GTI completo é 20K a mais.thomas1186 disse:Então fica a duvida, com preço desse a3 não compensa pegar um golf gti novo?
:S
tá, mas o gti não é o "melhor" dos golf?eduardo.parisio disse:mesmo o |GTi sendo de ''entrada'', eu preferia o gti q esse A3 ai,tem muito mais mimos e coisas top q o A3,o A3 c todos os opcionais xegam nesses 20k a mais do golf GTi completo
sou muito mais o GTi,mesmo nao sendo o topo de linha
atá, entendi então o que ele quis dizer....Marcelo H. disse:O que ele quis dizer @[member="gabrielm"] é que mesmo o GTi sendo o básico que custa 105 mil, o (Top 120 mil), com central multimidia e 8'', couro, teto, sensores, etc ele ia preferir em comparação ao A3 que ao meu ver a maioria não curtiu o downgrade para 1.8
poxa della, nunca achei que tu iria sair com uma dessas....fiquei desapontado agora...rsssdella disse:GTI está com o melhor powertrain disponível no momento, fato indiscutível!
Mas dizer que está mais bonito do que o A3 é exagero.
Golf está bonito, mas coloca lado a lado um Gol, Fox, Jetta e Golf e olhem todos de frente... Personalidade zero, são muito iguais...
é que agora moro de frente com uma css vw e vejo eles alinhados quase todo dia, impossível não notar a semelhança.gabrielm disse:poxa della, nunca achei que tu iria sair com uma dessas....fiquei desapontado agora...rsss
mas tenho certeza que tu consegue identificar cada um né?!
cara, se a gente for analisar...os audis também são assim...tudo meio parecido as frentes..
vem vindo um tu olha e demora até saber que é um a4, ou um a6...muda os cantos dos farois...e tal...
eu acho que tem que ser assim mesmo...cada montadora tem que ter um estilo.