Opa claro!. Somente de upsGuipolaco disse:Bom dia amigos, sem ser muito invasivo, poderias colocar os valores ou um aproximado do que gastasse até agora?
Onde comprou a turbina? quais as medidas dela? e quantoo pagou?Guihx3 disse:ATUALIZAÇÃO 24/11/17
Turbina Big EX (K03 com rotor e eixos maiores)
Alcool
Bicos bosch 60lbs
Inlet de 3' em Inox
Maf house de 3'
Filtro conico + mini filtro da mangueira de vácuo
e pra finalizar o ano Rodas e pneus novos. BBS F1 18'
Acerto by Overspeed
239Whp
38kg de torque
Para ano que vem cuidar da parte estética, lataria e parachoques.
Ja vendi amigo.. A turbina comprei aqui em Curitiba com o Alan da Turbo EX. Rotor 43 e eixo 46 eu acho algo assim. turbina + inlet em inox + mao de obra 2.500Danylo disse:Onde comprou a turbina? quais as medidas dela? e quantoo pagou?
Vi que tirou o K/N inbox, pretende vender?
Nao.. comprei no ebay. Na ecs eh muito caroDanylo disse:a Capa dos fios da bobina comprou na ECS ?
Vlw irmao! Entao as unicas fotos q tenho sao essas. Mas o meu mecanico disse que foi maior trampo pra por esse ic. Q nao é nada plug e play como dizem. Mas uma coisa foi certa.. tem q cortar o parachoque por dentro pra ele caber. Pq se n, n entra.piacava disse:Bacana os UPs, e o resultado ficou ótimo...
Vou fazer parecido no meu...
Tem foto de como fixou o intercooler por baixo?
Estou com um igual aqui pra instalar, mas não sei como vou fixar ele
no meu carro na parte de baixo com aquele suporte que a SPA manda..
Se puder mostrar, ou contar, como fez no seu... seria de grande ajudar..
E parabéns pelo carro, tá lindo...
Tens o link amigo ?Guihx3 disse:Nao.. comprei no ebay. Na ecs eh muito caro
Aqui amigo https://www.ebay.com/itm/Audi-A4-B6-2-0-FSi-Petrol-Ignition-Coil-Wiring-Trim-Conduit-New-8E0971824S/132439587363?epid=2199056402&hash=item1ed603ba23:g:easAAOSw8axaOOVWRobson Corrêa disse:Tens o link amigo ?