Novidades no A3C [vejam final da pg 8]

House

Fundador do A3Clube
Pessoal,

vcs devem estar se perguntando isso agora que entraram no clube. Pois é, ontem o servidor me mandou uma mensagem de erro dizendo que a estrutura dos fóruns sofreu um crash. Como não manjo muito de phpbb eu carreguei a versão "reserva" do fórum para ninguém ficar na mão. Peço que quem manjar de phpbb que entre em contato comigo para ajudar a resolver esse problema.

Obrigado a todos!

House

Fundador do A3Clube
Ufa, 5:07 da madruga.....forum reestabelicido, mensagens perdidas = 0 e quick reply [on] e testado!

House

Fundador do A3Clube
05:59 todo forum reestabelecido, sistema de busca foi atualizado agora o tempo entre buscas é 10s contra os antigos 30s, a busca não ignora palavras mais como antigamente.

Qualquer dúvida postem aqui, eu vou durmir uns 15 minutos ja está quase na hora de levantar.

Micuim

Membro
House, é esta dedicação que faz do forum um lugar tão especial para nós todos.
Valeu pelo esforço em não deixar que nenhum dado se perdesse e por não deixar que ficássemos esse nosso passatempo cotidiano!

House

Fundador do A3Clube
Valeu Micuim, o foi só um susto. Estou checando possíveis ataques ao site mas pelos logs está 99% afastado essa possibilidade.

Codezito, teste suas permissões.

House

Fundador do A3Clube
Mais uma novidade saindo quentinha do forno!

Além das tradicionais opções de busca melhoradas na madrugada de hoje conseguimos fazer funcionar a pesquisa personalizada da google. Descendo a página após a "resposta rápida" vcs tem o tradicional "procurar por" e "google pesquisa personalizada", essa última prove uma pesquisa mais rápida e usando os algoritmos de busca varre totalmente o A3C em busca do que vc procura.

Bom post para vcs!

alexandresk

Novato
sou meio novo no forum e ultimamente nao posso "investir" muito tempo por causa do trampo que ta invadindo meus horarios noturnos heheh.

mas o forum ta otimo, um dos melhores na net.

Jordaum

Aro 99
Acho que pra ficar bom mesmo, agente podia trocar o phpBB pelo IP.Board, com licença e tudo. Eu animo até a ajudar ratear os custos.. Pois acho o phpBB muito limitado e com uma interface muito complicada e limitada também.

O que acham?

[]s,

House

Fundador do A3Clube
Po agora que to manjando um pouco de phpbb, quanto custa uma licensa do IP.Board, vc sabe quais as vantagens?

Jordaum

Aro 99
Sei não viu Codezito, esse SMF não conheço ninguem que usa.. O IPBoard é indicutível, 99% dos grandes foruns usam ele.. Ah, a licença snme custa U$150,00. (Mas sei de muito foruns maiores q esse q roda com a versão "alternativa" também..)

Além do mais, a questão de themas, codigos, etc.. é besteira, tudo usa PHP e base de dados sql, então no fundo é tudo igual (no sentido de adm/cfg/manutenção, etc...) :)

[]s,