Novidades no A3C [vejam final da pg 8]

jaltinier

Plantonista
fecharam de frescura então?

ah sei lá...não adianta agente ficar aqui discutindo, melhor botar isso em votação, nada melhor que a democracia neh...

abraço

overspeed

Comerciante
Se minha opnião contar...

1- acho que mudar o nome disvirtua, tem que continuar o mesmo

2- se querem aumentar o leque de opções o ideal é criar uma parte de outros modelos e dentro dela as opções especificas pois afinal muita coisa que serve a um modelo tbm serve a outro (Mecanica, classificados, preparação, etc).

3- cuidado pra não fica "antipático" como falaram ai exigir o numero de chassis é justamente pra criar uma exclusividade que não é legal, por exemplo eu não tenho A3 (ou mesmo uma Audi) mas sou fã e modestia a parte ajudo muito a galera qdo é necessário, a melhor parte dos clubes de internet é justamente conhecer pessoas diferentes e com isso ver pontos diferentes de vista, a desculpa do chassis é pra "evitar que algum bandido veja quem tem o carro e participar das reuniões e tomaar proveito disso" o que pode acontecer em qualquer clube de carros...mas nunca ouvi falar...

Eu já tentei me cadastrar lá (antes de ter um Audi) e parei justamente nisso de colocar o chassi, depois que comprei entrei lá e não consegui chegar na tela de cadastro, ai procurei e achei o a3clube. Logo que comprei meu A3 minha troca seria por um A4 futuramente, hoje, pensando melhor quero troca-lo por um A3 SPB, por isso concordo com uma mudança, até pq esta vindo o A1 que vai "popularizar" um pouco mais o número de Audis 0 Km por aí e o pessoal vai procurar um fórum, vão cair aqui e nem vão cadastrar, pq sendo sobre A3 dificilmente vai resolver o problema de um produto novo no mercado e bem diferente como o A1.
Eu não entendo muito bem a questão de exclusividade, acho que o o A3 é o "menos" exclusivo dos Audis, então só temos a ganhar nesse sentido, o postar uma dúvida aqui e ser respondida bem rapidamente com respostas concretas é bem melhor que aguardar um tempo grande.

House

Fundador do A3Clube
Atualizações do A3C

- novo favicon instalado e funcionando para google chrome, firefox e outros navegadores...aguardando ups para 64-bits.

Para quem não sabe o que favicon olhe na figura que aparece ao lado do nome do site no topo da tela. Veja o antes e depois.
novidades.jpg

-agora aceitaremos doações via cartão de crédito e mais dezenas de outras formas de pagamentos bastando clicar no botão "doar com pagseguro".

House

Fundador do A3Clube
iuri é normal alguns O.S. demorarem para atualizar ou simplesmente nao aceitarem o novo favicon...os 64-bits nao tem aceitado e alguns mac tmb nao mas estamos trabalhando nisso.

AureoJr

Novato
House disse:
iuri é normal alguns O.S. demorarem para atualizar ou simplesmente nao aceitarem o novo favicon...os 64-bits nao tem aceitado e alguns mac tmb nao mas estamos trabalhando nisso.

House, eu fui tentar logar agora no forum, e nao obtive respsta do banco de dados.. erro de sql, ai eu atualizei a pagina e ela carregou comigo ja logado, e ai eu nao consiguo nem ver as minhas mensagens e nem mensagens novas, aparece uma msg dizendo para eu tentar mais tarde...

tenk

Novato
House, eu reparei que parei de receber as mensagens de avisos por email dos meus tópicos assinados... é somente comigo ou mais alguém reparou nisso?

nirvana

Membro
Sobre o nome do fórum...será que quem aqui trocar por outro carro vai abandonar o clube? eu não abandonaria, também gosto da exclusividade...

paulobeto

Membro
codezito disse:
Nirvana,

Pois é... em breve irei trocar meu A3 pelo A4 como você mesmo sabe...

Nem por isso abandonarei o clube, muito pelo contrário.. Tentarei dividir minhas novas emoções e conhecimentos adquiridos com o carro por aqui...

Só que dai teremos que criar uma área para outros carros da marca.. +D

se sua decisão for subir de plataforma e pegar A4 .. tenta um 6 boca mesmo ... compensa e não gasta tanto combustível assim ... é tranquilo. Rodo com um Accord 6CC Vtec de 240CV e na estrada faz 11km/l na boa. Na cidade a conversa muda pois o bixo é pesado, mas o torque em baixa do motor é absurdo ...