NOVAS FOTOS DO A3BRANCO

A3Branco

A3 Maníaco
Então Help,

tô pensando em trocar primeiro as molas...

mas em relação à lanternas, prefiro as originais...
Aliás, gosto tudo original. Até o som ainda é aquele com toca-fitas no painel e aquela gaveta com 06 cds na mala.

Só troquei as rodas pq as 15 originais são pequenas demais.
Mesmo estas 17 que estão nele acho pequenas.
Em dezembro irei colocar 19.

Abcs
 

Carlinho

Consultor Técnico
Marcão, se tu andar por asfaltos muito ruins eu não iria de 19, acho que pode ficar impraticável de rodar. Pelo menos aqui em Brasília roda grande é PHODA!
 

A3Branco

A3 Maníaco
é carlinho... pq 19 requer perfil baixissimo né.... to pensando muito nisso
ainda mais aqui que é a capital dos buracos...

Abcs
 

jaltinier

Plantonista
Fala Marcão, acho a cor branca mto loka, principalmente para carros esportivos, tá de parabens sua caranga.

Você já colocou aro 19?

Tenho aro 17 e já acho pequeno tb, mas aumentar o aro requer mta paciência e alguns prejuízos para andar aqui em Sampa, ainda mais quando o carro é de uso diário...

Abração
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Marcão meu camarada, seu carro é lindo, só acho que ele precisa de um tombo, nem que seja de Eibach, Cangoroon, Red Coil...sei lá, PRECISA!!!!!

Com as 17" alto do jeito que tá, num róla brouw! Pra deixar alto assim eu colocaria as 15"
E lembre-se de uma coisa, se ai é tão rum assim com relaçao ao asfalto, melhor tu manter 17" pq pneus com perfil 225/45 estao caindo muito bem, e ainda permitem uma certa proteçao 'as rodas e ao seu conforto. Se tu partir pra 19" vai ter que usar perfil 30, 35. Daí vai ficar horrivel se deixar alto, e muito perigoso pras roddas e pra vc se baixar o carro (devido aos buracos)
Se tu quiser aumentar o tamanho das rodas, Sugiro que vá no maximo até 18" pois ainda da pra usar perfil 45 sem ficar tão feio.
 

marcosmr

Novato
ta bem bonito realmente brother.. parabens, penso o mesmo q ao Júnior ruas de Sampa e fods... ae o maximo e 18, e o q to pensando em fazer... abraço
 
Topo