Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

Klaus

Membro
Jordaum disse:
Realmente, ta bonito o carro, parabéns!

Adoro 2 portas :)

[]s,
Jordão

vlw mano!
se tem q posta foto do seu...2 portas eh 2 portas neh hahah
vc ainda falo q ta com as 18 e tal..
posta ai pra gente ve!
abss

Klaus

Membro
ae povo...hj eu dei um talento no painel do meu carro, como eh de costumo dos a3 parece q a tinta do painel vai descascando, e ela parece meio emborrachada, o meu tava com alguns detalhes, nada brutal, e como eu tava sem nada pra faze eu re pintei o painel, ali perto do radio, do ar e tudo...agora eu to sem fotos, mais dps eu tiro e posto aki, agora ta zeradinho o painel, parece novo...nem da pra percebe q foi pintado, tipo qm tem audi sabe, mais uma pessoa q entre e num fike olhando prestando atenção enm percebe...
bom eh sso dps eu tiro as fotos e posto aki, e falo como q eu fiz..
abss galera

Klaus

Membro
tirei uma foto soh pra mostra msm...
soh vo te q lixa e repinta a tampa do cinzeiro pq num fiko tao bom, e soh na foto q eu percebi, axo q por causa do flash, pq ao vivo num da pra ve esse detalhe...

dsc04133db.jpg

criticas sao bem vindas!

phabran

Membro
Me tira uma dúvida do xenon: o meu é o original, consigo deixar mais forte só trocando as lâmpadas ou tem que trocar reator e tudo?

Klaus

Membro
o seu xenon eh original e vc quer saber se tem como dexa ele mais forte??eh isso?
entao, q eu saiba xenon de 8000k eh tudo igual, assim como os de 6, os de 10...
o q eu ja ouvi fala eh q os reatores e as lampadas de 55v, são mais fortes que as de 35v...mas pra mim eh a msm coisa...
o q vc pode faze eh pega uma lampada e troca com a sua e ve se vc nota diferença...se vc acha diferente vc troka hehe
espero ter entendido a pergunta e ajudado...

phabran

Membro
Era essa a minha dúvida. Tenho o original que deve ser de 4k e quero saber se basta trocar a lâmpada para deixar mais forte, tipo 6 ou 8k ou tem que trocar o reator também?

E xenon nos milhas é ilegal? Porque queria colocar também, deixar mais harmoniosa a frente.

Klaus

Membro
ahhh agora eu entendi a pergunta, na verdade num eh mais forte, eh na tonalidade, e temperatura diferente...4k eh brancao meio amarelado, 6 eh um branco com um leeeeeeeeeeeeeve azulado, muito leve, passa por branco de boa, o de 8 eh o do meu carro, q eh azulado, e o de 10 eh o q eu tinha no astra, q eh azul...

se ja tme o reator eh soh compra a lampada mano, soh q tem q ve isso q eu falei dos 35w e 55w, vc olha qnto eh seu reator, se for 35 pega uma lampada de 35, se for 55 pega uma de 55, pega uma lampada de 8k q fika igual o meu...e no milha eh bom por, pra num fika diferente...e na verdade xenon eh proibido no farol, mais no milha eh permitido, contanto q soh se uso em neblina, experiencia propri, consegui toma uma multa de xenon...
mais se o seu tem orginal eles num podem fala nada, se poe as lampadas de 8, poe no milha e fala q eh tudo original e ja era...

Klaus

Membro
JonnyCastro disse:
Brother...num preciso falar nada...ta cada vez ficando mais dahora o a3...
parabéns brother....
é nóis..
abraço....

ae mano vlw!
agora falta vc i mexendo no seu neh mlk...haha
aos poucos ele vai fikando mais bonito!
abss

phabran

Membro
Imaginei que quanto mais kelvin, além da temperatura da cor que acaba alterando as tonalidades, também fosse mais ou menos intenso. Eu gosto mais das cores mais brancas, como o 4k, mas acho ele fraco. Mas vou colocar de 4k nos milhas também. Nos faróis já são originais e com lavadores, tudo certinho, nos milhas acho que não terei problemas. Só preciso regular um deles porque esta com o facho mais alto que o normal.

