[NEW USER] Dimitriusss

Fala ae Galera, venho me apresentar neste topico!

Dimitrius, 24 anos, atualmente moro em Uberaba-MG

Estou muiiiiito prestes adquirir minha primeira AUDI e já imaginem voces a impolgação.

Estava decidido por um A3 150cv manual com teto, porém como nao venho achando carros tao inteiros da forma que eu queria, estou a 2 passos de pegar um 150cv automatico sem teto, achei um 03/03 com 40.000, e fui la ver o carro, está realmente inteiro, apenas os normais degastes nos botoes do a/c e barulho na suspa dianteira.

Minha outra opção seria um 05/05 150cv automatico com 31.000km todas revisoes na Audi.

Peço tb, que quem souber de carros de confiança em MG, (principalmente a galera de BH) me deem um toque! Quero um carro no mínimo 2003 150cv!

Abraço e estejam a vontade para comentar! =)

Jordaum

Aro 99
Amigo, seja bem vindo!

Infelizmente aqui em BH é meio complicado. Além de ter poucos, quando vc acha algum bom está muito caro. Como vc ta no triangulo, acho melhor vc procurar em SP.

Lá WVGolfClub tem alguns A3 bons anunciados, da uma olhada.

[]s,
Jordão

Fala Jordaum,

não faço questão alguma que seja automático, afinal eu tenho 24 anos! ehhehe!

Mas está muito difícil encontrar carros conservados assim, e os 2 que eu encontrei são automáticos, se vc puder me passar seu email te envio fotos do outro carro que estou a decidir, carro este que já vi pessoalmente.

Seria ótimo se vc tivesse essa disponibilidade de ver pessoalmente para mim, caso fosse um prazer e nao um incomodo para voce, o carro já está em BH com um mecânico, o dono do carro chega amanhã!

Abracos!

Dimitrius

Jordaum

Aro 99
Dimitrius,

Meu email é [email protected]

Semana que vem eu posso olhar o carro sim, sem problemas, inclusive leva uma maquina e se tiver algum detalhe eu te mando as fotos..

Como disse, da uma olhada nos anúncios do WVGolfClub, lá tem 2 A3 que achei muito bons..

Sei que se conselho fosse bom não era dado, era vendido, mas se fosse vc não compraria um carro Auto com mais de 2 anos de uso..

[]s,
Jordão