Mas esses erros, era pq foi acusado no VAG erro de MAF???
Pergunto pq no meu caso nao apresenta erros, mas o mecanico afirmou q o peoblema no cambio eh maf, mesmo nao acusando no scaner
pois é... mas aí vem a questão... quando o cara mandou eu comprar o MAF ele disse que não acusou erro nenhum, PORÈM, com ele sabia q o MAF pode afetar o câmbio, ele tinha testado um outro (balela)... por isso q fiquei em dúvida se precisa passar o aparelho... mas acho q vou passar lá na oficina, dizer q já instalei e continua igual... vamos ver o que ele diz...
Eu to com um problema que dá umas osciladas na rotação, quando entra as marchas... tipo como se variasse a pressão... aí... pode ser o câmbio mesmo ou será que, como esses dias vi q estava com óleo seco no antichama (ou válvula de controle de pressão - esse nome que achei na ECS, pelo código da peça) pode ser que esteja meio entupido... será que essa variação pode ser por causa dessa peça? Se for, dá pra limpar ela ou tem obrigatoriamente que comprar outra? Na concessionária é quase 150,00 +- à vista (achei caro)
o conversor de torque É pra estar bom... já que foi consertado (retificado - não sei como chamam quando mandam arrumar) junto com a troca das demais peças da caixa (solenoides, composites, filtros e afins)