Novo A3 2014 1.8T FSI mostra ter maior potência do que o declarado...

mesmo o |GTi sendo de ''entrada'', eu preferia o gti q esse A3 ai,tem muito mais mimos e coisas top q o A3,o A3 c todos os opcionais xegam nesses 20k a mais do golf GTi completo

sou muito mais o GTi,mesmo nao sendo o topo de linha

gabrielm

Novato
eduardo.parisio disse:
mesmo o |GTi sendo de ''entrada'', eu preferia o gti q esse A3 ai,tem muito mais mimos e coisas top q o A3,o A3 c todos os opcionais xegam nesses 20k a mais do golf GTi completo

sou muito mais o GTi,mesmo nao sendo o topo de linha
tá, mas o gti não é o "melhor" dos golf?

MarceloA3T

Membro
O que ele quis dizer @[member="gabrielm"] é que mesmo o GTi sendo o básico que custa 105 mil, o (Top 120 mil), com central multimidia e 8'', couro, teto, sensores, etc ele ia preferir em comparação ao A3 que ao meu ver a maioria não curtiu o downgrade para 1.8

della

Membro
GTI está com o melhor powertrain disponível no momento, fato indiscutível!
Mas dizer que está mais bonito do que o A3 é exagero.
Golf está bonito, mas coloca lado a lado um Gol, Fox, Jetta e Golf e olhem todos de frente... Personalidade zero, são muito iguais...

pow della ai vc ta falando de personalidade,e nao os atributos...

eh isso ai,sou muito mais o gold gti de entrada q eh muito mais completo q o audi A3 2014 de entrada... e tem a coisa do downgrade mesmo.. GTi eh GTi mano veio... esportivo deverdade, o a3 eh mais 'sobrio' agora.. quando pulamos pro S3 RS3... ai e outra historia

gabrielm

Novato
Marcelo H. disse:
O que ele quis dizer @[member="gabrielm"] é que mesmo o GTi sendo o básico que custa 105 mil, o (Top 120 mil), com central multimidia e 8'', couro, teto, sensores, etc ele ia preferir em comparação ao A3 que ao meu ver a maioria não curtiu o downgrade para 1.8
atá, entendi então o que ele quis dizer....

gabrielm

Novato
della disse:
GTI está com o melhor powertrain disponível no momento, fato indiscutível!
Mas dizer que está mais bonito do que o A3 é exagero.
Golf está bonito, mas coloca lado a lado um Gol, Fox, Jetta e Golf e olhem todos de frente... Personalidade zero, são muito iguais...
poxa della, nunca achei que tu iria sair com uma dessas....fiquei desapontado agora...rsss

mas tenho certeza que tu consegue identificar cada um né?!

cara, se a gente for analisar...os audis também são assim...tudo meio parecido as frentes..

vem vindo um tu olha e demora até saber que é um a4, ou um a6...muda os cantos dos farois...e tal...

eu acho que tem que ser assim mesmo...cada montadora tem que ter um estilo.

della

Membro
gabrielm disse:
poxa della, nunca achei que tu iria sair com uma dessas....fiquei desapontado agora...rsss

mas tenho certeza que tu consegue identificar cada um né?!

cara, se a gente for analisar...os audis também são assim...tudo meio parecido as frentes..

vem vindo um tu olha e demora até saber que é um a4, ou um a6...muda os cantos dos farois...e tal...

eu acho que tem que ser assim mesmo...cada montadora tem que ter um estilo.
é que agora moro de frente com uma css vw e vejo eles alinhados quase todo dia, impossível não notar a semelhança.
Mas reforço minha opinião:
Não acho feio o design VW, só não me empolga tanto assim.
Cogitei muito abraçar um jetta no lugar do 8P e o que me fez decidir foi principalmente o design VW, porque fora isto ele é até mais atual em termo de mimos do que o audi.
Claro, toda marca tem suas características, BMW com aquela grade dupla, Audi com a grade em forma de diamante... Mas é que é duro pensar em dar mais de 100K num volkswagen... Não me desce!

gabrielm

Novato
é o que a maioria pensa né.....

é tipo comprar um passat...baita carrão...mas tem gente que acha que como é vw, "carro do povo" não vale...mas esse passat novo ta um canhão e não fica nada atras de um serie 3 ou classe c. achei até melhor. eu né. cada um cada qual! haha