brunosurfrj
Membro
Amarelo é mt show!
ipoca2:
ipoca2:
johnnysv8 disse:![]()
Depois de muito trabalho em busca de peças, oficina e etc enfim um Audi
Porém nem tudo são flores, fundiu o motor vazou todo o óleo , gostaria da recomendação de vcs, ele é automatico 120 cv asp, meu projeto era deixar ele turbo um dia e ja que quebrou ja quero deixar no jeito, vou por um cambio manual e quanto ao motor qual a reomendaçao faço esse? monto esse com as peças do 150cv ( creio que mude pistão, caberçote, nem sei), ou coloco um motor de golf? (no caso do motor de golf as adaptações algue sabe como fica o chicote etc se e complicado adaptar?)
Motor de qual golf? Se for dos GTI MK4/4.5 é o mesmo do audi.johnnysv8 disse:![]()
Depois de muito trabalho em busca de peças, oficina e etc enfim um Audi
Porém nem tudo são flores, fundiu o motor vazou todo o óleo , gostaria da recomendação de vcs, ele é automatico 120 cv asp, meu projeto era deixar ele turbo um dia e ja que quebrou ja quero deixar no jeito, vou por um cambio manual e quanto ao motor qual a reomendaçao faço esse? monto esse com as peças do 150cv ( creio que mude pistão, caberçote, nem sei), ou coloco um motor de golf? (no caso do motor de golf as adaptações algue sabe como fica o chicote etc se e complicado adaptar?)
então cara sou bem leigo ainda em relação a esses motores de audi, vou abrir pra ver a situação dependendo tava pensando em comprar um de golf (ja vi audi com mecanica de golf creio q nao seja muito bixo de sete cabeças) moro em goiania aqui é bem facil achar um semi novo, só nao seio chicote de qual é igual ou como que faz porque se eixo foi pro pau pistao biela ai ja que e pra montar vo montar ele pra receber um turbao no futuro ai soma cabeçote acho que vo gasta grana demais e nem sei ainda o motivo que fez vazar o oleo creio que seja bomba de oleo, quyanto ao cambio tambem nao sei qual melhor.. enfim o que vcs tiverem de recomendação pra mim to aceitando que faltrava pouco pro carro fica 100% aconteceu isso to ate descrente agora deleFilipeOurique disse:Motor de qual golf? Se for dos GTI MK4/4.5 é o mesmo do audi.
Quanto as peças do 150cv, se não estiver enganado, a principal mudança entre eles é o cabeçote apenas.
O que tu pode fazer é aproveitar que vai abrir o motor e ja montar forjado, e dai partir pra bicos, velas, coletor, turbo e por ai vai.
Quanto ao cambio manual, vai pegar do aspro ou turbo?
E parabéns pelo carro, só tirar aqueles tuning ja deu outra cara
Belo a3, parabéns!!johnnysv8 disse:Ainda não, penso em turbinar no futuro, muitos dizem que bom e o que já vem turbo acho q todo motor e motor que dirá de Audi , nego tira 1000cv de opala, 500cv de apezinho um motor aspro desse se eu não conseguir por uns 250~300 CV ...
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk