Novo Audi R8, o que acharam?

merotti

Membro
img_8957_0.jpg
img_8958.jpg
r8side.jpg
r8_v10plus_drv_02.jpg

r8_v10plus_drv_05.jpg
r8-rot-v10_int_002.jpg
r8-blau-v10_int_003_0.jpg
r8-rot-v10_int_002_0.jpg
r8_v10_drv_01-1_0.jpg


Achei o novo interior sensacional!

A frente do carro achei feia (ou vai demorar pra acostumar)

A traseira achei bonita pois não mudou muito da atual

A Audi criou um problema pra ela mesmo quando fez o primeiro R8, criando um carro atemporal que sempre terá design futurístico, assim fica difícil lançar uma segunda geração melhorando mais ainda

O carro é 50kg mais leve que a geração anterior e agora o motor V10 conta com 610cv e acelera de 0-100km/h em 3.2s
 

merotti

Membro
Eu já curto esses botões no volante, parece que você está selecionando um torpedo! Anoite deve ficar bem legal e iluminado
 

ZoSo_

Membro
merotti disse:
img_8957_0.jpg
img_8958.jpg
r8side.jpg
r8_v10plus_drv_02.jpg

r8_v10plus_drv_05.jpg
r8-rot-v10_int_002.jpg
r8-blau-v10_int_003_0.jpg
r8-rot-v10_int_002_0.jpg
r8_v10_drv_01-1_0.jpg
A Audi criou um problema pra ela mesmo quando fez o primeiro R8, criando um carro atemporal que sempre terá design futurístico, assim fica difícil lançar uma segunda geração melhorando mais ainda
Aos 3:30 minutos no vídeo, o cara diz exatamente o que você disse>>> http://www.exclusivosnobrasil.com/noticias/amigos-por-carros-leone-no-salao-de-genebra-parte-2/ Concordo com ambos, e vou além, esse ''facelift'' atual já vem obsoleto, defasado, teria que vir sobrealimentado igual a Ferrari 488 GTB, não são concorrentes, mas poderá ocorrer uma canibalização no grupo, onde esse R8 certamente custa (aqui no BR ainda não sabemos, com o dollar flutuante) bem menos que o valor da Huracán, ambos são aspro, quem vai deixar de andar de R8 ''novo'' que deve andar muito, para ter Huracán por muito mais? Por isso o trunfo da Audi seria já lançar sobrealimentado, para talvez brigar em desempenho com a nova 488 GTB e deixar a Huracán somente para quem faz questão de ter uma Lambo defasada, por ser aspro... Eu iria atrás de um R8 V10 Plus seminovo, já com DSG, dizem o que ''matava'' o carro é o R-tronic... ;-) Valeu...
 
Por fora o carro tá sem palavras, muito bonito, o interior tá lembrando o da Ferrari, e as rodas, ahhhhh as rodas, assim que lançarem as réplicas vou colocar umas 19 no meu 8l rs........
 
Topo