Novas fotinhas das minhas argolas

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Correto Thiago!
O outro tópico já foi trancado.
O usuário já entrou no clube após a advertência, editou o outro tópico e não prestou esclarecimentos, ou seja, está sendo negligente.
Desta forma considero que ele omite informações por opção e não resta alternativa a não ser reduzir o prazo para explicações até as 12h de manhã, caso contrário tomaremos as medidas fixadas em meu último post. ÚLTIMO AVISO!

Piro

Novato
Pra tentar te ajudar Della entrei no face do clube...la achei o tal Juan segue o face dele: http://www.facebook.com/juan.franciscato

Falando serio, me parece um garoto de 15 anos, simplesmente ''emocionado''...pode dar ban della...pelas fotos dele vc ve q ele tem cara de novinho...

Ban nele, antes com 15 anos e com expectativas do que com 15 anos falando que tinha um carro de 130mil e agora com um que pelo estado!! (nao desmerecendo, simplesmente fazendo uma avaliaçao real) e 1.8 aspro AT mal vale 20mil...

Piro

Novato
Della senta o dedo nele e manda pra vala...se liga o que me responderam no subaru clube

Ele é famoso já, mentiu no CS dizendo a mesma coisa q tinha um sti, e andou mentindo quanto ao audi a3 dele na pg do que seja baixo enquanto dure.....famoso mentiroso de pernas curtas, pois não dura 1 min oq ele diz. Ele tem amigos por aqui e no CS.

Peço por gentileza tbm que tire o face dele de dentro da pagina do a3 clube no face...pois la se compartilha mta foto pessoal, e as vezes essa foto nao eh nem ele...pode ser um fake total...enfim eh o que eu penso...

Abraços, espero ter ajudado.

Piro

Novato
Della senta o dedo nele e manda pra vala...se liga o que me responderam no subaru clube

Ele é famoso já, mentiu no CS dizendo a mesma coisa q tinha um sti, e andou mentindo quanto ao audi a3 dele na pg do que seja baixo enquanto dure.....famoso mentiroso de pernas curtas, pois não dura 1 min oq ele diz. Ele tem amigos por aqui e no CS.

Peço por gentileza tbm que tire o face dele de dentro da pagina do a3 clube no face...pois la se compartilha mta foto pessoal, e as vezes essa foto nao eh nem ele...pode ser um fake total...enfim eh o que eu penso...

Abraços, espero ter ajudado.

chedid

Administrador
Della, já apaguei o tópico dele nos classificados! Vi que ele já tá banido! então o que achas de apagar os dois tópicos dele aqui?

Piro

Novato
Falei com um pessoal do subaru clube...eh um virgem ele tem 15 anos...o la no CS ele falou q tinha um 370z depois falou q tinha um sti 2011 os caras tao putu la tbm...tem q dar ban dele no face tbm...

AlissonA3T

Administrator
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso

Eu não entendo por qual motivo o cara vem em um forum de carro pra dizer eu TENHO TAL CARRO. '-'

Obs: eu tenho meu a3 150cv so pra trabalha, eu uso minha ferrari 2013 pra passear flws kkkkkkkkkkkkkkkkkk

della

Membro
Bom galera, user banido 2X!!! kkk algum outro modera já tinha dado BAN nele, já tava na lista dos banidos como o chedid disse... Mas sapequei o liar again!
Obs: Lá no face eu não apito nada, quem manda lá acho que é o Fredymamede, dá um toque nele por lá.
Tópico trancado para acabar com o ibope.

Status
Não está aberto para novas respostas.