Agradeço a ajuda e parabéns pelo carro!

OBS.: o mecânico que cuida do meu já pintou também os botões e até painel, fica muito bom, mas mesmo assim se eu tiver a chance vou trocar as peças pouco a pouco. O cara é especializado em Audi e se alguém quiser passo o contato. O nome é Audri Import e fica na Casa Verde. O nome ele é Adriano.

Abraço!

Klaus

Membro
phabran disse:
Imaginei que quanto mais kelvin, além da temperatura da cor que acaba alterando as tonalidades, também fosse mais ou menos intenso. Eu gosto mais das cores mais brancas, como o 4k, mas acho ele fraco. Mas vou colocar de 4k nos milhas também. Nos faróis já são originais e com lavadores, tudo certinho, nos milhas acho que não terei problemas. Só preciso regular um deles porque esta com o facho mais alto que o normal.

Agradeço a ajuda e parabéns pelo carro!

OBS.: o mecânico que cuida do meu já pintou também os botões e até painel, fica muito bom, mas mesmo assim se eu tiver a chance vou trocar as peças pouco a pouco. O cara é especializado em Audi e se alguém quiser passo o contato. O nome é Audri Import e fica na Casa Verde. O nome ele é Adriano.

Abraço!

entao q eu saiba tbm, qnto menos kelvin mais ilumina...tipo o de 12 q eh roxo ou rosa ilumina muito menos q o de 4 q nem o seu...o q mais ilumina, q eu acho animal mano, pra mim eh o mais loko q tem eh o amarelo, q eh de 3000k, q eh o msm usado em carro de rallye, e akeles carro q correm em 24h le mans...eu axo lindo mano o amarelao, qndo liga ele acende meio verde, dps vai fikando amarelo...vo por no meu ainda hehe
entao mano pode por de boa nos milhas q num vai pega nada nao...
vlw pelo elogio, e num foi nada a ajuda
abs

Klaus

Membro
ooo povo muito obrigado, cuido bem dele, moh carinho hehe, mais agora eu to vendendo ele, to com otra ideia em mente...ta anunciado la, se alguem conhece alguem q tem interesse soh me da um toke
vlww
abss

Klaus

Membro
eae povo, to meio sumido aki, sem muitos ups no carro e tal, mais agora eu voltei!

uma das ultimas coisas q eu fiz no carro foi coloka o filtro de ar esportivo no carro, no astra tinha, mais no audi tem a maf e tal dae eu tava com medo de zua o bagulho todo, dae meu vizinho me deu o filtro dele zerado de presente, ele ia por no carro dele, mais ai ele bateu o carro e tal e num coloko...
e segunda feira passada levei o carro num lugar pra da um grauzinho na altura, desci ele finalmente!hehe
atraz foram 4 dedos, e na frente 3, soh trabalho na mola, o carro continua confortavel, parece original, soh q eu daki um tempinho vo desce ele mais um pokinho...ta com as rodas originais 15 msm..

o filtro foi colokado meio q provisorio, o certo eh tira a caixa toda do filtro original e faz um suporte pro esportivo, mais como era meio provisorio...

o protetor de carter agora ta uns 4 dedos do chao...

dsc04197d.jpg

dsc04186d.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
Bonito, mas eu não tenho "coragem" de andar nessa altura aí não, por dois motivos:

- pica com o seguro;
- raspa em TUDO e tem q cuidar muito.

Klaus

Membro
entao ele num tem seguro hehe
e raspa, raspa mesmo, pega em tudo, o protetor de cartar pega na rua, qndo tem desnivel no meio da pista, o spoiler tbm pega, mais o meio do carro entre eixos num pega em nada mano...pelo menos ainda num pego em lombada nenhuma...
mais eu to com ideia de desce mais um pokinho soh...

Klaus

Membro
novas fotos...
o antes e o depois do carro...antes \/
audia362.jpg

e depois, baixo... \/
audia363.jpg

olha a distancia do portetor de carter pra chão... \/
audia361.jpg

audia376.jpg

audia378.jpg

foto do encontro do 272, o meu carro e o do the bomb daki do forum...e o polo de um brother... \/
audia379.jpg