topico,
Klaus, ficou do caralho com essse set de rodas muleke!!!
sempre fico babando aqui qdo vejo o resultado.

Belo trabalho brouw
abrasss

Klaus

Membro
djl25 disse:
bonito carro mano , mas que ano que é o bychin!

vlw mano, eh 2000

Júnior disse:
Como eu ja falei la no outro topico,
Klaus, ficou do caralho com essse set de rodas muleke!!!
sempre fico babando aqui qdo vejo o resultado.

Belo trabalho brouw
abrasss

vlw mlk!!
entao o foda eh q a roda tava meio q emprestada, eu ia pega do mlk, mas eu demorei de mais, e apareceu um otro cara interessado...ai ja viu neh, eu tomei no c* huahuahuauh
agora se o otro cara nao quiser as rodas eu ja pego, mas se ele quiser vo fika chupando o dedo ate aparece otra oportunidade...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Nada!!! É simples...manda uma ideia no cara lá....tu oferece o preço q ele tava querendo mais um dinheirinho extra pra ele pelo incoveniente.
seu camarada fica feliz com o $ extra, e tu fica feliz com o set.
Vai la, mãos a obra!

e volta aki pra dizer q ficou com essa porra dessa roda! :cool:

Klaus

Membro
Júnior disse:
Nada!!! É simples...manda uma ideia no cara lá....tu oferece o preço q ele tava querendo mais um dinheirinho extra pra ele pelo incoveniente.
seu camarada fica feliz com o $ extra, e tu fica feliz com o set.
Vai la, mãos a obra!

e volta aki pra dizer q ficou com essa porra dessa roda! :cool:

entaaao mano, tirei ontem as rodas, o preço q o cara pago eu num pagava, e o q eu qria pro mlk tava poko, apesar de ter sido o combinado entre eu e ele, pq ele tava precisando da grana...ai ja foi neh, fazer o q?logo menos eu arrumo otras rodas e faço tudo de novo, ponho aki as fotos e espero comentarios..hehe
abss