Novo A3 "Carro Tremendo" acima de 100km/h ! ! !

Bruno_mgá

Novato
Amigo tente refazer o balanceamento em outra loja, pode ser a maquina de balancear com defeito (já aconteceu isso com meu irmão, depois de ele retornar 3x no mesmo autocenter para fazer o balanceamento mudou dr loja e o problema foi resolvido de imediato). O estranho é que você disse que com as rodas originais havia o mesmo problema

clpegoraro

Novato
Vou ter que fazer o balanceamento e alinhamento novamente, não to conseguindo tempo pra fazer.... porque quero estar junto acompanhando o serviço, caso não fique bom, vou colocar as rodas originais e agendar na concessionaria.... Mas é muito azar o meu..kkkkk
Meu antigo carro era um Focus Hatch e tinha exatamente o mesmo problema... fiquei dois anos com ele sem solução.... foi trocado tudo no carro, inclusive a caixa de direção, ai alguns meses antes de vender, mandei balancear novamente e o carro ficou perfeito! Agora me deparo com o mesmo problema no Audi, ta complicado encontrar lugares bons para fazer um serviço que aparentemente é simples como o balanceamento.... espero resolver com as rodas esportivas, porque o carro ta um tesão com elas, nem parece que está com rodas de perfil 40, é impressionante a suspensão desse carro, é confortável e ao mesmo tempo esportiva, enfim.... espero resolver logo pra poder passear um pouco mais rápido kkkkk, abraço e valeu pelas dicas ai meus amigos!!!

clpegoraro

Novato
Problema RESOLVIDO!!!!
Sabadão pela manhã resolvi ir novamente a Auto Center que sempre faço balanceamento e alinhamento bem cedo. Pedi para fazer rodizio dos pneus e refazer o balanceamento no local ( sem retirar a roda ) e para minha surpresa um dos pneus "novos" da marca Delinte, aparentemente estava torto! Sendo assim pedi para passar o mesmo para a traseira...e acertar o balanceamento ao máximo possivel, feito isso pedi para alinhar novamente, oque foi desnecessário pois o carro estava 99% alinhado e não tinha o que fazer em relação ao alinhamento.... terminado o serviço fui testar o carro....e fiquei impressionado com a diferença da estabilidade e firmeza na estrada, peguei fácil 190km/h em reta plana, o que me deixou com um sorriso de orelha a orelha kkkk... o que fiquei pensando depois é o seguinte.... já havia sentido o carro tremendo quando retirei da concessionaria com o jogo de rodas original, e vim de Curitita até minha cidade com essa pulga atras da orelha, e ai? será que não fizeram balanceamento antes de me entregar o carro? pois esta bem melhor do que quando retirei o carro novo com as rodas originais!!!!

clpegoraro

Novato
Bruno S. Barros disse:
Massa cara! Fiquei contente, pois acabei de comprar um A3 Sedan 2015 1.8T Ambition rsrsrs. Que bom que não era um problema do carro!
Que bom mesmo, e parabéns pela aquisição!! esse a3 motor 1.8 é avião!!! foi uma pena eu não conseguir comprar o meu com esse motor, valeuww curta bastante!

É que antes de comprar eu sondei bastante e cai na besteira ou não de entrar no reclame aqui e fiquei muito assustado com o que li rsrsrrs. Então quando li o que escreveu minha cabeça já estava condicionada. Ontem dei um rolé numas ruas de paralelepípedo que tem aqui na região serrana do Rio e fiquei feliz em não escutar barulho algum. Andei acelerando também e filé! Vamos trocando experiências. Não conheço muita gente com esse carro ainda.